PC indicia Jorge Marra por homicídio qualificado e representa pela prisão preventiva

O irmão do prefeito e ex-secretário de obras, Jorge Marra- PTB-, foi indiciado por homicídio qualificado pelo motivo fútil (desavença política), e ele ainda pode responder por porte ilegal de arma de fogo e possível roubo de celular.

publicado em 25/09/2020, por Farley Rocha


A entrevista virtual foi na tarde desta sexta-feira (25).

A Polícia Civil concedeu uma entrevista virtual com dezenas de jornalistas na tarde desta sexta-feira (25) para falar sobre o assassinato do ex-presidente da Câmara Municipal de Patrocínio, Cássio Remis, 37 anos-PSDB. O irmão do prefeito e ex-secretário de obras, Jorge Marra- PTB-, foi indiciado por homicídio qualificado pelo motivo fútil (desavença política), e ele ainda pode responder por porte ilegal de arma de fogo e possível roubo de celular. 

De acordo com o delegado Renato Mendonça, o revólver calibre .38 e a caminhonete foram encontrados na casa de um político de Perdizes. A informação é de que este político seria Edno José de Oliveira, conhecido como Peçonha, ex-prefeito da cidade. Os policiais estão analisando se ele facilitou a fuga de Jorge Marra para cidades vizinhas. Os policiais estão analisando todas as informações, inclusive de que ele teria ido para Uberlândia e depois para Belo Horizonte. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Jorge Marra já foi indiciado por homicídio qualificado pelo motivo fútil, que foi a briga política, e ele pode responder também por porte ilegal de arma de fogo, já que a arma era registrada em nome dele, mas ele não tinha autorização para portá-la no interior do veículo. Ele ainda pode responder pelo roubo do celular. “Temos que ouvi-lo para saber se a intenção dele era interromper as gravações ou era mesmo ficar com o aparelho”, disse. 

O veículo e o revólver calibre .38 estão passando por perícia para comprovar as suspeitas. Tudo indica que a arma tenha sido mesmo a usada nos disparos que tiraram a vida de Cássio Remis. Um aparelho celular também foi encontrado no interior da caminhonete, no entanto ainda não se pode afirmar que seria o da vítima ou do acusado. Ele foi encaminhado para a perícia técnica para comprovar a situação. 

Os delegados destacaram que estão investigando todas as informações desde que o fato aconteceu. “Inclusive, investigamos a situação do suposto suicídio que não aconteceu”, disse. Outras pessoas também podem responder por delitos. O ex-prefeito de Perdizes pode responder por favorecimento pessoal se ficar comprovado que ele deu fuga a Jorge Marra. Já o Prefeito de Patrocínio, Deiró Marra, não será ouvido por enquanto. 

Outra situação que vem sendo investigada é a questão de ameaças praticadas contra o prefeito Deiró Marra e pessoas ligadas a ele. O chefe do executivo já foi orientado a reforçar a segurança. “Uma pessoa fez ameaças efetivas contra o Prefeito e servidores por telefone. Esta pessoa já foi identificada e estamos tomando as providências. Ameaças em redes sociais também estão sendo investigadas”, destacaram.  

O delegado informou que representou pela prisão preventiva de Jorge Marra às 12h00 desta sexta-feira (25) e aguarda a decisão judicial até a tarde. Eles destacaram que há provas robustas da materialidade e autoria do crime e que trabalham para resolver o problema, não se envolvendo com a política. 

Autor: Farley Rocha Postado em 25/09/2020
Compartilhe:

19 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Sensato | 3 semanas, 3 dias atrás

    Independente de política, se Lula ou Bolsonaro foi um dia a favor ou contra, vocês ainda defendem facilitar porte ou posse de arma de fogo? Várias mortes poderiam ser evitadas, agora se o cara tem de forma ilegal é porque é bandido assim como qualquer outro, estes vão ter de qualquer jeito

    3 0 Responder

  • Olho | 3 semanas, 3 dias atrás

    A CASA VAI CAIR SEUS CORRUPTOS ASSASSINOS! AGUARDEM.

    1 0 Responder

  • gato seco | 3 semanas, 3 dias atrás

    :+1:Se fosse preto e pobre o réu seria acusado por latrocínio. :+1: país de merda

    5 0 Responder

  • Marra rabugento | 3 semanas, 4 dias atrás

    Nada justifica este nepotista roubar o celular e matar o vereador justiceiro. Agora basta o MP investigar o prefito, este secretaro não aguentava ele nos braços, a se fosse eu não aceitaria ele entrar dentro.do carro. Eu arrebentava ele na porrada, se um velho desse cruzar na minha frente e roubar meu telefone eu arrancava os braços dele.

    6 1 Responder

  • Francisquinha | 3 semanas, 4 dias atrás

    Enquanto os brasileiros não manifestarem indignações quanto as essas "Leis" mentirosas e essa Falsa justiça continuaremos a assistir vídeos com esses tipos de crimes. Pasme! Esse assassino frio e calculista que covardemente disparou tiros pelas costas Não ficará preso. ENTÃO já que é ano eleitoral. Vamos cobrar mudança. Esse assassino deveria ter prisão perpétua. Há lembrei é Brasil. Logo ele estará livre comemorando as festas com a sua família. E eu pergunto e a família dessa vítima.?



    2 0 Responder

  • filipe | 3 semanas, 4 dias atrás

    é uma piada achar q o prefeito irmão do lixo n sabe de absolutamente nada, é claro q ta acobertando o irmão... Onde ja se viu, o cara cometeu nepotismo pra favorecer um irmão na prefeitura da cidade, e agora vai dar uma de joão sem braço de que n sabe do paradeiro, de q n sabia q o irmão tinha arma? A faça-me o favor ne gente, ingenuidade a essa altura do campeonato?

    5 0 Responder

  • Cadê a verdade | 3 semanas, 4 dias atrás

    Na Marra ninguém consegue nada, esses valentões tem final atrás das grades. Eu na infância conheci uma família Marra ô povo humilde. Mais muito humilde, agora esses ai, e o Romeu Queiroz.? Tá preso? Patrocínio até a rua principal é torta.

    2 0 Responder

  • Ninguém | 3 semanas, 4 dias atrás

    pode apostar este prefeito ta com rabo predo,e o coronelismo aqui em patos não está diferente a ganância e tanta que se alguém fala mais alto thuau.

    2 1 Responder

  • Edson | 3 semanas, 4 dias atrás

    cade justica ainda mais em minas aqueles fiscais q forao mortos ai em unai os mandantes estao saltos ate hoje

    0 0 Responder

  • George | 3 semanas, 4 dias atrás

    Cheio dos Coronel ! Patrocínio e cheio de bandidos pra todo lado!

    0 0 Responder

  • imaculado coração de jesus | 3 semanas, 4 dias atrás

    este tal de marra ai é um elemento complicado viu! conheço ele quando eu era representante comercial e atendia a distribuidora dele . era um cavalo. este candidato a vereador não era santo também não.

    17 5 Responder

  • baioneta | 3 semanas, 4 dias atrás

    estes marras de patrocínio são bem metidos a bravos viu! e estye candidato a vereador não era flor que se cheira-se também não.

    11 4 Responder

  • russonow | 3 semanas, 4 dias atrás

    O BRASIL o réu fugiu do flagrante vai responder em liberdade ate o julgamento pois como ainda não foi votada a PEC da condenação da segunda instancia vai até ao STF !

    14 1 Responder

  • Professor | 3 semanas, 4 dias atrás

    Depois que o Bozo sentou na cadeira presidencial, vários crimes utilizando arma de fogo aconteceram. Cada pais tem o governo que merece...

    29 78 Responder

    LuLA Presidiário - 3 semanas, 4 dias atrás

    Depois que o PT entrou no governo a brasil PTcou. PT só apoiou os bandidos ..

    8 2

    [email protected] - 3 semanas, 4 dias atrás

    Pelo contrário, os índices de crimes violentos estão caindo, todos os dias. Que Deus continue a abençoar o nosso presidente. Viva o povo brasileiro.

    8 3

    Aluno - 3 semanas, 4 dias atrás

    Sempre teve.

    2 0

    Camargo - 3 semanas, 4 dias atrás

    Professor, mostre a estatística que os crimes com arma de fogo aumentaram com o atual presidente no comando da nação. Falar é fácil, mostre os números.

    7 3

    Do retiro - 3 semanas, 4 dias atrás

    Antes dele ninguém morreu por armas de fogo no Brasil. Você estava dormindo e acordou agora !!

    7 0

carregar mais comentários