349669 2216 Ok
Caiçaras - Full Banner
Publicado em 16/11/2016
Compartilhe:

Pedreiro de 47 anos morre eletrocutado ao construir cobertura de prédio em Serra do Salitre

Outro funcionário que também trabalhava na construção sofreu queimaduras, mas está fora de perigo.

A barra de ferro acabou encostando na rede elétrica.

Um pedreiro morreu eletrocutado durante a construção do telhado de um prédio na cidade de Serra do Salitre. O trabalhador de 47 anos chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos causados pela descarga elétrica. Outro funcionário que também trabalhava na construção sofreu queimaduras, mas está fora de perigo.

Funcionários da obra informaram aos policiais militares que os dois profissionais trabalhavam na construção de uma cobertura no prédio e ao tentarem pegar uma barra de ferro de aproximadamente 8,6 metros, não observaram os fios da rede elétrica vindo a encostarem o vergalhão em um dos fios da rede de iluminação pública.

Segundo funcionários da Cemig que estiveram no local, os dois funcionários receberam uma descarga de quase 8.000 Volts. M. A. T. de 47 anos e A. C. N. de 45 anos foram arremessados sobre o telhado prédio. Os próprios trabalhadores da construção prestaram os primeiros socorros e conseguiram reanimar A.C.N.

Os dois trabalhadores foram levados para o Hospital, mas M.A.T não resistiu aos ferimentos. A perícia da Polícia Civil foi acionada e funcionários da Cemig tiveram que retirar a barra de ferro que permaneceu encostada na rede elétrica.

Autor: Maurício Rocha

Postado em 16/11/2016
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • NADA | 1 ano atrás

    Cabo da rede de iluminação pública ???? Que eu saiba os profissionais sofreram uma descarga elétrica após o contato do material na rede de distribuição de média tensão da Cemig...

    0 1 Responder

  • Apocalipse | 1 ano atrás

    As vezes um simples discuido pode valer uma vida que Deus possa confortar a família desse trabalhador

    8 1 Responder