349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 17/03/2017
Compartilhe:

PC prende homem acusado de agredir a coronhadas senhor de 76 anos durante assalto

Um adolescente e outro homem participaram do assalto.

Nelicton Tulio Pereira da Silva, 24 anos

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Presidente Olegário, cumpriu na manhã desta sexta-feira  (17) um mandado de prisão preventiva em desfavor de Nelicton Tulio Pereira da Silva, 24 anos, pela prática do crime de roubo a uma fazenda em Presidente Olegário no dia 25 de novembro de 2016, oportunidade em que os autores agrediram um senhor de 76 anos com coronhadas.

As investigações apontaram o envolvimento de Nelicton, um adolescente de 16 anos e um terceiro autor no referido roubo.

Nelicton possui passagens policiais pela prática dos crimes de roubo, tráfico de drogas, e associação para o tráfico de drogas, sendo encaminhado ao presídio de Presidente Olegário.

O Delegado Vinícius Volf ressaltou que a Polícia Civil reforça a sua missão em realizar a investigação criminal e o compromisso com o interesse público na apuração dos delitos, o que tem impactado na redução da criminalidade da região.

Autor: Farley Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 17/03/2017
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • K GADO | 8 meses, 1 semana atrás

    Tem uma ficha criminal quase completa.. Faltam apenas uns dois crimes pra fechar com chave de ouro... será isso que a tal da justiça cega e com uma balança torta na mão tá esperando??

    5 1 Responder

  • ASP | 8 meses, 1 semana atrás

    Esse ... é aposentado, porque fala que tem o peito estufado, KO, e recebe uma pensão boa do pai que morreu e vive preso para receber auxilio reclusão...... Ainda vive asaltando e roubando e traficando.... SAFADEZA VEM É DE BERÇO....

    4 2 Responder

    Bs - 8 meses, 1 semana atrás

    Já que quer dá um de investigador que sabe tudo procura saber a verdade primeiro pra não sair mentindo o que não sabe quem disse que o pai dele morreu??? Anão ser que vc forjou a morte dele pq até onde eu sei ele tá vivo vai cuidar dá sua vida se ela fosse tão boa não tava preocupado em saber tanto dá vida dos outros porque num ia ter tempo....

    0 1

  • amaral | 8 meses, 1 semana atrás

    esse estrume pode dar coronhada na cabeça de um velhinho né? Agora se um policial esbarrar a coronha da arma na cabeça desse animal vai preso.

    7 1 Responder

  • Mão Branca | 8 meses, 1 semana atrás

    Tem que mandar pro inferno. Alguém acredita que isso aí tem conserto?

    7 1 Responder

  • Pol | 8 meses, 1 semana atrás

    Zé Mané,esse aí tinha que tomar umas... dos policiais e dos colegas de sela todos os dias. Coloca esse lixao na roda para toma umas ...:facepunch:

    8 1 Responder

  • Ricardo | 8 meses, 1 semana atrás

    Quando voces terminaram de publicar a reportagem os direitos humanos ja tinha colocado ele na rua,porque eles acha que ele e um santo.

    17 7 Responder

  • Tião Alves Amorim | 8 meses, 1 semana atrás

    Deixem essa ... apodrecer lá! PUBLIQUEM POR FAVOR!

    17 1 Responder