Arma de fogo, balança de precisão, droga, dinheiro e um rádio comunicador foram apreendidos.

A Polícia Civil prendeu na noite dessa quinta-feira (14) um jovem de 24 anos acusado de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Eduardo Moreira de Carvalho, 24 anos, conhecido como “Dudu”, foi preso com rádio comunicador, haxixe, cocaína, revólver carregado e dinheiro. A prisão aconteceu após investigações referentes ao tráfico de droga.

De acordo com a ocorrência policial, os investigadores abordaram Eduardo quando ele chegava em casa na Rua Almério José de Souza, Bairro Bela Vista, em uma motocicleta. De imediato, os policiais já encontraram com ele um carregador de rádio comunicador. Os policiais o informaram que tinham informações de que havia armas e drogas no imóvel.

Eduardo negou e permitiu a entrada dos investigadores. Primeiro, os policiais encontraram o rádio comunicador sintonizado na frequência da Polícia Militar e uma porção de haxixe. Os policiais deram continuidade às buscas e encontraram no colchão onde ele dorme um revólver calibre .32 com 4 munições e uma porção de cocaína. A arma estava com a numeração raspada.

Os policiais ainda encontraram sobre o televisor do quarto a quantia de R$380,00, provavelmente vinda do comércio de drogas. Todo o material foi apreendido e Eduardo levado para a delegacia. Ele vai responder por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, com a agravante de o revólver estar com a numeração raspada.