349669 2216 Ok
Baile do Hawaii
Publicado em 22/08/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

PC apresenta acusado de matar desafeto e fazer tatuagem se vangloriando pelo assassinato

Ele teria feito uma tatuagem para se vangloriar pelo crime. O acusado nega qualquer participação no crime.

De acordo com o Delegado Érico Rodovalho, Dione teria se aproximado da vítima e disparado por sete vezes.

A Polícia Civil apresentou na noite desta terça-feira (22) um jovem de 20 anos acusado de ter matado Wellington Brito de Souza no dia 12 de agosto de 2016. Dione Damas Magalhães foi preso pela Polícia Militar ao dar um nome falso. Na delegacia, o acusado que estava foragido da justiça foi identificado e teve o mandado de prisão cumprido. Ele teria feito uma tatuagem para se vangloriar pelo crime. O acusado nega qualquer participação no crime.

De acordo com o Delegado Érico Rodovalho, Dione teria se aproximado da vítima que estava comendo um sanduíche junto de outros amigos e disparado por sete vezes. Todos os projéteis atingiram a vítima que acabou falecendo ao entrar no Hospital Regional. O delegado ressaltou que o atirador estava mesmo com intenção de matar Wellington, já que todos os disparos atingiram a vítima em várias partes do corpo.

O delegado informou que, no dia do crime, a própria Polícia Militar já o apontava como autor dos disparos. As investigações prosseguiram e testemunhas oculares e familiares ouvidas na delegacia também indicaram que Dione seria o atirador. Diante disso, a Polícia Civil representou pela prisão do acusado o que foi deferido pela justiça. O policial explicou que Dione estava foragido desde junho deste ano.

O delegado explicou que o motivo do crime seria por dívida de drogas. Dione também concedeu entrevista negando que tenha qualquer participação no homicídio. “Como eu vou abraçar aquilo que eu não fiz”, afirmou. Mas o policial tem a convicção de ter sido ele o assassino. “Inclusive, ele fez uma tatuagem com a letra “B” de “Bad”, que seria o apelido de Wellington, juntamente com uma cruz. Houve até uma postagem no facebook se vangloriando pelo homicídio”, disse o policial. Dione disse que a tatuagem se refere a uma tia.

Ele vai responder por homicídio qualificado preso no Presídio Sebastião e também deve ser indiciado por falsidade ideológica. Dione confessou que realmente usou o nome do irmão quando foi abordado pelos policiais. Ele não explicou o motivo da mentira. O delegado acredita que ele já sabia que existia um mandado de prisão contra ele e por isso teria mentido o nome para escapar da prisão. 

Imagens atualizado em 22/08/2017 • 9 fotos

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Autor: Farley Rocha Postado em 22/08/2017
Compartilhe:

37 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • RPAENSE | 4 semanas atrás

    Engraçado que o rapaz vai la mata alguém e nos é que somos errados de julgar coitadinho neh tem dó é muita hipocrisia da família querer defender pq não ensinou princípios a ele pq não o ensinou a ter caráter ser trabalhador tem é que apodrecer na cadeia mesmo, :facepunch: pra que segunda chance, onde esta a segunda chance do cara que ele matou?

    1 1 Responder

  • REALISTA | 4 semanas atrás

    A media de homicidios solucionados no Brasil é em torno de 8%. Aqui em Patos praticamente todos sao solucionados. É preciso ter esse reconhecimento e parabenizar a policia local, q apesar das dificuldades realiza um trabalho muito bom sim!! Ah se nossas leis fossem decentes e a policia nao fizesse um trabalho de enxugar gelo....Patos poderia voltar a ser aquela cidade segura e tranquila dos velhos tempos. Por hora, menos um bandidinho a solta pela cidade....ate q algum juizeco resolva soltar.

    12 1 Responder

  • Gedon | 4 semanas, 1 dia atrás

    É tudo inocente !!!! Tadinhos !!!!

    0 1 Responder

  • Lara Nicolly 4 semanas, 1 dia atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Sabe de nada inocente 4 semanas, 1 dia atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Mariinha - 4 semanas, 1 dia atrás

    Lara Nicolly, maninha, vai dar certo, sim, até o fim dele.

    1 2

  • Pjl 4 semanas, 1 dia atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Rafael - 4 semanas, 1 dia atrás

    Só se for caminho do crime.

    10 4

    Sem essa - 4 semanas, 1 dia atrás

    Minha senhora, fazer a tatuagem esta ok, vcs podem fazer e tem o sentimento pelo falecimento. Agora achar que é julgamento ´outra coisa, seu sobrinho não é uma pessoa tida como tranquila na sociedade. Está envolvido em mortes e outros casos que o qualificam como perigoso na sociedade. Infelizmente se ele não aprendeu a conviver pacificamente no meio social e, ainda, assassinou outra pessoa, o mais justo na terra é pagar por isso e nesse momento não cabe vitimismo. Ele é vítima de quÊ? Se ele não quisesse estar vivendo esta situação ele teria outras formas de ter seguido a vida. Agora o cara segue uma vida do crime e a senhora vem fazer uma defesa. Reitero que reconheço o direito de a família sentir por ele, afinal, ele não deixa de ser filho e nem parente de vcs, porém achar que a sociedade está o julgando de forma indevida é uma loucura. Sou de família humilde como vcs, labutei muito para conquistar alguma coisa na vida e acredito que o estado brasileiro precisa melhorar muito a sua oferta de oportunidades e combate as desigualdades, porém, é preferível trabalhar pesado e com dignidade para ter um prato de arroz com feijão que seja na mesa, do que se bandear para o vício de drogas e o tráfico e viver na malandragem. Por fim, seu sobrinho preferiu ser mais um zero à esquerda e por isso merece ser preso sim e passar um bom tempo fora do convívio social, chega de tanta impunidade e de tanta falta de caráter, quem trabalha duro merece sossego para ter pelo menos uma vida digna e não atormentada por esses meliantes preguiçosos e sem coragem de encarar uma enxada e um trabalho honesto e prover seu sustento.

    47 3

    Mariinha - 4 semanas, 1 dia atrás

    Faço minhas as sábias palavras da pessoa do referido comentário acima (Sem essa ). Tem que pagar pelo erro, sim.

    27 1

  • Lagoense feliz | 4 semanas, 1 dia atrás

    Na Minha modesta opinião, este assassino deveria terminar seus últimos dias de vida na cadeia , mas como vivemos em um país sem leis sérias com certeza em pouco tempo, este marginal já vai ta nas ruas pronto para matar novamente. Jsf

    23 4 Responder

    lala - 4 semanas atrás

    Para de cv de mas..

    0 0

  • Marley Wanderson Soares | 4 semanas, 1 dia atrás

    Es

    1 3 Responder

  • MARIA | 4 semanas, 1 dia atrás

    Essa porcaria de mundo está a cada dia mais dificil de sobreviver nele.Td dia uma desgraça. sera q um dia vms ter paz nessa terra???até quando SENHOR??????

    10 1 Responder

  • Perito | 4 semanas, 1 dia atrás

    É o que faltava, o camarada ostentando um crime, se mostrando e dizendo ter matado um outro criminoso. Como se isso fosse aumentar a "qualidade do seu currículo". Cara, você é um assassino homicida, não tem graça nenhuma nisso, você é escória da escória, o resto do resto, um nada mesmo. Vai pro satirão ficar com os seus chegados e tomara que esses juízes não o soltem por pelo menos uns 30 anos.

    16 3 Responder

  • PAGA POVO | 4 semanas, 1 dia atrás

    mais um que o povo vai ter que alimentar, banho quente, visita intima, salario....povo burro tem as leis que merece.isso ai tinha que ir pro lixão.

    23 3 Responder

    Perito - 4 semanas, 1 dia atrás

    Tinha que fazer igual na China, mata e manda a conta da munição pros familiares pagarem a despesa.

    21 2

    Rafael - 4 semanas, 1 dia atrás

    Tbm concordo, q despesa de bandido preso tem de ser custeado pela família ou por trabalho próprio dentro da penitenciária, pois está lá por escolha.

    16 1

carregar mais comentários