Vários objetos foram localizados na casa do suspeito.

A Polícia Civil de Patrocínio prendeu nesta terça-feira (04) o homem acusado de vários assaltos naquela cidade. Além de roubar os pertences das mulheres, ele ainda as obrigava a tirar a roupa. Vários objetos foram apreendidos com ele.

Os policiais da Delegacia de Furtos, Roubos e Entorpecentes, após intenso trabalho investigativo, conseguiram prender Carlos Junior Barbosa, 46 anos. Ele é suspeito de ter cometido diversos roubos nesta cidade praticados mediante violência e grave ameaça.

Além disso, de acordo com a PC, ele atentou contra a dignidade sexual de algumas vítimas. Segundo os policiais, Carlos, em diversas oportunidades, obrigava as vítimas mulheres, antes de consumar o roubo, a tirarem toda a roupa com o intuito de extorqui-las caso procurassem a polícia.

Em decorrência da prisão de Carlos, quatro vítimas já o reconheceram como sendo autor do crime de roubo. Ainda foi apreendido um vasto material na residência do acusado, o que indica que há um número maior de vítimas a serem identificadas.

Autor: Farley Rocha