Com ferimento na face, ele não conseguia responder aos estímulos feitos pelos socorristas.

Um homem de 46 anos teve que ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros na noite dessa terça-feira (23) ao ser atropelado por um motociclista. Com ferimento na face, ele não conseguia responder aos estímulos feitos pelos socorristas. Os atropelamentos em Patos de Minas têm causado muitas vítimas, inclusive com mortes e são motivo de preocupação.

O acidente foi na avenida J.K. O pedestre tentou atravessar a pista lateral, pouco antes do radar que existe em frente à entrada da FPM e foi atingido em cheio pela motocicleta. Aldous Prado, de 46 anos, foi arremessado ao solo e permaneceu caído na via até a chegada do Corpo de Bombeiros.

O condutor da motocicleta, Wellington Garcia, de 20 anos, disse que seguia pela avenida J.K e que o pedestre atravessou de uma vez em sua frente. Ele informou que não estava em alta velocidade, mas que não teve como evitar a batida. O jovem reclamava de dores na face, mas não teve ferimentos graves, uma vez que não chegou a cair da motocicleta.

O pedestre foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento. Ele apresentava confusão mental e não conseguia responder aos questionamentos dos socorristas. Além do impacto da batida, segundo o Corpo de Bombeiros, Aldous também apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcóolica.

Este foi o segundo atropelamento registrado somente nessa terça-feira (23) em Patos de Minas.  No bairro Nossa Senhora de Fátima, um adolescente de 16 anos foi atropelado ao descer de um ônibus. O motociclista fugiu.