O peão José Marcos Nascimento, da cidade de Uberaba, fez bonito no lombo do touro Show Time.

Sob os olhares atentos de centenas de espectadores, o peão José Marcos Nascimento, da cidade de Uberaba, fez bonito no lombo do touro Show Time e conquistou o título de campeão do 8º Rodeio da Solidariedade de Presidente Olegário.  Toda a renda da festa é destinada ao Hospital do Câncer de Barretos. O rodeio teve a participação de 47 peões, e a grande final contou com os 24 melhores classificados.

O 8º Rodeio da Solidariedade teve início na noite de sexta-feira (10/03) e se estendeu até a noite deste domingo (12), com a realização da grande final na arena de rodeios do Parque de Exposições “Antônio Secundino de São José”. A Narração do rodeio foi de Felipe Miguel e o juiz do rodeio foi o competente olegariense Evando Moreira “Carijó”. Ações solidárias como estas fazem com que o Rodeio da Solidariedade seja considerada a maior festa solidária não só da região mas do interior de Minas Gerais.

Na final do rodeio não faltou emoção e adrenalina com peões e boiadas de alto nível, o jovem José Marcos Nascimento, da cidade de Uberaba ficou com a primeira colocação ao obter 175,75 pontos, com uma pequena margem para o segundo colocado Diego Nogueira da cidade de Lagoa Grande que ficou com 171,00.

Foi realizado ainda o desafio do bem que arrecadou mais de R$ 1.000,00 reais para o peão Iron Paulino. Aconteceu ainda o sorteio de uma moto Honda/CG 160, o ganhador foi Claunicio de Amorim, o narrador Felipe Miguel fez questão de ligar para o sortudo e dar a boa notícia. Em breve a direção da ASSOAPAC (Associação Olegarense de Apoio ao Paciente com Câncer) estará realizando o balanço da 8ª edição do Rodeio da Solidariedade.

Confira a classificação final do Rodeio em Touros:

1 – JOSÉ MARCOS NASCIMENTO  - 175,75 PT - UBERABA

2 – DIEGO NOGUEIRA     171,00 PT – LAGOA GRANDE

3 – WELLISON RIBEIRO     - 168,75 PT   - LAGOA GRANDE

4 –  VINICIUS JOSÉ LUCAS   -  168,00 PT  - SANTA JULIANA

5 –  JEFERSON DA SILVA    - 167,00 PT  - GUIMARÂNIA

Fonte e Fotos: Hamilton Amorim