349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 23/01/2017
Compartilhe:

Polícia Civil investiga caso de homem encontrado nu e preso ao câmbio de marchas do carro

O crime aconteceu na madrugada de sábado (21) e gerou grande repercussão na cidade.

A Polícia Civil já começou a investigar o caso do homem encontrado nu e preso a um carro na zona rural de Patos de Minas. O crime aconteceu na madrugada de sábado (21) e gerou grande repercussão na cidade. Leia mais! Pertences da vítima foram roubados e o Samu e o Corpo de Bombeiros foram acionados para fazer o resgate e encaminhar o homem para o Hospital Regional.

O homem informou aos policiais que chegava em casa quando foi rendido por três homens. Um deles, armado de revólver entrou no carro e obrigou que ele se dirigisse para a estrada dos 30 Paus, sendo acompanhado pelos outros dois autores que estavam em um segundo veículo. Depois de percorrerem cerca de 20 quilômetros, eles pararam o carro e passaram a abusar sexualmente da vítima.

Antes de irem embora, os autores teriam roubado o telefone celular, cerca de R$ 700,00 em dinheiro, a chave do carro, as roupas e os sapatos da vítima. Como se não bastasse, eles ainda teriam obrigado o homem de 37 anos a se sentar em cima do câmbio de marchas, o deixando preso ao equipamento até a manhã do dia seguinte, quando usuários da via passaram pelo local, viram o homem nu e acionaram a Polícia Militar.

Como não conseguiu se soltar do câmbio de marchas, o homem precisou da ajuda do Corpo de Bombeiros e do Samu. Ele foi levado para o Hospital Regional, onde precisou passar por cirurgia. Questionada pelos policiais, a vítima não soube identificar os três homens que teriam praticado o roubo e as agressões.

O delegado regional, Luiz Mauro Sampaio, disse que a Polícia Civil já começou a investigar o caso. Peritos também estiveram no local no dia do crime em busca de pistas que possam levar aos autores e os investigadores buscam informações que possam elucidar o caso. O delegado informou que todo esforço será feito para descobrir a verdade em torno do fato que é grave e pouco comum.

Autor: Maurício Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 23/01/2017
Compartilhe:

18 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Izé | 10 meses atrás

    O cara se sentiu ameaça~do quando o mandaram sair do carro e tirar as roupas. Tentou fugir, entrando no carro ás pressas, de costas, desequilibrou e caiu no câmbio, que tinha aquela bola de acrílico com um caranguejo, que já estava lambuzado por maionese, pois no bar ele havia comido um hambúrguer e sujado a mão direita, e quando entrou no carro da primeira vez, quando colocou o carro no ponto morto. Devido á força da queda e a lubrificância da maionese, ocorreu o que sabemos, um empalamento cambial instantâneo. Os ladrões ao perceberem o ocorrido, desistiram de levar o carro, pois a alavanca se tornara imprestável, devido ao conteúdo do invólucro que agora a revestia, o famoso miolo de tripa, deixando assim o lugar e a vítima sem saberem se poderiam rir do acontecido. Pasme, foi assim. A propósito, salvem o caranguejo.

    0 3 Responder

  • o bao | 10 meses atrás

    sera que os estrupadores filmarão tudo ,se tiver filmado o video pode ter algumas pista de quem seja ,dizem que o video esta no whatsApp , nossa tomara que a PC resolva esse caso

    4 0 Responder

  • Aparício | 10 meses atrás

    Mas tá cheio de xeroque rolmes aqui hein....... Patos é um lugar desperdiçado no mundo, com tanta gente talentosa. #sqn Povo enxerido, ta loco, vai gostar de cuidar da vida do outro desse jeito, isso deve ser resultado da monotonia que é essa cidade, o cabra não tem nada pra fazer, tem que achar uma vida alheia pra dar palpite.

    4 9 Responder

    Aparecido - 10 meses atrás

    Seu nome deve ser Aparecido isso sim, por causa de 18 comentários você julga uma cidade com 150 mil habitantes? O Enxerido aqui é você, tome semancol, ou se for amigo da "vítima" tome no ...

    2 5

    MIRAKU DO 6 - 10 meses atrás

    Gostei foi do XEROQUE ROLMES aos invés do SHERLOCK HOLMES será que seria uma XEROX tupiniquim????? kkkkkkkkkkk

    3 4

    Aparicio - 10 meses atrás

    Aparecido, vai logo pro boteco beber cerveja e ouvir sertanejo, que deve ser o melhor que você faz.

    5 1

    Xeroque Rolmes - 10 meses atrás

    ..., o senhor tá bem por fora da internet, hein? Sempre tem o leso que não pega a piada. Kkkkkkkkk

    5 0

  • bananinha | 10 meses atrás

    só espero que esclareça para população esse crime, pois está muito estranha essa história, se realmente for verdade precisamos ficar atentos, mas se for outra coisa do tipo que estão dizendo por ai que a polícia quando descobri esclareça para todos.

    3 1 Responder

  • Chacrinha Amarilim | 10 meses atrás

    Só sei que se ainda tinha se foram as pregas!

    5 14 Responder

  • Entalado | 10 meses atrás

    Ta claro que essa história de roubo é causo pra boi durmir esse cara foi ter uma aventura homosexual acabou entalado no cambio não deu conta de sair e bolou essa desculpa com seu parceiro

    2 8 Responder

  • Alguem | 10 meses atrás

    Pessoal esse caso esta claroe notorio que ai tem alguma coisa relacionada com alguma covardia que esse homem fez. Talvez tenha abusado de alguma crianca ou mulher de outro homem, pensem bem para ele ter sofrido esse abuso tem algo bem cabeludo que ele esconde que tenha feito. Agora ele esta com medo de contar porque se cair na cadeia vai sofrer denovo esse mesmo ato ou virar mulher, quem fez isso so antecipou o que iriam fazer la no satiro ou em qualquer cadeia que ele for. Entao fica a dica pra vcque sofreu isso abra o jogo e conte o que vc fez antes a vergonha vc ja passou agora e pagar pelas consequencia. :+1:

    10 10 Responder

    Trojan - 10 meses atrás

    so to lembrando que internet não e sigilosa, seu ip pode ser solicitado ao site Patos hoje mediante uma ação judicial, caso o homem que foi estuprado se sinta difamado pelas suas acusações.

    5 3

    Resposta ao trojan - 10 meses atrás

    Caro amigo eu nao difamei ou acusei o rapaz nao. Vc viu que tem a palavra TALVEZ. Porque para sofrer tamanha covardia alguma coisa aconteceu, ou as pessoas que fez isso com ele nao merece ser chamado de ser humano. Porque ninguem nessa terra merece passar por isso.

    2 0

    Trojan - 10 meses atrás

    sua primeira frase diz: "esse caso esta claro e notório que ai tem alguma coisa relacionada com alguma covardia que esse homem fez". seu talvez, nao elimina suas acusações difamatórias, que foi muito pesadas um homem foi abusado humilhado violado e logo vcs pensam que ele foi culpado? se fosse uma mulher vcs estariam falando em cultura machista, então o politicamente correto nao vale para homens, héteros, brancos e cristãos?

    0 2

  • OsuvaKO | 10 meses atrás

    Será que teve crime ou o camarada só quis dar uma ré... e a marcha acabou engatando??

    6 10 Responder

  • EXPERIENTE 10 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    S246 - 10 meses atrás

    Meu caro vc esta desatualizado, houve altrraçao na lei, foi extinto a tipificaçao atentado violento ao pudor qualquer abuso, toque sem consentimento, coito abao, agora e estupro diferente de antes que o enquadramento no estupro so ocorria quando houvesse conjunção carnal... Penis vagina.

    11 1

  • Tô de olho. | 10 meses atrás

    Mar minino sei não viu... :see_no_evil:

    1 3 Responder

carregar mais comentários