349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 07/11/2016
Compartilhe:

PC de Presidente Olegário prende bando de assaltantes e procura por foragidos

A investigação policial foi iniciada a partir da onda de roubos com armas de fogo que ocorreu no começo do ano de 2016.

Sérgio Borges Correia, 26 anos e Kesley Jeysomar Silvestre, 29 anos estão foragidos.

A Polícia Civil de Presidente Olegário deflagrou no último dia 26 de outubro uma operação para cumprimento de mandados de prisões preventivas e buscas e apreensões domiciliares em desfavor de uma associação criminosa que estava atuando na prática de roubos a comércios e fazendas na região de Presidente Olegário, Lagamar e Lagoa Grande.

A investigação policial foi iniciada a partir da onda de roubos com armas de fogo que ocorreu no começo do ano de 2016, mais precisamente a partir do mês de janeiro, sendo que os investigadores empreenderam diversas diligências a fim de identificar os autores e recuperar os materiais roubados, resultando na identificação de uma associação criminosa voltada à prática destes delitos a fim de angariar recursos para a manutenção principalmente do tráfico ilícito de drogas.

Conforme apurado, e confirmado por parte dos investigados, o “cabeça” da associação criminosa seria Kesley “Kate”, este que indicava os locais dos roubos, fornecia as armas de fogo, em troca de parte do lucro dos roubos. Ademais, restou evidenciado o envolvimento de dois adolescentes de 16 anos de idade nos roubos em apuração, estes que detalharam como se dava a ação criminosa.

Restou comprovado que a associação criminosa foi responsável por no mínimo cinco roubos ocorridos nos dias 23 de janeiro, 11 e 26 de fevereiro, 05 e 23 de março de 2016, nos municípios de Lagamar e Presidente Olegário, sendo que os autores agiam com violência em desfavor das vítimas e subtraíam dinheiro, armas de fogo e veículos.

Durante a operação policial, foram apreendidos um veículo GM/Kadett, cor vinho, pertencente ao investigado Doglas Pereira Soares e um veículo VW/Gol, cor prata, pertencente ao investigado Sérgio Borges Correia, ambos veículos utilizados em roubos praticados na região.

Foram ainda cumpridos os mandados de prisões preventivas em desfavor de Doglas Pereira Soares, Allef Feliciano de Lima, Carlos Roberto Rocha Filho e Tiago Rocha Melo. Encontram-se foragidos os investigados Kesley Jeysomar Silvestre, conhecido como “Kate” e Sérgio Borges Correia.

Imagens atualizado em 07/11/2016 • 6 fotos

Carlos Roberto Rocha Filho, 26 anos, conhecido como Pirapora, possui passagens policiais pela prática dos crimes de furto, tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação, roubo, porte ilegal de arma de fogo e posse ilegal de arma de fogo. Doglas Pereira Soares, 32 anos, conhecido como Bodinho, possui passagens policiais pela prática dos crimes de furto, tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Allef Feliciano de Lima, 23 anos, conhecido como “Jurema”, possui passagens policiais pela prática dos crimes de receptação, tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, porte ilegal de arma de fogo e roubo. Tiago Rocha Melo, 23 anos, conhecido como “Bequinha”, possui passagens policiais pela prática dos crimes de roubos, furtos, tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Kesley Jeysomar Silvestre, 29 anos, conhecido como “Kate”, possui passagens policiais pela prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação e posse ilegal de arma de fogo.  Sergio Borges Correia, 26 anos, possui passagens policiais por uso e consumo de drogas. A Polícia Civil pede a colaboração da sociedade com informações que levem à localização e prisão dos foragidos Kesley e Sérgio por meio do disque-denúncia 181, telefone da Delegacia de Presidente Olegário 34-3811-1227 ou pelo 190 da Polícia Militar.

Fonte: Ascom PC de Presidente Olegário

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 07/11/2016
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Parabéns. | 10 meses, 2 semanas atrás

    É isso aí! Colocar esse bando de desocupados covardes na cadeia, parabéns aos policiais civis.

    14 1 Responder