349669 2216 Ok
Publicado em 28/01/2017
Compartilhe:

Patrol vaza óleo na avenida JK e provoca acidente com pelo menos 3 motociclistas

O óleo se espalhou por cerca de 100 metros.

O Corpo de Bombeiros aplicou serragem na pista para fazer uma limpeza e evitar novos acidentes. 

O vazamento aconteceu na tarde deste sábado (28) na avenida Jk, próximo ao Estádio do Mamoré. Pelos menos três motociclistas caíram ao solo ao passar pelo local e houve vítimas. O Corpo de Bombeiros compareceu à avenida para evitar que novos acidentes acontecessem.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o motorista da patrol seguia pela avenida após realizar a troca de óleo hidráulico, no entanto o filtro se rompeu, despejando o líquido. O motorista não percebeu e houve vazamento por cerca de 100 metros.

Com a pista escorregadia, os motociclistas acabaram caindo na pista. Dois precisaram de atendimento médico e foram socorridos pelo SAMU. Os Bombeiros juntamente com o motorista da máquina aplicaram serragem na pista para evitar novas vítimas.

Acidentes como este acontecem com frequência em Patos de Minas, necessitando de uma limpeza com serragem no asfalto. Os motociclistas geralmente são os mais afetados. Por necessitar de equilíbrio, qualquer deslize o condutor acaba no chão.

Autor: Farley Rocha

 

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 28/01/2017
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • so acho | 9 meses, 3 semanas atrás

    moto é muito pratico, economica e ajuda muita gente a cher em seus destinos mais rapido, mas é algo muito perigoso, nosso corpo n vale nada e qlqr coisinha mais grave a gente morre, e moto é um negocio muito letal.. podem n ter morrido, mas agora n viver com os ralados e cicatrizes o resto da vida, por isso eu compro um unin de 8 mil reais mas n compro uma moto.

    0 1 Responder

  • Brasileiro sofredor | 9 meses, 3 semanas atrás

    Não só óleo, mas tem uma empresa de concreto que deixar cair concreto pela cidade inteira, criando ondulações nos asfaltos que já não estão bons, se não tem fiscalização pelo menos os empresários deveriam conscientizar, vamos deixar nossa cidade mais bonita.

    6 0 Responder

  • Bigorna | 9 meses, 3 semanas atrás

    Ô seus burro!!! Isso aí num é patrol não!!!!!

    4 7 Responder

    Donkey - 9 meses, 3 semanas atrás

    Não mesmo, é uma colheitadeira... está povo burro..

    1 3

    Proibido - 9 meses, 3 semanas atrás

    E não é proibido circular com essa colheitadeira em vias urbanas?

    8 0

  • éric. | 9 meses, 3 semanas atrás

    pra piorar pras motocas esse pedacinho daí o pessoal desenvolve uma velocidade elevada.

    3 8 Responder