PC e PM deflagram operação K9 em Rio Paranaíba e apreende grande quantidade de droga

Um homem de 36 anos foi preso e encaminhado para Presídio Sebastião Satiro em Patos de Minas.

publicado em 20/05/2020, por Farley Rocha


Durante a operação, foi apreendida uma grande quantidade de droga

Foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (20), em Rio Paranaíba, mais uma operação conjunto da Polícia Civil e Polícia Militar, visando combater o tráfico de drogas na cidade. De acordo com as informações, a operação intitulada de K9 contou com 17 policiais civis e militares, além do apoio dos cães farejadores Kratus e Billy da Rocca afim de dar cumprimento a mandados de busca e apreensão.

Durante a operação, foi apreendida uma grande quantidade de droga, sendo 235 porções de cocaína, 1,170 kg de maconha, celulares e uma arma branca. Um homem de 36 anos foi preso e encaminhado para Presídio Sebastião Satiro em Patos de Minas.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Ainda segundo as informações da Polícia Civil, as investigações tiveram início há aproximadamente um mês e faz parte do plano de combate à criminalidade e ao tráfico de drogas em Rio Paranaíba. A investigação em relação a outros envolvidos continua.

Fonte e Fotos: Paranaíba Agora

Imagens atualizado em 20/05/2020 • 5 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 20/05/2020
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.