349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 04/04/2017
Compartilhe:

PC prende homem acusado de deixar mulheres sem roupa após vários assaltos

Além de roubar os pertences das mulheres, ele ainda as obrigava a tirar a roupa.

Vários objetos foram localizados na casa do suspeito.

A Polícia Civil de Patrocínio prendeu nesta terça-feira (04) o homem acusado de vários assaltos naquela cidade. Além de roubar os pertences das mulheres, ele ainda as obrigava a tirar a roupa. Vários objetos foram apreendidos com ele.

Os policiais da Delegacia de Furtos, Roubos e Entorpecentes, após intenso trabalho investigativo, conseguiram prender Carlos Junior Barbosa, 46 anos. Ele é suspeito de ter cometido diversos roubos nesta cidade praticados mediante violência e grave ameaça.

Além disso, de acordo com a PC, ele atentou contra a dignidade sexual de algumas vítimas. Segundo os policiais, Carlos, em diversas oportunidades, obrigava as vítimas mulheres, antes de consumar o roubo, a tirarem toda a roupa com o intuito de extorqui-las caso procurassem a polícia.

Em decorrência da prisão de Carlos, quatro vítimas já o reconheceram como sendo autor do crime de roubo. Ainda foi apreendido um vasto material na residência do acusado, o que indica que há um número maior de vítimas a serem identificadas.

Imagens atualizado em 04/04/2017 • 6 fotos

Autor: Farley Rocha

Giraffas
Postado em 04/04/2017
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • atencao | 5 meses, 2 semanas atrás

    SO MOSTRA A CARA DE BANDIDOS QUANDO E DE CIDADES VIZINHAS,PORQUE NAO QUANDO E AQUI......

    1 0 Responder

  • Xebeck | 5 meses, 2 semanas atrás

    Parabéns Cívil Põe na cadeia :clap: :clap: :clap:

    9 1 Responder

  • russonow | 5 meses, 2 semanas atrás

    o mito ta chegando bolsonaro 2018

    17 6 Responder