349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 30/10/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Pedreiro é flagrado com arma de grosso calibre no formato de marreta em Patos de Minas

Os policiais também apreenderam munições de calibre .12.

A arma foi levada para a delegacia para as demais providências.

A Polícia Militar fez uma apreensão inédita nesta segunda-feira (30) em Patos de Minas. Uma arma com um mecanismo engenhoso estava com um pedreiro de 29 anos. A arma que possui o formato de uma marreta chamou a atenção dos policiais. O jovem disse que vem sendo ameaçado por isso estava andando com a arma.

De acordo com o Tenente Charles, os policiais receberam uma denúncia via 190 relatando que havia um homem armado em um bar situado na esquina da Rua Espírito Santo com a Duque de Caxias. Os policiais foram até o local verificar e só com muita perspicácia para descobrir que o objeto feito de alumínio se tratava de uma arma.

Em conversa com Wesley Albino da Silva Rocha, ele disse que era pedreiro e por isso andava com a “marreta”. No entanto, durante as buscas, os policiais encontraram uma munição calibre 12 dentro do seu bolso. Os policiais retornaram então as atenções para a “marreta” e descobriram que o material se tratava na verdade de uma arma de grosso calibre.

Os policiais desenroscaram o cabo e perceberam que havia um percussor, bastando apenas uma batida com um cano para acontecer o disparo. O Sargento Faria, que fez a apreensão, contou que o objeto não é nada comum e pode ter sido feito por algum profissional que trabalha com torno. “O jovem disse que viu isso na internet”, relatou o policial.

Wesley foi preso por porte ilegal de arma de fogo. Além do artefato, os policiais apreenderam 8 munições de calibre .12. O jovem disse aos policiais que no início do ano foi alvo de cinco disparos e quase perdeu a vida. Desde então, para se defender, ele vem andando com a arma. O material deve passar por uma perícia para saber se realmente dispara. No entanto, o próprio pedreiro disse que era para tomar muito cuidado que ela realmente tinha poder de fogo. 

Imagens atualizado em 30/10/2017 • 15 fotos

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Farley Rocha Postado em 30/10/2017
Compartilhe:

23 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • TAJ MAHAL DO CERRADO | 3 semanas, 3 dias atrás

    Os EUA são burros e o Brasil é inteligente. Lá todo mundo tem arma pq sao trouxas. Aqui ninguém tem pq o PT desarmou o povo. Um país que elege um analfabeto como Lula pra presidente nunca vai sair do buraco.

    11 7 Responder

    BURRO! - 3 semanas, 2 dias atrás

    PIOR É QUE TEM ..., QUE AINDA ACHA QUE ANDAR ARMADO É SINAL DE SER BANDIDO! DEIXEM DE HIPOCRESIA, O ESTADO TA FORÇANO O CIDADAO DE BEM VIRA CONTRAVENTOR! ISSO COM APOIO DE UNS PSEUDOINTELECTUAIS!

    2 2

  • COLOSSUS | 3 semanas, 3 dias atrás

    Não é inédito, a Pm já havia prendido uma lá na rua Pernambuco, com um torneiro que foi expulso da Aeronáutica por roubo.

    5 1 Responder

  • Mão branca | 3 semanas, 3 dias atrás

    Se é trabalhador, está sendo ameaçado e não pode andar armado para se defender então o estado é obrigado dar segurança a ele. Porque que o maior Bandido do Brasil anda rodeado de seguranças armados pagos pelo cidadão de bem.

    15 6 Responder

  • Perito | 3 semanas, 3 dias atrás

    Pra trabalhar esses malas não usam suas inteligências, se é que foi esse "predero" que fez isso aí mesmo, o que eu duvido.

    6 3 Responder

  • Pedreiro? | 3 semanas, 3 dias atrás

    Será que realmente é pedreiro? rssss

    5 3 Responder

    Que? - 3 semanas, 3 dias atrás

    Ta mais pra engenheiro kkk

    4 0

  • Márcio Rodrigues | 3 semanas, 3 dias atrás

    A casa caiu pro pedreiro.

    11 7 Responder

  • Kemilly Abia 3 semanas, 3 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Ivonete - 3 semanas, 3 dias atrás

    Kemiiy, da trabalho nao, vai na sombra fia

    5 10

    Ivonte - 3 semanas, 3 dias atrás

    Abia, precisa contar onde eu trabalho?

    2 8

  • Leomar Arrombado 3 semanas, 3 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Marcos Ferreira X-9 | 3 semanas, 3 dias atrás

    Isso nada mais é que uma consequência da famigerada Lei do Desarmamento. Tem q liberar a compra de armas pra toda população. Ou será que só a bandidagem tem direito de ter uma arma em casa.

    33 18 Responder

  • Luci Ferreira | 3 semanas, 3 dias atrás

    Quero.

    7 25 Responder

carregar mais comentários