349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 25/10/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

PC prende acusado de tentativa de homicídio em Presidente Olegário com arma, dinheiro e droga

A prisão aconteceu após a justiça expedir um mandado de prisão preventiva.

Max Oliveira Silva, 21 anos.

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Presidente Olegário prendeu na tarde desta quarta-feira (25) Max Oliveira Silva, 21 anos, acusado de participar da tentativa de homicídio ocorrida na noite de 12 de outubro de 2017 em Presidente Olegário. A prisão aconteceu após a justiça expedir um mandado de prisão preventiva.

Durante operação policial, a equipe de policiais civis coordenada pelo Delegado de Polícia Civil Dr. Vinícius Volf Vaz, efetuou a abordagem a uma residência na Rua Petrina Caixeta de Amorim no bairro Mateus Caixeta tendo identificado que Max estava escondido naquele imóvel, sendo abordado e preso. E durante buscas no imóvel foi localizado um revólver, calibre .38, municiado com 6 munições, dinheiro e uma porção de maconha.

Max foi autuado pelos crimes de posse irregular de arma de fogo e receptação, sendo encaminhado ao presídio local de Presidente Olegário.

O acusado possui passagens policiais pela prática dos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, tendo sido preso pela Polícia Militar no último dia 28 de setembro deste ano pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, oportunidade em que portava outro revólver, calibre .38.

O delegado reforçou que a Polícia Civil de Presidente Olegário tem intensificado os trabalhos investigativos e preventivos em Presidente Olegário, Lagamar e Lagoa Grande, a fim de dar cumprimento a mandados de prisões e buscas e apreensões, reforçando assim a sua missão em realizar a investigação criminal e o compromisso com o interesse público na apuração dos delitos

Imagens atualizado em 25/10/2017 • 4 fotos

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Farley Rocha Postado em 25/10/2017
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • k | 4 semanas, 1 dia atrás

    ai ... que desgraça ..... porque um trem destes ainda respira ?é porque é brasileiro ....

    1 2 Responder

  • Marcos Ferreira X-9 | 4 semanas, 1 dia atrás

    Q camisa loka, maluco. Pelo menos tem bom gosto.

    1 11 Responder

    Fundão - 4 semanas, 1 dia atrás

    Sooooooooooooó

    0 0