A apresentação acontece neste momento na Delegacia da Polícia Civil.

Uma garota de programa de 33 anos confessou para a Polícia Civil ter dopado um aposentado de 82 anos em Major Porto, zona rural de Patos de Minas. Josias Moreira Luís morreu no Hospital Regional 3 dias após ser encontrado desacordado pelos filhos. Três pessoas teriam participado do crime, sendo que Analine Pedroso Paula, 33 anos, foi presa e confessou ter praticado mais outros 10 crimes dessa natureza.

A apresentação de Analine aconteceu na tarde desta quarta-feira (18). Os outros dois, Erica Maria Gomes Caldas, 35 anos, e Eduardo Rocha Nascimento, 35 anos, estão foragidos. De acordo com o delegado Éverton Evangelista, que coordenou o trabalho de investigação, o latrocínio aconteceu no início do mês de maio. Analine teria conhecido Josias nas imediações do Mercado Municipal, centro da cidade, e os dois trocaram número de celular.

Dois dias depois, Analine entrou em contato com a vítima e o trio se descolou até o distrito de Major Porto, onde morava a vítima, já com a intenção de praticar o roubo. Segundo o policial, com a oferta de programa sexual, ela dopou o aposentado com uma mistura de catuaba e o medicamento Clonazepan. Josias ficou desacordado e juntamente com os outros dois comparsas, o trio roubou cerca de R$450,00, cartões bancários e um revólver.

A vítima foi encontrada 24 horas depois caída no chão pelos familiares. Uma unidade do SAMU foi acionada e o aposentado foi levado para o Hospital Regional. Josias ficou internado no CTI por cerca de 3 dias, quando acabou vindo a falecer. "Meu pai era muito alegre e um dos homens mais direitos. Essa mulher tem que ficar presa e outros devem ser encontrados. Foi muita covardia", ressaltou o filho do Senhor Josias na delegacia. Os policiais começaram as investigações e conseguiram chegar até Analine. Ela confessou o crime e contou que já praticou mais outros 10 crimes dessa natureza. A única diferença que não houve morte.

O delegado informou que ela abordava as vítimas oferecendo programa sexual na região do Mercado Municipal e depois as levava para uma casa na Rua Deoclaciano Mundim, onde eram realizados os crimes. Todos os casos aconteciam através do “boa noite cinderela”. O policial informou que ela está em Patos de Minas desde outubro do ano passado e que agora o trabalho será para identificar as outras vítimas e prender os dois que estão foragidos. Mais pessoas também podem ter participado dos crimes.

Ele pediu ajuda da população para contribuir com informações que possam levar até os foragidos. As vítimas também devem entrar em contato com a Polícia Civil para ajudar na identificação dos criminosos. “A estimativa é de que eles tenham dado um prejuízo de mais de R$100 mil em Patos de Minas”, afirmou. O Delegado Regional Luís Mauro Sampaio fez questão de parabenizar o trabalho realizado pelos policiais para prender a criminosa que vai responder por latrocínio e pelos outros roubos.

Autor: Farley Rocha