Pedreiro esfaqueado pelo amigo em Patos de Minas não resiste e morre no Regional

Vilson Pereira da Silva, 37 anos, havia confessado o crime

publicado em 05/01/2019, por Farley Rocha


Ele foi socorrido pelo Samu até o Hospital Regional. 

O pedreiro Gelvane Gonçalves Maia, 40 anos, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo neste sábado (05). Ele estava internado no Hospital Regional em Patos de Minas desde o último sábado (29/12) quando foi esfaqueado pelo amigo Vilson Pereira da Silva, 37 anos.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

A morte foi confirmada por volta das 14h12. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte. Gelvane havia sido atingido gravemente por um golpe de faca após desferir uma “capacitada” no amigo Vilson.

Gelvane foi socorrido em estado grave até o hospital com um corte de aproximadamente 10 centímetros entre a axila e as costelas. O pedreiro apresentava dificuldade para respirar e precisou ser entubado, chegando a perder a consciência.

O pedreiro passou por um procedimento de alto risco, mas acabou não resistindo. Com sinais de embriaguez, Vilson havia sido preso no interior de sua casa, na Rua Almir Silva Matos, no Bairro Itamaraty, e encaminhado para a delegacia de polícia, juntamente com a faca que havia sido guardada pela mãe dele.

O crime teria acontecido após um desentendimento por causa de R$50,00. Vilson tinha saído com o amigo e no início da noite acabou sendo agredido por Gelvane com socos quando estavam em um bar. O servente apresentava escoriações nos lábios e supercílio e ainda inchaço no olho esquerdo e chegou a dizer: “depois que ele me acertou o capacete, fiquei cego, só pensei em enfiar a faca nele, acontece, o que acontecesse”. O crime engrossa as estatísticas de 2018, passando a contar agora com 25 homicídios. 

Autor: Farley Rocha Postado em 05/01/2019
Compartilhe:

62 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Tristeza | 5 meses, 1 semana atrás

    Infelizmente nossa sociedade está doente e vazia. As pessoas não tem noção do quanto ferem com as palavras. Vamos pensar e firmar energias positivas pra essas MÃES, sim digo essas pq SÃO DUAS MÃES que sofrem, duas famílias destruídas por um ato sem raciocínio dos seus filhos. Deus há de cuidar e amenizar a dor nos corações e elas vão conseguir seguir em frente. As famílias não tem culpa da briga deles. Deixem que a justiça faça sua parte - tanto a justiça humana quanto a mais PODEROSA que é a Justiça de DEUS. Deus abençoe a todos das duas famílias!!!

    7 0 Responder

  • Braian | 5 meses, 1 semana atrás

    Nao vai fica assim .....

    3 2 Responder

  • Justo | 5 meses, 1 semana atrás

    Já ouvi que ficou preso 10 anos por ter extrupado uma criança. Tá pago!!!

    2 1 Responder

    . - 5 meses, 1 semana atrás

    Onde vc viu isso? Conta aí, aproveita e prova!

    2 0

  • Fausto | 5 meses, 1 semana atrás

    Acho engraçado ,e se o q morreu tivesse matado ,porq oq vejo é q ele o santo não pagou o trabalho do servente e aínda tentou machucar ele com golpes de capacete e se esse capacete tivesse pegado em algum lugar fatal e matado o Vilson ,não justifica oq aconteceu tem q pagar pelo seu ato sim ,mas essa família q só defende oq morreu aposto q não se pronunciava se fosse ao contrário e acho eu q tem q apanhar mesmo não pra mim legítima defesa rapaz deve e pensa q é certo foi agredir achou um com sangue no olho ,olhe bem entendo a dor da família e acho q tem q ter justiça sim mas acho q tem q se colocar do outro lado também porq não só porq ele morreu q significa q é santo e q tava na razão acho q os dois estavam errado principalmente quem começou,e infelizmente começou na hora q não foi honrado o valor combinado com o servente e aínda foi agredido olha bem isso antes de se fazer ele de santo as únicas vítimas disso tudo é a família infelizmente

    4 3 Responder

    Maria Luisa - 4 meses, 3 semanas atrás

    Não pagou o trabalho do servente? Vai no julgamento desse lixo aí que o dinheiro que foi pago pra ele e ele perdeu no boteco vai estar lá, se enxerga. E se ele não chegou na casa dele com dinheiro todo mundo sabe bem com o que ele gastou ne, espero que ele pague MUITO caro e que definhe de remorço o resto da vida medíocre dele. Passar bem

    0 0

  • THAÍS | 5 meses, 1 semana atrás

    Pra vocês ai bando de desempregados que so sabem julgar as pessoas pra nos da famila do Geovane a opinião de vcs pra nós e igual lixo todo mundo dispensa... Meu paizinho era um ser humano incrivel um ser humano iluminado cheio de amigos, uma das melhores pessoas que existiu nesse mundo... vcs estão ai todos julgando pq sabem o homem de bem que ele era e so pra constar ele não um Santo nao pq santo ta no céu que atire a primeira pedra quem nunca errou nesse mundo... Ele agora e o nosso anjinho... E quem defende esse Vilso n tem e vergonha na cara vivia as custas do meu tio bebia comia passeava andava nos cavalos dele e fez essa barbaridade isso nao e um ser humano nao e o diabo em forma de gente, ele tirou a luz da nossa familia, mais a justiça de Deus sera feita eu tenho Fé que sim... E olha respeitem a dor que nós familiares estamos sentindo e cuidem da vida de vocês e o melhor que vocês fazem da vida... Não vou mais me ezaltar com esses bostas não pq oq importa e oq nós da familia conhecia dele e sabemos que essas criticas sao de pessoas desumanas que nao sabem oq e perde um ente querido e nem ver a dor de uma mãe, de um pai ,de uma esposa,de uma filha,dos irmãos, dos sobrinhos, enfim de toda familia...pesso encarecidamente que procurem a Deus e se iluminem pq e disso que vocês precisam... Querem responder meus comentários respondam mais n esqueçam QUEM FALA OQ QUER ESCUTA OQ NÃO QUER.... BEIJOS DE LUZ A TODOS... so pra constar aqui e a sobrinha filha dele... MEU PAIZINHO MEU ANJINHO....

    6 2 Responder

    Gui - 5 meses, 1 semana atrás

    Nao vai fica assim ok nilson ta ferrado

    0 0

    Desculpe em nome da familia do Vilson - 5 meses, 1 semana atrás

    Desculpe, mas quem tirou o Vilson da cama às 7h pra beber cachaça foi o Geovane e acho é covardia dele pois se vc parar pra olhar força e tamanho n tem nem comparação o Vilson tem coração bom, o fato é que o Geovane bateu nele e estava com uma faca na hora e tentou SE DEFENDER como pode ver até a hora ele n tinha nada na mão ele apanhou! Em nome do Vilson eu peço perdão pois o Geovane era considerado da nossa família, isso é tudo culoa da CACHAÇA q eles ficam cego e n sabem o q fazem, que Deus ilumine vcs e que acalme o coração de tds vcs e saibam q eu entendo o rancor de vcs pois não é fácil perder um ente querido. Agora um conselho: GUERRA SÓ TRAZ GUERRA, VINGANÇA NÃO COMPENSA POIS A JUSTIÇA DE DEUS NÃO FALHA!

    5 2

  • Safira | 5 meses, 1 semana atrás

    Meu Deus cadê o bom senso de vocês, fico envergonhada ao vê tantas falsidades, tantas crueldades, vocês que estão aí apontando o dedo na cara dele julgando e criticando o Geovane é um mito de vergonha, isso não é hora canbada de inútil,você que não tem o que fazer vai casar um trabalho talvez assim vocês deixa de merda vão lavar a boca de vocês, mas lavam bem com soda pois só assim boca de merda fica limpa, vocês ao invés de ficar julgando, criticando, diga quem tu és verifica sua vida faça um exame de consciência antes de falar do Geovane ele pode ter seus defeitos, mas mim diga aí seus bosta vocês Morão em um conficionario para julgar.vocês estão dizendo isso por que concertesa são uns monte de merda lambusada de merda, pra está falando dele vocês são uns monstros que não sabe que é ser amigo ,melhor acho que não tem ninguém, não deve ter mãe e nem pai, não deve ter esposa ou esposo, deve ser tão ruim que Deus concertesa não lhe abençoou com filhos porisso é tão invejosos ou invejosas ,mal amados hipócritas não deve ter nem onde ir, pois pessoas como vocês não tem amor de ninguém tenho de vocês, parem de ficar criticando e pense na dor que mãe, pai, filha, esposa, e os irmãos estão sentindo canbada de merda vão trabalhar vai lavar malas de roupas, à propósito vocês dis que ele não paga proucura a esposa dele que concertesa ela acertara o que Geovane ficou lhes devendo pois vindo de Geovane e sua esposa é muito mais fácil vocês aí está devendo pra ele e tenho quase certeza que vocês que estão aí apontando o dedo na cara dele vivia bebendo e se esbaldando de comes e bebes as custas dele canbada de falsos, mas só não esqueça que vocês ainda está pisando na mesma terra que ele pisou hontem foi ele talvez hoje podem ser vocês aqui se faz aqui se paga Deus sabe de tudo e tudo ele vê e quero deixar aqui meus sentimentos a todos da família e quero dizer não de importância sobre o que falao são pessoas mal amadas, infelizes põe nas mãos de Deus esses merdas, e nossa senhora e Deus vai confortar todos vocês da família em especial o próprio Geovane que está ao lado de Deus vai ajudar vocês nessa dor que não tem cura, mas tem consolo e Deus vão ajudar vocês Maria Luiza esse orgulho você sempre terá porque seu pai é um homem de Deus e foi um pai exemplar e sim um bom amigo. Deus abençoe vocês.

    2 1 Responder

  • Guilherme | 5 meses, 1 semana atrás

    Mary luisa e eu o gui nao liga para esse trouxas fala ok seu pai e o seu anjo agora Estou com tigo mary esse cara vai ter o troco na cadeia

    1 0 Responder

  • Guilherme | 5 meses, 1 semana atrás

    Voces tem que presta atençao no que comenta esse rapaz tem uma filha voces nao sabem o que e uma dor perde um pai que sempre esteve no teu lado mary nao liga para esse mando de babacas

    6 2 Responder

  • Zé Pikeno | 5 meses, 1 semana atrás

    Não vou ficar procurando o errado, não é o momento para isso. Independente de qualquer coisa a família precisa de ser confortada. O autor tem que pagar pelo que fez. Agora, essas cavalgadas sempre tem picuinhas, é muita bebedeira, briga, sujeira por onde passam. Sem falar que a maioria vai pra fazer pose, nunca soube o que é montar a cavalo na vida, põe um chapéu, se vestem de "cowboy" e se acham.

    7 2 Responder

    Antiquado - 5 meses, 1 semana atrás

    Cavalgada é desculpa pra beber cachaça e a mulher não gritar!!!!!! Kkkkkkkkkk

    2 2

    THAÍS - 5 meses, 1 semana atrás

    Cavalgafa e lazer quem vai faz oq quer e acho q ninguem tem nada haver com isso!

    0 0

  • Analista | 5 meses, 1 semana atrás

    Cuidado aí para quem gosta de xingar no trânsito falar desaforo para as pessoas.Povo não tá com muita paciência não.

    9 5 Responder

    THAÍS - 5 meses, 1 semana atrás

    N e questão de paciência o povo que ta andando muito desumano

    1 0

carregar mais comentários