349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 30/08/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

PC vai investigar post de "traficante à caça de ladrão" no Facebook em Patos de Minas

O alvo da publicação aparece de pé na Praça da Avenida Getúlio Vargas. A Polícia Civil vai investigar o caso.

A mensagem tem a foto de um indivíduo classificado como ladrão e traficante.

Uma postagem ameaçadora e audaciosa pôde ser vista em um grupo de classificados de Patos de Minas na tarde desta quarta-feira 30. A mensagem tem a foto de um indivíduo classificado como ladrão e traficante. O dono do post se intitula vendedor de drogas do Bairro Jardim Esperança. O alvo da publicação aparece de pé na Praça da Avenida Getúlio Vargas. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Com a foto do rapaz que usa calça longa, boné e tem uma tatuagem no braço esquerdo, a mensagem diz o seguinte: “Esse cara comprou drogas da gente aqui no esperança ele mora no beco da paulada esse cara é um ladrão de carro ele é traficante quem ver esse cara avisa agente que nois tá louco pra dar fim nele”.

A postagem aconteceu às 18h00 desta quarta e rapidamente se espalhou, principalmente através do Whatsapp. Dezenas de comentários foram enviados nas redes sociais. Alguns ameaçadores. Para estes internautas, o caso parece ser realmente sério. No entanto, muitos aproveitaram para zoar a postagem.

O Patos Hoje entrou em contato com o Delegado Regional Luís Mauro Sampaio e ele informou que levará o caso para os investigadores da delegacia de furtos/roubos e entorpecentes para identificarem os envolvidos na mensagem. Pela foto, o policial disse que não será difícil identificar o rapaz. O trabalho também vai descobrir se o caso é realmente sério, ou apenas uma brincadeira. 

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Farley Rocha Postado em 30/08/2017
Compartilhe:

59 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Lucas Silva | 2 meses, 3 semanas atrás

    A casa eraldo vai cair drogado como caiu do seu parceiro Igor Kevin Ferreira Silva

    1 1 Responder

    Ana - 2 meses, 3 semanas atrás

    Esse Lucas Silva é mais um fale do Almir.

    0 1

  • Marcos Ferreira X-9 | 2 meses, 3 semanas atrás

    Vacilou o bicho pega, deu vacilo o corpo cai. Pilantra eu sei pra onde vai. Não adianta nem chorar, pedi à Deus que te acuda. Fez o mal na minha quebrada, agora é tarde não tem fuga.

    0 4 Responder

  • JEAN | 2 meses, 3 semanas atrás

    parece que vai complicar, só deus na causa :pray:

    2 0 Responder

  • Joao | 2 meses, 3 semanas atrás

    Abraço pessoal do MPB.

    1 2 Responder

  • Sininho | 2 meses, 3 semanas atrás

    Tem gosto pra tudo nessa vida mesmo, pelo que vi nos comentários parece que há uma rivalidade entre os dos pelo fato do tal "Eraldo" estar namorando com a ex do perfil fake, gente na boa vamos ser sinceros, que mulher feia

    9 4 Responder

    Ana - 2 meses, 3 semanas atrás

    Feio é você que pega o bonde andando e quer dar palpite. Vai cuidar da sua vida. A questão não é se sou feia ou bonita. Pra mim particularmente vale a beleza interior,respeito,educação.... é bem isso que você caso não tem. A questão é que meu ex é um psicopata,está prejudicando meu marido e eu,nossos amigos,familiares.E rivalidade não tem,faz mais de ano que estamos sendo prejudicados por ele e só agora tivemos o direito de resposta.

    6 3

    FRANCO - 2 meses, 3 semanas atrás

    ANA vc é feia mesmo temos que concordar kkkkk

    4 8

    A - 2 meses, 3 semanas atrás

    O que está em jogo é a solução dentro da lei pra esse problema das publicações. Eu me achando bonita o meu marido também achando é o que importa. O que queremos é a solução de uma vez pra esse problema e podermos viver nossa vida em paz. A questão não é concordar ou discordar da opinião de quem me acha feia ou bonita não,a questão é essas publicações no Tim Tim e em todo e qualquer grupo ter um fim!????

    4 1

  • dr Afonso | 2 meses, 3 semanas atrás

    coitado do mosso genti credu :bikini:

    2 0 Responder

  • Ricardo | 2 meses, 3 semanas atrás

    Olha a cara da especie,isto nao deveria habitar no nosso planeta,jesus volta logo ,no livra desta raça que usa ciclone e varias roupas deste mesmo estilo,so jesus na causa.

    6 11 Responder

    Ana - 2 meses, 3 semanas atrás

    Nós livre de pessoas arrogantes como você. Tenha amor próprio. Pra falar em Deus primeiro você precisa fazer o qual agrada a Ele. Respeita o próximo e vai merecer respeito de volta.

    5 1

  • Perito | 2 meses, 3 semanas atrás

    Picaretagem, molecagem é isso que é. Traficante de verdade não vai no Facebook pra dizer que é mala, ele mata e pronto, não quer nem saber de nada, não fica tuitando o que vai fazer, palhaçada. Mas tem que pegar esse malandrinho, porque deve ser criança ou aborrecente e dar nele e familiares um sabão pra aprenderem a não brincar com coisa séria, já que não tem pais pra educar a lei faz isso.

    15 4 Responder

  • REALISTA | 2 meses, 3 semanas atrás

    Qdo vc ver alguem usando roupa da Cyclone pode sair correndo pq é bandido na certa.

    22 9 Responder

    Marcelo - 2 meses, 3 semanas atrás

    Quando alguém julgar pelas roupas pode saber que é uma pessoa mal amada e sem sucesso na vida,eu uso cyclone é não sou bandido.

    15 18

    Sincero - 2 meses, 3 semanas atrás

    Os maiores bandidos andam de terno e gravata

    27 3

    Sincera - 2 meses, 3 semanas atrás

    Nem todos que usa esse tipo de roupa é bandido, conheço pessoas de bem, honestas, que tem família, que nunca se envolveram com nds desse tipo e simplesmente veste pq gosta, pq á roupa é de marca, do tecido bom, sem contar que nos dias de hj o mais bem vestido pode ser o maior bandido então antes de pensarmos em roupas vamos vê realmente as ações das pessoas pq roupa naum faz nds mais sim á pessoa que a usa..

    13 2

    Atenção - 2 meses, 3 semanas atrás

    não conheço o indivíduo e não sei o que ele é. Porém usar essa ou aquela roupa não prova nem desaprova caráter de ninguém. Existem bandidos vestindo cyclone??? Claro que que sim. Do mesmo modo existem bandidos vestindo terno. Roupa é estilo, cada um tem o seu. Então vamos parar de preconceito. Preconceito é um juízo pré-concebido, que se manifesta numa atitude discriminatória perante pessoas, crenças, sentimentos e tendências de comportamento.É uma ideia formada antecipadamente e que não tem fundamento crítico ou lógico.

    12 1

  • dr Afonso | 2 meses, 3 semanas atrás

    Vão me desculpar mas esse cara ai da foto era traficante sim . Não é pq é servente de pedreiro que é onesto . Ele sempre vendeu drogas no bar da Pedro castorina desde q morava na rua Ponto chic . Ele. gaguinho .et. cocote. Ovelha .

    11 6 Responder

    Ana - 2 meses, 3 semanas atrás

    Você prova essa acusação?

    4 0

    Ana - 2 meses, 3 semanas atrás

    Mostra seu rosto. Seu nome. Se não deve não precisa fazer as coisas no anonimato.

    4 0

    Maria - 2 meses, 3 semanas atrás

    Olha fala assim até papagaio fala neh agr uma pessoa assim como vc fica falando coisas q não tem provas dr Afonso se vc não sabe isso q vc tá tá falando é uma calúnia e cabe até um processo então cv menos .

    2 0

carregar mais comentários