Publicado em 06/03/2018 por Farley Rocha
Compartilhe:

PC elucida homicídio de mulher em Patos de Minas e apresenta acusado nesta quarta-feira

O exame de necropsia identificou que a morte aconteceu por asfixia.

O portão da casa onde Adriana foi encontrada estava trancado pelo lado de fora.

A Polícia Civil vai apresentar nesta quarta-feira (07) o autor do homicídio de Adriana Cristina Braga, 44 anos. O corpo dela havia sido encontrado dentro da própria casa que estava trancada por fora no dia 15 de fevereiro. O exame de necropsia identificou que a morte aconteceu por asfixia.

A apresentação à imprensa vai acontecer às 9h00 na sede da Delegacia Regional de Patos de Minas. O Delegado de Homicídios Érico Rodovalho antecipou que foi um trabalho brilhante em equipe que teve grande dedicação dos policiais.

O corpo de Adriana havia sido encontrado embrulhado em um edredom e com um top na cabeça. Copos de cervejas indicavam que pessoas teriam frequentado a casa na noite do crime. O portão estava trancado pelo lado de fora.

O acusado já se encontra preso no Presídio Sebastião Satiro. Durante a apresentação, o policial deve falar sobre a forma que o criminoso usou para matar Adriana e o motivo do crime. O acusado já teria confessado o delito.

Autor: Farley Rocha Postado em 06/03/2018
Compartilhe:

13 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Edio Batista da Fonseca | 3 meses, 2 semanas atrás

    parabéns á policia pela elucidação deste crime horrível,,,,,esperamos que a lei seja implacável para este assassino.....!!!!!!

    12 2 Responder

  • Zoréia | 3 meses, 2 semanas atrás

    Parabens, a polícia trabalha bem, quanto a justiça....e o Estado....

    19 3 Responder

  • [email protected] | 3 meses, 2 semanas atrás

    Site Patos hoje é referencia em noticias regionais, parabéns a todos empenhados em divulgar noticias na primeira mão, só que vocês deveriam passar mais detalhes de certas reportagens, exemplo..Divulgar nome de envolvidos em ocorrências policiais e divulgar fotos também. Se a pessoa não quiser ter o nome e foto expostas aqui , é só não aprontar... pensem nisso !

    32 11 Responder

    Laura - 3 meses, 2 semanas atrás

    Vai divulgar nome e foto no momento em que o delegado for apresentar o sa**do,aguarde... Não divulgam em primeira mão pq pode atrapalhar as investigações.

    16 5

  • haryanne | 3 meses, 2 semanas atrás

    Tem q mofar na cadeia. Cade o nome e a foto do bandido

    19 8 Responder

    uai - 3 meses, 2 semanas atrás

    le de novo: "A Polícia Civil vai apresentar nesta quarta-feira (07) o autor do homicídio de Adriana Cristina Braga, 44 anos" "A apresentação à imprensa vai acontecer às 9h00"

    19 3

  • Saco cheio | 3 meses, 2 semanas atrás

    Parabens aos policias e ao empenho dos mesmo.....Bom demais.

    28 1 Responder

  • Lagoense feliz | 3 meses, 2 semanas atrás

    Na minha modesta opinião, as leis no Brasil são falhas e com certeza este criminoso ficará poucos anos na cadeia. Aqui no Brasil os únicos condenados são quem morre e a família que fica sofrendo a falta dos entes queridos. Jsf

    25 6 Responder

    Euzinha - 3 meses, 2 semanas atrás

    UAI LAGOENSE FELIZ.....VC APAERECEU

    18 2

    Eu - 3 meses, 2 semanas atrás

    Euzinha, ele estava esperando o povo esquecer do assassinato de Lagoa Formosa para voltar com os comentários, pois ele só sabe falar da violência quando é em Patos de Minas.kkkkkkkkkkk

    17 6

    calango - 3 meses, 2 semanas atrás

    ...esse lagoense é fake... o original não escreve com esse nível de português.

    6 1

  • Patense | 3 meses, 2 semanas atrás

    Parabéns a polícia pelo excelente trabalho

    25 2 Responder

  • [email protected] | 3 meses, 2 semanas atrás

    100 anos de cadeia ! a galera do satirão já deve ter arrebentado as pregas desse covarde ! 30 dias de lua de mel no presidio! covarde!

    33 11 Responder