O encontro vai acontecer no mês de agosto no Centro de Convenções do Unipam.

Patos de Minas, vai sediar em 2019 um dos congressos da série mundial “O Amor Nunca Acaba”, das Testemunhas de Jeová. O encontro vai acontecer no mês de agosto no Centro de Convenções do Unipam. Os organizadores esperam a participação de mais de 3 mil pessoas de diferentes partes da região. A entrada será aberta ao público.


Desde o mês de maio, as Testemunhas de Jeová realizam essa série mundial de congressos de três dias, destacando o tema “O Amor Nunca Acaba”. Os congressos internacionais que serão realizados ao longo de 2019 abrangem os seis continentes, mais de 200 países e cerca de 400 idiomas.


Em Patos de Minas, o Congresso Regional “O Amor Nunca Acaba” será realizado no período de 9 a 11 de agosto no Centro de Convenções do Unipam. Geraldo Cordeiro, um representante local das Testemunhas de Jeová, disse que “esses eventos serão um exemplo de que o amor pode ser uma influência positiva para unir pessoas de diferentes formações. As Testemunhas de Jeová da cidade vão ter a oportunidade de conhecer e ter associação agradável com companheiros de adoração e os moradores de Patos de Minas estão felizes de poder receber uma grande quantidade de visitantes em muitos restaurantes,hotéis, pontos turísticos da cidade.

A programação do seminário vai considerar como os ensinos da Bíblia podem ajudar as pessoas de modo prático. O programa da sexta-feira (09-08) vai falar sobre como o amor ajuda as pessoas a vencer dificuldades, como problemas econômicos, doenças crônicas ou uma infância difícil e sem amor. O programa de sábado (10-08) vai considerar como a Bíblia pode ajudar maridos, esposas e filhos a mostrar amor uns pelos outros. E o programa de domingo (11-09) vai incluir um discurso para o público com o tema “Onde encontrar verdadeiro amor num mundo cheio de ódio? ”, que vai mostrar como vencer o preconceito e o ódio.

Os congressos das Testemunhas de Jeová têm entrada gratuita e não se fazem coletas. Você poderá ver os locais e horários desses eventos abertos ao público no jw.org , o site oficial das Testemunhas de Jeová.