349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 05/10/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Pedalinhos voltam a funcionar no fim de semana, mas visitantes terão que pagar pelo passeio

A Prefeitura decidiu terceirizar o serviço.

Eles voltam a funcionar nesse final de semana.

Os visitantes do Parque Municipal do Mocambo finalmente vão poder voltar a curtir os passeios de pedalinho. Eles voltam a funcionar nesse final de semana, mas preparem o bolso, a partir de agora, frequentadores do lugar vão ter que pagar para utilizar os equipamentos. A Prefeitura decidiu terceirizar o serviço.

Os pedalinhos em forma de cisnes foram adquiridos pela Prefeitura para funcionar na Lagoa Grande. Um píer de madeira foi construído no local e durante muito tempo, eles foram atração para os visitantes. Mas com a lagoa cada diz mais seca e assoreada, os pedalinhos foram levados para o Parque Municipal do Mocambo.

Eles ajudaram a tornar o Parque mais agradável. O Corpo de Bombeiros ajudava na segurança dos usuários. Mas a Prefeitura decidiu terceirizar os equipamentos. Uma licitação foi realizada e a empresa Pier 21 Entrenimentos foi contratada para administrar o funcionamento dos pedalinhos no Parque do Mocambo.

Os equipamentos foram reformados e após uma longa espera, os visitantes do Parque vão poder voltar a fazer passeios de pedalinhos. Os preços já foram fixados. Os passeios de 10 minutos vão custar R$ 3 reais para utilização individual e R$ 5 reais por casal. Crianças de até 5 anos de idade não pagam, desde que acompanhadas pelos pais ou responsáveis.

A empresa, que vai trabalhar nos pedalinhos, estará também fazendo a da ponte da Lagoa e já realizou a construção da guarita para os guarda-vidas. Outros investimentos estão previstos para o local.

Domingo no Parque

Para o Domingo no Parque deste dia 8, uma realização do Projeto Gato Luz em parceria com a Prefeitura Municipal, a programação inclui esporte livre nas quadras poliesportivas e área de barras, paralelas e academia ao ar livre; aula de zumba; sarau de poesias; apresentações musicais e de dança com o grupo Love Stars, Quadrilha Rap Gospel (de Araguari), seguido do grupo Mensageiros da Fé. Encerrando o evento tradicional no Parque do Mocambo, haverá a tradicional Batalha de Rimas, reunindo diversos rappers da cidade.

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 05/10/2017
Compartilhe:

9 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Clara | 1 semana, 3 dias atrás

    Nao vamos reclamar ne,pois agora sim vai ter cuidados e certeza que n ira prar de funcionar... Graças a ONG que se formou pra ajudar no mocambo .... e O PREÇO esta acessível ao povo. :v:

    2 0 Responder

  • Gilberto | 1 semana, 3 dias atrás

    Pagar pra andar naquele mal c h e i r o. KKKKKK :muscle:

    1 5 Responder

  • Lica | 1 semana, 4 dias atrás

    vai cobrar para andar na ponte da Lagoa também?

    3 6 Responder

  • ElianA | 1 semana, 4 dias atrás

    Pagar manutenção? Mas que despesa esses patos dão? O único material fibra de vidro pedal e volante! Uma mãozinha de tinta de vez em quando não pesa assim não. É porque tudo vira meio de exploração.

    8 9 Responder

  • Laliany Nunes | 1 semana, 4 dias atrás

    Juliana Rodrigues

    1 4 Responder

  • Marcos Ferreira X-9 | 1 semana, 4 dias atrás

    Tinha q liberar pra nadar também.

    2 13 Responder

  • Patureba | 1 semana, 4 dias atrás

    É justa a cobrança... preço que cabe no bolso de qualquer um... e servirá para manutenção dos pedalinhos...

    27 5 Responder

  • PAGAR???? | 1 semana, 4 dias atrás

    Mas com os bombeiros não era melhor? a população tinha o serviço gratuito...que pena

    9 12 Responder

    Antonio - 1 semana, 3 dias atrás

    Agora terá mais bombeiros na rua prontos para salvar sua vida, caso necessário.

    5 0