Um morador de rua de 32 anos foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (24) por perturbação de sossego e também por suspeita de fraude. Ele estava usando uma cadeira de rodas de um supermercado localizado no bairro Cristo Redentor em Patos de Minas. O autor já tem outras passagens.

A Polícia Militar foi acionada por funcionários do supermercado. Eles foram até o local e encontraram o autor sentado na cadeira de rodas. Bruno César Queiroz Silva, de 32 anos, estaria brincando com a cadeira, trafegando de forma apressada pelos corredores e pondo em risco a integridade dos clientes.

Como Bruno é um velho conhecido do meio policial e passa os dias a mendigar pelas ruas da cidade para adquirir álcool e drogas, os militares desconfiam que ele possa ter utilizado a cadeira de rodas para se passar por deficiente físico e enganar as pessoas. No momento da abordagem, nenhum vítima foi identificada.

Bruno foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil pelo crime de perturbação do sossego. Ele foi ouvido e liberado pouco tempo depois.