Pedestre fica em estado gravíssimo ao ser atropelada quando atravessava rua em Patos de Minas

Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros inconsciente e com traumatismo craniano.

publicado em 25/06/2019, por Farley Rocha


A pedestre que ainda não foi identificada foi atingida pelo motociclista ao tentar atravessar a via.

O grave acidente aconteceu no início da noite desta terça-feira (25) no Bairro Jardim Peluzzo, em Patos de Minas. A pedestre, Maura das Graças de Souza, 67 anos, foi atingida pelo motociclista ao tentar atravessar a via. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros inconsciente e com traumatismo craniano. Ela está em estado gravíssimo. Uma poça de sangue ficou no local. 

De acordo com o Cabo Boaventura e Soldado Fonseca que registraram a ocorrência, o condutor da Honda/Titan, moto com o baú de entrega, Lucas Peres Pacheco, 22 anos, relatou que seguia pela Rua Aragão em sentido à Avenida Fátima Porto quando, após o cruzamento com a Rua Marte, atropelou a pedestre que tentava cruzar a rua.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Os policiais informaram que o condutor chegou a tentar desviar, mas a pedestre foi para o mesmo lado que ele e os dois bateram. Com o impacto, a mulher com cerca de 50 anos foi arremessada ao solo e sofreu um traumatismo craniano. Muito sangue ficou próximo ao meio fio, onde ela foi arremessada.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi até o local para fazer o socorro da vítima que foi encaminhada para o Hospital Regional. Os militares informaram que ela estava inconsciente e não respondia aos estímulos, estando em estado gravíssimo. O jovem também teve que ser socorrido. Lucas sofreu um corte no rosto e escoriações pelo corpo.

Toda a documentação estava regular e o veículo foi liberado. A perícia técnica da Polícia Civil foi até o local para analisar como tudo aconteceu. A moto teve danos na parte da frente. O trânsito teve que ser interditado no local. 

Imagens atualizado em 25/06/2019 • 13 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 25/06/2019
Compartilhe:

64 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Kid | 3 meses, 2 semanas atrás

    Se atropelou, com certeza o entregador estava voando. Como a gente ta cansado de ver eles fazendo na rua, tanto e que a maioria dos acidentes de motosao causados por eles!..

    1 1 Responder

  • PATUREBA | 3 meses, 3 semanas atrás

    99 por cento de motoqueiro so anda em ALTA VELOCIDADE si ele tivese devagar ele teria tempo de parar . eles nao respeta sua propria vida vai respeitar vida dos outros

    5 1 Responder

  • MINEIRO | 3 meses, 3 semanas atrás

    ESSES MOTOQUEIROS SO ANDA EM ALTA VELOCIDADE NAO RESPEITA FAIXA DE PEDRESTRE PRINCIPALMENTE ESSES DE ENTREGAS . ELES ACHAM QUE SAO OS DONOS DAS RUAS

    4 2 Responder

  • Carlão | 3 meses, 3 semanas atrás

    Também ando de motocicleta pelas ruas há muitos anos, agora, o que se vê de imprudência por parte, principalmente, destes motoqueiros, é brincadeira. Não tem o mínimo de respeito nem com eles próprio, vão ter com a vida dos outros?! Alguém tem que lembrar estas pessoas que velocidade nas ruas tem limite!

    15 1 Responder

  • Micaella | 3 meses, 3 semanas atrás

    GENTE ! GUARDE BEM O QUE VOU DIZER, DEPOIS VOCÊS VAM SE LEMBRAR.....ALI NO PONTO DE ÔNIBUS PERTO DA MATRIZ. ALI POR 5:30 ATÉ 6HRS DA TARDE O POVO VAI PEGAR ÔNIBUS E CORREM TODOS PARA A RUA ! ALGUNS PARA O MEIO DA RUA, ESTUDANTES E OUTROS ,ISSO PARA ENTRAR PRIMEIRO E TER LUGAR DE SENTAR NO ÔNIBUS ,SE NAO DER TEMPO DE FREAR MORRERÁ ALI DE UMA SÓ VEZ UNS 30. TEM MOTORISTAS QUE JÁ VEM DE BAGARZINJO E PARA NO MEIO DA RUA POR QUE A BEIRA DO MEIO FIO NÃO DÁ! ...EU ESTOU. MENTINDO? DEPOIS OS CONDUTORES SÃO CULPADOS. PEDESTRES TEM QUE TER CUIDO CADA UM TEM QUE CUIDA DE SUA VIDA.

    19 2 Responder

  • Olho vivo | 3 meses, 3 semanas atrás

    PARABÉNS SENHORES..PEDRÃO E CARLOS EDUARDO! BEM VISADA A OPINIÃO DE VOCÊS! ISSO É QUE DEVE SER FEITO.NA MINHA OPINIÃO OS PEDESTRES TAMBÉM DEVEM SER REEDUCADOS, ATRVESSAM ESQUINAS SEM ATENÇÃO E MUITAS DAS VEZES CORRENDO, NA VELHA RODOVIÁRIA IDOSOS ATRVESSAM CORRENDO. OUTRA COISA PEDESTRES NO PASSIO TEM PESSOAS QUE TEM A CAPACIDADE DE PARAR 3 4 5 PESSOAS NO MEIO DO PASSEIO PARA COVERÇAR E VC TEM QUE PASSA NO MEIO DA RUA POIS ELES NÃO SAÍ.ESSA CIDADE NÃO É FACIL NÃO.

    10 2 Responder

  • GIBSON LINDON | 3 meses, 3 semanas atrás

    A VERDADE É QUE OS PEDESTRE ESTÃO CIRCULANDO NAS RUAS, SEM NEM UM PINGO DE ATENÇÃO ! PASSA NAS ESQUINAS ATRVESSANDO RUAS DISTRAÍDOS ESQUINA É POIR! É RISCO, E NA PRAÇA DA VELHA RODOVIÁRIA, IDOSOSATRAVESSAM CORRENDO.DEPENDENDO DA SITUAÇÃO NÃO DÁ PRA PARA NÃO! ...

    11 3 Responder

  • Matheus | 3 meses, 3 semanas atrás

    Quem conhece o Lucas de verdade sabe como ele é e honesto sério e gente boa. Meus pêsames pra família da vítima que Deus conforte coracões de vcs!

    10 1 Responder

  • Pedrão | 3 meses, 3 semanas atrás

    O problema crônico que o trânsito de Patos tem hoje chama-se ENTREGADORES. Não respeitam ninguém, ultrapassam pelo meio e direita tirando fina dos retrovisores dos carros, não respeitam NENHUM SINAL VERMELHO, cortam os radares e quebra molas nas quinas dos meio fios, e o principal que é a alta velocidade pra tentar fazer mais entregas. Só não entendem até hoje que isso tudo nao compensa. Quando estourarem perna, cabeça, braços, e estiverem na cama por meses, quem vai pagar a conta são as mães ou as esposas cuidando dos coitadinhos. E o restante dos brasileiros honestos com o INSS.

    29 19 Responder

    uai - 3 meses, 3 semanas atrás

    ele podia ate estar correndo, mas se a senhora tivesse olhado pra rua antes de atravessar ela ia ver que nao dava tempo, os pedestres também andam achando que sempre tem razao e vao entrando na rua, por mais que esteja dirigindo em baixa velocidade, as vezes nao da tempo de parar

    16 12

    falo mesmo - 3 meses, 3 semanas atrás

    Engraçado o povo reclama dos entregadores mais não vive sem eles .... e quando eles atrasam com as entregas, vcs reclama e não quer saber se eles teve que cortar radares , corta quebra-mola e travessar sinal VERMELHO .... vcs tem que prestar mais atenção no que fala

    10 3

    Ninguénzinho - 3 meses, 3 semanas atrás

    Então a culpa é dos entregadores? Só não esquece q quando vc tá com preguiça em casa e o entregador q leva a sua carne, suas compras, sua pizza,etc... Não importa o tempo se tá frio se tá quente se tá chovendo enfim vcs q falam de mal de entregadores são hipocritas.

    7 2

  • Carlos Eduardo | 3 meses, 3 semanas atrás

    Uma opinião : Que tal o comando de transito , CDL , Policia militar , prefeitura fazerem uma reunião com o pessoal que presta serviços de alimentação e fazer um bate papo com esse povo ? Cobrar identificação nos baús e mochilas com números visíveis, porque não adianta nada colocar letras minuscula para tapear, para nós da população começarmos a reclamar também diretamente com o comércio, e caso a policia militar identificar quem está furando sinal e fazendo baderna no transito , que a multa seja aplicada ao comércio e o mesmo se vire com seu motoqueiro . Só quando se dói no bolso que nos brasileiros tomamos jeito . aaaaa e que a multa não vá para a prefeitura ou setor público, seja destinada à alguma instituição de caridade tipo , vila padre Alaor, casa das meninas, casas de apoio ao tratamento de câncer. Não acredito que terá empresários do comercio que se negarão a isso. E que seja transparente com a população quem se negar a colaborar com a organização da cidade :pray:.

    16 4 Responder

    Direitis trabalhistas - 3 meses, 3 semanas atrás

    Você passa longe de ter um funcionário, não tem ideia o que é ter um funcionário com essas leis trabalhistas, se ele esta errado é ele que deve pagar , quer jogar pra cima da empresa que gera emprego ? Seu louco! Qualquer coisa que a empresa fazer com ele ele tem leis que o beneficiam , vc deve ser um retardado

    1 17

    Para Carla Eduarda - 3 meses, 3 semanas atrás

    Hummm Santa, vou pedir sua canonização, esse motoqueiros são uns monstros isso sim

    2 12

carregar mais comentários