O portal Patos Hoje chegou ao seu 9º aniversário.

O dia 24 de abril tem um significado importante para a mídia digital em Patos de Minas. Em uma época em que as pessoas ainda não tinham o hábito de acessar a internet para ler as notícias locais, surgiu o portal Patos Hoje. A novidade caiu no gosto dos leitores e não demorou para que ele se tornasse um dos mais acessados meios de comunicação da cidade.

Com as inúmeras ferramentas que a internet oferece, a notícia passou a chegar mais rápido ao leitor. Além disso, o Patos Hoje abriu um espaço amplo e democrático para os leitores exporem suas opiniões e demandas. Espaço bastante adequado para a população reivindicar melhorias para a cidade. Quantos problemas já foram solucionados através do Patos Hoje.

E assim, o Patos Hoje conquistou a confiança dos leitores e se tornou o portal de notícias mais acessado da região. São mais de 30 mil acessos únicos diários em média, alcançando picos de até 60 mil acessos únicos por dia. Em pesquisa realizada pela Ângulo Pesquisas no ano de 2016, o Patos Hoje aparece com 74% da preferência dos leitores de portais de notícias.

Atenta à evolução da tecnologia e às mudanças da sociedade, a direção do Patos Hoje não para de inovar. Técnicos trabalham o tempo todo para deixar o portal mais acessível e interessante para os leitores. Recentemente, o portal lançou uma versão para smartphones, mais leve e com mais opções para os leitores. E outras novidades estão por vir.

Ao completar 9 anos, a direção do Patos Hoje reforça o compromisso de levar informação com seriedade e imparcialidade aos seus leitores e agradece a confiança da população.

Autor: Maurício Rocha