A Polícia Civil deu início a uma investigação para tentar prender os autores deste roubo.

A Polícia Civil iniciou uma investigação para encontrar  dois criminosos que, de posse de uma arma de fogo, assaltaram uma moradora levando dinheiro, corrente de ouro e outros pertences em Patos de Minas. Os assaltantes chegaram a colocar a arma de fogo na boca da vítima causando sangramento. A Polícia Militar foi acionada e iniciou diligências para tentar localizar e prender os criminosos.

O fato aconteceu por volta de 19h00 dessa quinta-feira (09) no bairro Copacabana. De acordo com o registro da ocorrência, a vítima disse aos policiais que ao chegar em casa e entrar com o carro na garagem, foi surpreendida por dois homens. Segundo a vítima, um deles estava armado com um revólver e logo lhe exigiu seus pertences. Ainda segundo o registro da ocorrência, em determinado momento um dos criminosos chegou a segurar o rosto da vítima e colocar a arma de fogo em sua boca lhe causando um sangramento.

A vítima, de 49 anos, entregou uma carteira, um cordão de ouro e a quantia de R$2.000,00 aproximadamente. Posteriormente, eles evadiram correndo em direção à estação de tratamento de esgoto do bairro. A vítima disse aos militares que os criminosos trajavam roupas de manga cumprida e capuz. O que lhe apontou a arma trajava uma blusa de cor laranja.

Foram mostradas algumas fotografias de criminosos contumazes na cidade, mas nenhum deles foi reconhecido pela vítima. A Polícia Militar iniciou rastreamentos e vários indivíduos foram abordados, mas até o momento, os autores não foram presos. A Polícia Civil deu início a uma investigação para tentar prender os autores deste roubo.