PC investiga roubo em que criminosos colocaram arma na boca da vítima e levaram R$2 Mil em Patos de Minas

A Polícia Militar foi acionada e iniciou diligências para tentar localizar e prender os criminosos.

publicado em 10/01/2020, por Maurício Fernandes


A Polícia Civil deu início a uma investigação para tentar prender os autores deste roubo.

A Polícia Civil iniciou uma investigação para encontrar  dois criminosos que, de posse de uma arma de fogo, assaltaram uma moradora levando dinheiro, corrente de ouro e outros pertences em Patos de Minas. Os assaltantes chegaram a colocar a arma de fogo na boca da vítima causando sangramento. A Polícia Militar foi acionada e iniciou diligências para tentar localizar e prender os criminosos.

O fato aconteceu por volta de 19h00 dessa quinta-feira (09) no bairro Copacabana. De acordo com o registro da ocorrência, a vítima disse aos policiais que ao chegar em casa e entrar com o carro na garagem, foi surpreendida por dois homens. Segundo a vítima, um deles estava armado com um revólver e logo lhe exigiu seus pertences. Ainda segundo o registro da ocorrência, em determinado momento um dos criminosos chegou a segurar o rosto da vítima e colocar a arma de fogo em sua boca lhe causando um sangramento.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
TeraByte - Especial Notícias

A vítima, de 49 anos, entregou uma carteira, um cordão de ouro e a quantia de R$2.000,00 aproximadamente. Posteriormente, eles evadiram correndo em direção à estação de tratamento de esgoto do bairro. A vítima disse aos militares que os criminosos trajavam roupas de manga cumprida e capuz. O que lhe apontou a arma trajava uma blusa de cor laranja.

Foram mostradas algumas fotografias de criminosos contumazes na cidade, mas nenhum deles foi reconhecido pela vítima. A Polícia Militar iniciou rastreamentos e vários indivíduos foram abordados, mas até o momento, os autores não foram presos. A Polícia Civil deu início a uma investigação para tentar prender os autores deste roubo.

Autor: Maurício Fernandes Postado em 10/01/2020
Compartilhe:

7 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Paulo Guedes | 1 semana atrás

    A segurança pública em Patos de Minas virou piada mesmo. Quando algum serviço público não funciona é preciso privatizar.

    0 0 Responder

  • MT | 1 semana, 1 dia atrás

    Infelizmente tenho que concordar com o Júlio. É só ver a ficha deles o tanto de vezes que eles tem. E na Petrobras a coisa tá pior do que era antes , segundo fontes lá de dentro do alto escalão. E olha que votei no Bolsonaro. Esse Brasil tem jeito não!

    4 7 Responder

  • Câmeras??? | 1 semana, 1 dia atrás

    A Prefeitura deveria investir mais nas câmeras OLHO VIVO, e quem mora nesses bairros.mais afastados e que se taxam de "RICOS"( mas não são a grande maioria não tem nada) deveriam investir em câmeras ( de qualidade).

    5 2 Responder

    Uai - 1 semana, 1 dia atrás

    Uai, como assim? Taxados de ricos? Não são? Nossa que decepção...????????????????

    0 0

    ze pekeno - 1 semana atrás

    os bairro que nao tem disciplina

    0 0

  • DIMITRI NISHIMURA | 1 semana, 1 dia atrás

    Um dos autores desse roubo foi preso ainda ontem pela Polícia Rodoviária. Em Minas Gerais bandido não tem vez.

    19 1 Responder

    JÚLIO CÉSAR - 1 semana, 1 dia atrás

    O japonês, bandido não tem vez só se for no Japão. No Brasil os maiores bandidos são eleitos pelo povo.

    22 4