Max Oliveira Silva, 21 anos.

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Presidente Olegário prendeu na tarde desta quarta-feira (25) Max Oliveira Silva, 21 anos, acusado de participar da tentativa de homicídio ocorrida na noite de 12 de outubro de 2017 em Presidente Olegário. A prisão aconteceu após a justiça expedir um mandado de prisão preventiva.

Durante operação policial, a equipe de policiais civis coordenada pelo Delegado de Polícia Civil Dr. Vinícius Volf Vaz, efetuou a abordagem a uma residência na Rua Petrina Caixeta de Amorim no bairro Mateus Caixeta tendo identificado que Max estava escondido naquele imóvel, sendo abordado e preso. E durante buscas no imóvel foi localizado um revólver, calibre .38, municiado com 6 munições, dinheiro e uma porção de maconha.

Max foi autuado pelos crimes de posse irregular de arma de fogo e receptação, sendo encaminhado ao presídio local de Presidente Olegário.

O acusado possui passagens policiais pela prática dos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, tendo sido preso pela Polícia Militar no último dia 28 de setembro deste ano pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, oportunidade em que portava outro revólver, calibre .38.

O delegado reforçou que a Polícia Civil de Presidente Olegário tem intensificado os trabalhos investigativos e preventivos em Presidente Olegário, Lagamar e Lagoa Grande, a fim de dar cumprimento a mandados de prisões e buscas e apreensões, reforçando assim a sua missão em realizar a investigação criminal e o compromisso com o interesse público na apuração dos delitos