Relativo à mensagem do Léo da Grambel no Patos Hoje, a direção do portal esclarece que o espaço publicitário foi adquirido pelo autor da mensagem e não representa o pensamento do jornal. Apesar de defender a livre manifestação do pensamento, entendemos que há exceção para determinados casos, tanto que removemos a mensagem.

Durante quase 12 anos de atuação, o Patos Hoje se tornou o maior Portal de Notícias de Patos de Minas e da região não foi por acaso. Prezamos pela seriedade, imparcialidade, abrindo espaço para as diversas formas de manifestação. Segue links de algumas das dezenas de reportagens publicadas pelo portal.

O Patos Hoje entende que nenhuma pessoa pode ser alvo de qualquer preconceito ou discriminação por sua condição sexual. A identidade de gênero possui amparo no ordenamento jurídico pátrio e é como pensa o jornal!

Erramos ao não observar a mensagem postada pelo autor e pedimos sinceras desculpas aos leitores e às pessoas que se sentiram ofendidas. O Portal Patos Hoje continua aberto, como sempre foi, para divulgar informações e mensagens que contribuam com o desenvolvimento da sociedade.