349669 2216 Ok
Publicado em 26/10/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

PC identifica autores de arrombamento e recupera bens furtados em Patos de Minas

A moradora havia pedido ajuda para localizar os pertences.

Carlos Augusto Braga, 20 anos e Natanael Henrique Linhares da Silva, 18 anos.

A Polícia Civil em Patos de Minas por intermédio da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio elucidou o furto a residência ocorrido no último dia 24.10.2017 no bairro Alvorada, nas proximidades da Escola Estadual Abílio Caixeta, fato divulgado pelo Patos Hoje nessa quinta-feira (25). A moradora havia pedido ajuda para localizar os pertences. 

Os criminosos pularam o muro dos fundos do imóvel e após danificar uma das portas reviraram todos os pertences das vítimas furtando dois aparelhos televisores, uma câmera digital, roupas e semijoias.

Na manhã desta quinta-feira (26.10.2017), os investigadores localizaram todos os materiais furtados, estando os aparelhos televisores escondidos na casa do investigado Carlos Augusto Braga, 20 anos, no bairro Caramuru. Carlos foi autuado pelo crime de receptação e colocado em liberdade mediante pagamento de fiança.

De acordo com o Delegado Éwerton Evangelista, o restante dos materiais foi entregue pelo investigado Natanael Henrique Linhares da Silva, conhecido, “Tatu”, 18 anos, o qual assumiu a autoria do furto juntamente com o comparsa Gustavo Ribeiro da Silva, 19 anos. Natanael prestou declarações e foi colocado em liberdade por não se encontrar em flagrante  delito. Gustavo não foi localizado até o momento.

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Farley Rocha Postado em 26/10/2017
Compartilhe:

22 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • pitbull vigiando a casa | 1 mês, 2 semanas atrás

    :eyes:Na minha casa se entra pode pedir o seu "Caixão e vela preta". Depois eu digo que foi Legítima Defesa .

    6 4 Responder

  • OBSERVADOR | 1 mês, 2 semanas atrás

    QUANDO JUSTIÇA TEM QUE TIRA A VENDA PARA AS COISAS ERRADAS . Não e so fazer pagamento de fiança e dar liberdade não. Tem que ser mais rigidos com as leis, porque propria justiça cria leis que fazem eles perder o respeito. (E so ver as coisas erradas que ta acontecendo e a falta de autoridade de quem trabalha para trazer seguraça ). OBSERVAÇÃO; As pessoas pode ficar de olho eles estão batendo nas casa para pedir dinheiro e cesta basica e fala que mora no quebec. Isto e desculpa para ver se tem gente em casa. E sempre volta no outro dia e faz a mesma coisa. VAMOS FICAR DE OLHO.

    3 1 Responder

  • Maluco Beleza | 1 mês, 2 semanas atrás

    O famoso "Tatu" já é conhecido de longa data. Ele saiu de uma cidadezinha perto de Patos onde roubava desde criança para ir Roubar em Patos. Nisso você vê que a pessoa não tem mais volta. Desde uso de drogas, roubo, até tirar no peito de um amigo e ficar escondido durante dias. Casos como o dele não tem mais volta, devia pegar o cabo de uma enxada e ir capinar uns lotes, assim como boa parte dos que ele conhece fazem. Nunca trabalhou e você só via a pessoa andando com roupa de marca na rua. Não entendo qual a mentalidade de uma pessoa assim.

    5 1 Responder

  • Eliane Tedesco | 1 mês, 2 semanas atrás

    Parabéns a polícia de patos

    7 3 Responder

  • Jonas Soares | 1 mês, 2 semanas atrás

    Cadeia nesses pilantras

    7 2 Responder

  • Marcos Ferreira X-9 | 1 mês, 2 semanas atrás

    Firmeza total, mais um ano se passando. Graças a Deus a gente tá com saúde aí, morô? Muita coletividade na quebrada, dinheiro no bolso. Sem miséria e é nóis. Vamos brindar o dia de hoje, que o amanhã só pertence a Deus, a vida é loka.

    6 23 Responder

  • COLOSSUS | 1 mês, 2 semanas atrás

    Enquanto não sairmos das redes sociais para não só protestar, mas sim exigir mudanças, não apenas nas leis, mas no caráter dos ditos donos do poder, nada mudará de fato.

    5 2 Responder

  • Jhony Cash | 1 mês, 2 semanas atrás

    Eu te falo uma coisa, se esses malas pintar na minha casa, pode chamar o iml. vai tomar balaço. ta na hora de fazer justiça com as proprias maos.

    10 2 Responder

  • Roberto Luz | 1 mês, 2 semanas atrás

    Polícia enxugando Gelo!

    18 2 Responder

  • Frank | 1 mês, 2 semanas atrás

    Vamos proibir as crianças trabalhar ai elas vira bandidos e aumenta a bandidagem para gerar muitas finças para o bolso dos ladrões de gravata esse é o nosso Brasil quer dizer nosso Não dos políticos ladrões......

    10 2 Responder

carregar mais comentários