349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 13/03/2017
Compartilhe:

Peão de Uberaba vence rodeio em touros no 8º Rodeio da Solidariedade de Presidente Olegário

Toda a renda da festa é destinada ao Hospital do Câncer de Barretos.

 O peão José Marcos Nascimento, da cidade de Uberaba, fez bonito no lombo do touro Show Time.

Sob os olhares atentos de centenas de espectadores, o peão José Marcos Nascimento, da cidade de Uberaba, fez bonito no lombo do touro Show Time e conquistou o título de campeão do 8º Rodeio da Solidariedade de Presidente Olegário.  Toda a renda da festa é destinada ao Hospital do Câncer de Barretos. O rodeio teve a participação de 47 peões, e a grande final contou com os 24 melhores classificados.

O 8º Rodeio da Solidariedade teve início na noite de sexta-feira (10/03) e se estendeu até a noite deste domingo (12), com a realização da grande final na arena de rodeios do Parque de Exposições “Antônio Secundino de São José”. A Narração do rodeio foi de Felipe Miguel e o juiz do rodeio foi o competente olegariense Evando Moreira “Carijó”. Ações solidárias como estas fazem com que o Rodeio da Solidariedade seja considerada a maior festa solidária não só da região mas do interior de Minas Gerais. 

Na final do rodeio não faltou emoção e adrenalina com peões e boiadas de alto nível, o jovem José Marcos Nascimento, da cidade de Uberaba ficou com a primeira colocação ao obter 175,75 pontos, com uma pequena margem para o segundo colocado Diego Nogueira da cidade de Lagoa Grande que ficou com 171,00.

Foi realizado ainda o desafio do bem que arrecadou mais de R$ 1.000,00 reais para o peão Iron Paulino. Aconteceu ainda o sorteio de uma moto Honda/CG 160, o ganhador foi Claunicio de Amorim, o narrador Felipe Miguel fez questão de ligar para o sortudo e dar a boa notícia. Em breve a direção da ASSOAPAC (Associação Olegarense de Apoio ao Paciente com Câncer) estará realizando o balanço da 8ª edição do Rodeio da Solidariedade.

Confira a classificação final do Rodeio em Touros:

1 – JOSÉ MARCOS NASCIMENTO  - 175,75 PT - UBERABA

2 – DIEGO NOGUEIRA     171,00 PT – LAGOA GRANDE

3 – WELLISON RIBEIRO     - 168,75 PT   - LAGOA GRANDE

4 –  VINICIUS JOSÉ LUCAS   -  168,00 PT  - SANTA JULIANA

5 –  JEFERSON DA SILVA    - 167,00 PT  - GUIMARÂNIA 

Fonte e Fotos: Hamilton Amorim

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 13/03/2017
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Hamaryldho | 7 meses, 1 semana atrás

    Que coisa mais ridícula! Um monte de gente ...... e ignorante causando maus tratos aos animais. Vão procurar outra forma de viver sem explorar os pobres animais. Se juntar público, peões e organizadores dá um monte de ....! Tenho vergonha de viver num país de gente tão atrasada. Cambada de analfabetos!

    2 9 Responder

    Patence - 7 meses, 1 semana atrás

    se não tem o que falar fique calado

    2 1