349669 2216 Ok
Publicado em 25/10/2017
Compartilhe:

PC e PM trocam tiros com traficante em Guarda dos Ferreiros e três pessoas são presas

Durante a operação, três pessoas ligadas diretamente ao tráfico no distrito foram presas além da apreensão de drogas, uma arma de fogo, munições, uma balança de precisão, entre outros objetos ilícitos.

Os policiais conseguiram apreender dinheiro, arma, balança de precisão e drogas.

No final da tarde desta terça-feira (24/10) em Guarda dos Ferreiros, foi realizado pelas Polícias Civil e Militar de São Gotardo, mais uma operação de contenção de tráfico de drogas. Durante a operação, três pessoas ligadas diretamente ao tráfico no distrito foram presas além da apreensão de drogas, uma arma de fogo, munições, uma balança de precisão, entre outros objetos ilícitos.

Um dos autores presos conhecido com um dos chefes do tráfico de drogas em Guarda dos Ferreiros, também era acusado pelo crime de homicídio, cometido em 2017 no distrito da Agrovila. Todos os envolvidos foram encaminhado para o Presídio na cidade de Carmo do Paranaíba.

Segundo informações da Polícia Civil de São Gotardo em entrevista ao Portal SG AGORA, após investigações levantadas contra o autor Walefe Mendes Moura, de 18 anos e conhecido como “Pirulito” sobre os crimes de homicídio (Agrovila) e tráfico de drogas (Guarda dos Ferreiros), foi montando uma operação em parceria com a Policia Militar de São Gotardo afim de prender o suspeito de cometer tais crimes.

Durante a operação, o suspeito resistiu a ação da polícia e efetuou disparos de arma de fogo na direção dos policiais, que revidaram os disparos para se protegerem. Após os disparos, o autor saiu em fuga em direção aos fundos da propriedade da COOPADAP,  sendo perseguido pela polícia até a propriedade particular da ABCESG, onde foi em fim preso.

No momento de sua prisão, foram encontradas em posse de Walefe uma arma de fogo calibre 380 e algumas porções de cocaína. Após maiores investigações dos policiais, foram encontrados mais três barras de maconha pesando aproximadamente 2 quilos, trinta e quatro ampolas contendo substância semelhante a cocaína prontas para serem comercializadas, uma balança de precisão, uma pedra de crack e dezoito munições calibre 380.

Três pessoas acabaram pesas na operação.

Ainda de acordo com a PC, duas pessoas ligadas diretamente a Walefe e ao tráfico de drogas em Guarda dos Ferreiros, também foram presas. Os autores agiam juntamente com o homem conhecido com “Pirulito” e são eles Sete Silva Cordeiro, de 21 anos e Enerson Luiz Silva Mizael, de 18 anos.

Os autores responderão pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo. Walefe, de 18 anos, também responderá pelo crime de homicídio, ocorrido no segundo semestre de 2017 no distrito da Agrovila, em São Gotardo, além dos crimes envolvendo o tráfico de drogas. Os envolvidos foram ouvidos pelo delegado da Polícia Civil de São Gotardo e transferidos para o presídio na cidade de Carmo do Paranaíba.

Todos suspeitos presos já são conhecidos no meio policial pelos crimes de tráfico de drogas ou roubo. A operação contou com o apoio do Poder Judiciário e Ministério Público, além do trabalho da Polícia Civil e Polícia Militar de São Gotardo.

Fonte: SG Agora

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 25/10/2017
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Flavio | 3 semanas, 1 dia atrás

    A PC e a PM-MG. são muito boa. deixaram vivos ter uma segunda chance pra vira gente Esses vagabundos fosse em SP.. Com a ROTA tava no colo do capeta a muito tempo......

    3 1 Responder

  • Resultado bom ? | 3 semanas, 2 dias atrás

    Resultado de operação boa, é quando envia todos para o IML e de lá a família deles se encarregam para o cemitério, dando paz para a sociedade e a família do bandido.

    5 1 Responder

  • Renato | 3 semanas, 2 dias atrás

    Caramba... perderam a oportunidade de colocar mais esses no colo do capeta.... bandido bom é bandido morto... daqui máximo 3 anos estão de volta fazendo pior.. pode salvar oque estou dizendo... depois me conte...

    7 1 Responder