349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 26/09/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

PC desarticula quadrilha que vendia cocaína na forma de “delivery” e prende 4 em Araxá

Eles teriam criado um sistema delivery para comercializar e entregar cocaína na cidade.

Foram presos dois homens e duas mulheres.

A Polícia Civil apresentou nesta terça-feira (26) dois homens e duas mulheres acusados de participarem de uma organização criminosa em Araxá. Eles teriam criado um sistema delivery para comercializar e entregar cocaína na cidade.

As investigações da organização criminosa que vendia drogas na forma de “delivery” na cidade duraram cerca de 3 meses. Os acusados foram presos na última sexta-feira, 22 de setembro, por volta de 21h00 em Araxá.

Os policiais apreenderam cerca de 580 gramas de cocaína, aparelhos celulares e dinheiro. O Delegado regional e chefe da 2ª Delegacia regional de Araxá, Dr. Vitor Hugo Heisler, falou em vídeo sobre como agia a organização.

O policial informou que os dois casais recebiam os pedidos por meio de telefone e entregavam a cocaína em seus veículos. Ele destacou que os veículos foram apreendidos e destacou a audácia dos criminosos em fazer a entrega do entorpecente, fato pouco comum na região.

Fotos e vídeo: Ascom 2ª DRPC/Araxá

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Farley Rocha Postado em 26/09/2017
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Chinelo ... | 3 semanas, 3 dias atrás

    Kkk .. .ta ai um grande difericial no negocio ."entrega" daki ums dia ta na rua de novo.. PJL

    1 0 Responder

  • Jonas Soares | 3 semanas, 3 dias atrás

    Parabéns para a polícia civil

    2 1 Responder

  • Edio Batista da Fonseca | 3 semanas, 3 dias atrás

    Cada vez mais estes traficantes estão audaciosos,,vendendo e fazendo entregas á domicílios,Parabéns à PC pela prisão e apreensão destas drogas....!!!!

    0 1 Responder