Patos de Minas vai sediar Congresso Regional das Testemunhas de Jeová em agosto

A entrada será aberta ao público.

publicado em 16/07/2019, por Maurício Rocha


O encontro vai acontecer no mês de agosto no Centro de Convenções do Unipam.

Patos de Minas, vai sediar em 2019 um dos congressos da série mundial “O Amor Nunca Acaba”, das Testemunhas de Jeová. O encontro vai acontecer no mês de agosto no Centro de Convenções do Unipam. Os organizadores esperam a participação de mais de 3 mil pessoas de diferentes partes da região. A entrada será aberta ao público.


Desde o mês de maio, as Testemunhas de Jeová realizam essa série mundial de congressos de três dias, destacando o tema “O Amor Nunca Acaba”. Os congressos internacionais que serão realizados ao longo de 2019 abrangem os seis continentes, mais de 200 países e cerca de 400 idiomas.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

 
Em Patos de Minas, o Congresso Regional “O Amor Nunca Acaba” será realizado no período de 9 a 11 de agosto no Centro de Convenções do Unipam. Geraldo Cordeiro, um representante local das Testemunhas de Jeová, disse que “esses eventos serão um exemplo de que o amor pode ser uma influência positiva para unir pessoas de diferentes formações. As Testemunhas de Jeová da cidade vão ter a oportunidade de conhecer e ter associação agradável com companheiros de adoração e os moradores de Patos de Minas estão felizes de poder receber uma grande quantidade de visitantes em muitos restaurantes,hotéis, pontos turísticos da cidade. 

A programação do seminário vai considerar como os ensinos da Bíblia podem ajudar as pessoas de modo prático. O programa da sexta-feira (09-08) vai falar sobre como o amor ajuda as pessoas a vencer dificuldades, como problemas econômicos, doenças crônicas ou uma infância difícil e sem amor. O programa de sábado (10-08) vai considerar como a Bíblia pode ajudar maridos, esposas e filhos a mostrar amor uns pelos outros. E o programa de domingo (11-09) vai incluir um discurso para o público com o tema “Onde encontrar verdadeiro amor num mundo cheio de ódio? ”, que vai mostrar como vencer o preconceito e o ódio. 

Os congressos das Testemunhas de Jeová têm entrada gratuita e não se fazem coletas. Você poderá ver os locais e horários desses eventos abertos ao público no jw.org, o site oficial das Testemunhas de Jeová.

Autor: Maurício Rocha Postado em 16/07/2019
Compartilhe:

63 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Sandra | 1 ano, 2 meses atrás

    Recebi meu convite domingo. Quero ir pelo menos no domingo. Fui uma vez e fui muito bem recebida. As pessoas que dão as palestras são muito bem preparadas. Não gritam, são ótimos oradores e passaram um filme digno de produção de Hollywood. Esse povo sabe demonstrar amor de verdade! Quem deras um dia eu conseguisse ser uma Testemunha de Jeová! Eles têm padrões de moral e ética muito bonitos! Admiro demais!

    77 23 Responder

  • A | 1 ano, 2 meses atrás

    O tema diz tudo..o amor nunca acaba..pelo amor que tem ao proximo que pessoas como elas fazem esse trabalho de encher os olhos..com tantas noticias ruim hoje em dia e a falta de amor ao proximo..elas levam boas noticias de um futuro melhor..e consolo pra quem precisa..e o mais importante...recorrem a fonte mais confiavel..A BIBLIA...

    72 19 Responder

    O bao - 1 ano, 2 meses atrás

    O que adianta ir em casa em casa de pessoas que nem conhece e a nao ir nos da família, isso é uma ceita

    9 29

  • RESPEITO | 1 ano, 2 meses atrás

    Não sou Testemunha de Jeová, mas deixo aqui meu desejo de sucesso no congresso e BOAS VINDAS aos visitantes. Peço desculpas a vocês pelas falta de cordialidade de alguns patenses que estão comentando coisas desagradáveis. (senhores visitantes, aqui em Patos de Minas tem pessoas que respeita sua religião e todas as outras) SUCESSO E BOAS VINDAS

    63 13 Responder

  • CRISTINA | 1 ano, 2 meses atrás

    É UMA PENA QUE AS PESSOAS EM GERAL NÃO S EINTERESSEM A CONHECER A DEUS , AO MENOS SABEM O SEU NOME, COMO TUDO NA VIDA TEM NOME DEUS TAMBEM TEM, E AS PESSOAS CRITICAM MAS NEM AO MENOS SABEM QUE O NOME DE DEUS É JEOVA - SAMOS 83-18), E AS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ APENAS FAZEM O QUE CRISTO MANDOU QUANDO ESTEVE NA TERRA, PREGAR DE CASA EM CASA -MATEUS 24-14, NÃO SEI AONDE ESTÁ O PROBLEMA, NENHUMA OUTRA RELIGIÃO SEGUE A BIBLIA COMO AS TESTEMINHAS DE JEOVÁ,GOSTARIA QUE TODOS PRIMEIRO CONHECESSEM A FUNDO E DEPOIS DESSE SUA OPINIÃO, E FALANDO NISSO AONDE NA BIBLIA DIZ QUE DEVEMOS COMEMORAR ANIVERSARIO, OU QUE JESUS NASCEU EM 25/12? JESUS NÃO PEDIU PARA SE COMEMORAR O NASCIMENTO DELE, SE ESSAS COMEMORAÇÕES ESTÃO NA BIBLIA POR AVOR ALGUNS DE VOCES , DIGAM EM QUE TEXTO BIBLICO SE EMBASA ISSO.

    48 5 Responder

    O bao - 1 ano, 2 meses atrás

    Tá bom então não comemora um aniversário, e muito perigoso, principalmente se for de mãe e filhos , isso se chama confraternização amor próximo , reunir a família etc: Deus não quer afastar as famílias agora sua seita sim

    0 21

    Márcia - 1 ano, 2 meses atrás

    Amada aonde na bíblia está escrito que não pode receber transfusão de sangue?

    3 17

    Verdade - 1 ano, 2 meses atrás

    Márcia- Atos 15:20. ‘Abstenham-se do sangue.’ Deus deu aos cristãos a mesma proibição que deu a Noé. A História mostra que os primeiros cristãos não consumiam sangue, nem mesmo para fins medicinais

    18 0

  • Eu | 1 ano, 2 meses atrás

    Vcs que comentaram mal da igreja, não sabe nada da bíblia, e são como ovelhas sem pastor, maioria lembram de Deus só nos momentos difíceis da vida, se ama por amor, ama na dor...por isso hoje família destruídas, pedófilos,uso de drogas, e acham que estão perto de Deus, se nãocomemoramos natal por que não e bíblico, pegue sua Bíblia e leia se vc achar... Dentre outras coisas está comemoração são apenas comércio,,para vcs se endividar....e ter trabalhar mais e fica mais longe da sua família... primeiro conheça entenda depois comete...por isso que T.J o amor nunca acaba,,,o que fizeram de bom hoje? Não fizeram então venha conhecer a Deus...o verdadeiro o que está na Bíblia e não costumes religiosos, tradições, que não faz parte da bíblia, conheça o que vcs rezam, santifica o nome de Deus...



    43 5 Responder

    Doutor rause - 1 ano, 2 meses atrás

    Minha filha,pare de se iludir com invencionices humanas.Deus não existe , é apenas uma forma esperta que mal intencionados encontraram para controlar as populações e ao mesmo tempo,lucrar com essa crendice.Fique em paz consigo mesma,faça o bem sem esperar recompensa ou castigo.Somos feitos do mesmo material bruto que todas as outras coisas.Não há ninguém em algum lugar nos vigiando e anotando tudo que fazemos. Então se liberte e vá curtir a vida, porque vc não terá outra.

    1 21

    Aff - 1 ano, 2 meses atrás

    Nunca vi tanta burrice, e daí que ces não comemora o natal? Ninguém te critica por isso é uma escolha sua, o mesmo vale para a transfusão de sangue... Ninguém liga, pode morrer na ignorância e leva a bíblia junto.

    1 23

  • Junim | 1 ano, 2 meses atrás

    O Brasil está cada dia pior. Não se respeita nem a religião do próximo. O ódio fomenta o ódio, os Testemunhas de Jeová merecem todo respeito. Isso serve também para líderes religiosos que pregam o ódio contra homossexuais, santos e outras questões. Respeito é a palavra de ordem em uma democracia. Nem todos são iguais, nem todos pensam da mesma forma. Nem a bíblia é interpretada da mesma forma. Somos todos humanos e falhos. Esqueçam as diferenças e vamos viver de forma respeitosa. A crítica deve ser feita, mas sempre de forma respeitosa.

    39 3 Responder

  • TJ | 1 ano, 2 meses atrás

    São lindos nossos congressos, um povo educado, um ambiente agradável e pessoas que estão ali com um único objetivo que é aprender mais sobre a Bíblia e o que nosso Deus Jeová e seu filho Jesus Cristo tem a nos ensinar. Ali você aprende a refletir e meditar em todos os ensinamentos. Tem lindos vídeos e experiências de vários personagens da Bíblia que vale a pena ir ver e conferir. Estão todos convidados.

    35 10 Responder

  • Pedro Pedreira | 1 ano, 2 meses atrás

    Eles são egocêntricos, só a religião deles é a que presta, se julgam melhores do que os outros (até não aceitam receber o sangue de outras pessoas), ademais, são ruins para pagar e só pensam no próprio umbigo. Sem contar que querem que o restante das pessoas aceitem a religião deles goela abaixo.

    34 54 Responder

  • Terezinha Perigosa | 1 ano, 2 meses atrás

    Ja pensou se eles resolvem como parte das atividades um multirao para sair batendo na porta de todo mundo domingo de madrugada p tentar converter? Misericordia... :smile:

    33 49 Responder

    Oliver - 1 ano, 2 meses atrás

    O amor deles nunca acaba. E o seu amor pelo próximo, seu amor por Deus, seu amor pela Bíblia? Como vc tem demonstrado esse amor?

    48 21

    Jãová - 1 ano, 2 meses atrás

    Pensei exatamente o mesmo! kkkkkkkkkkkk

    14 14

    Kkk - 1 ano, 2 meses atrás

    Só você vestir uma roupa branca que eles pensam que é da Umbanda e vazam fora.Depois o pessoal que tem preconceito com Testemunha, mas eles são os piores

    3 23

  • AÇOUGUE DO LARANJA | 1 ano, 2 meses atrás

    Se todos esses testemunhas de Jeová resolverem sair de casa em casa. Ai meu Deus vão incomodar muitas pessoas . testemunhas de Jeová to fora



    31 52 Responder

  • 1 João 4:7 | 1 ano, 2 meses atrás

    Amados, continuemos a amar uns aos outros, a porque o amor vem de Deus, e todo aquele que ama nasceu de Deus e conhece a Deus. (1 João 4:7)

    31 12 Responder

  • PONTO CHIC empresário laranja | 1 ano, 2 meses atrás

    Mas engraçado esses testemunhas de Jeová não aceitam nem uma criança entre a vida e s morte receber transfusão de sangue preferem que a criança morra . São uns idiotas . Metidos a sabe tudo . Donos da verdade

    27 47 Responder

    PIEROTE - 1 ano, 2 meses atrás

    Os testemunhas de Jeová não gostam nem dos familiares não vão a um aniversário a um casamento não tem Natal . Que povo ...

    13 33

    MARIA - 1 ano, 2 meses atrás

    Antigamente era ainda mais radical. Agora elres aceitam frações do sangue. Quantas pessoas morreram por nao aceitarem sangue. E agora pode.

    0 20

  • PIEROTE | 1 ano, 2 meses atrás

    Deveria criar a lei proibindo os testemunhas de Jeová de ficar incomodando as pessoas . Esses testemunhas de Jeová São muito insistente chatos

    27 47 Responder

    Oliver - 1 ano, 2 meses atrás

    Intolerância religiosa é bonito pra vc?! Tem certeza?!

    31 40

  • Paty | 1 ano, 2 meses atrás

    Parabéns aos testemunhas de Jeová!????????????

    25 6 Responder

  • Rauze | 1 ano, 2 meses atrás

    Os dogmas desta seita são horríveis, mas pelo menos eles tomam uma cervejinha.



    24 44 Responder

  • O bao | 1 ano, 2 meses atrás

    Sou católico e vejo a testemunha de Jeová com maus olhos, eles separam os familiares , e quase todo tem depressão , não pode ir em nenhuma confraternização familiar , me mostre onde deus está nessa história, não deixa seus filhos participar de Natal, nem aniversário, todos que são testemunha de Jeová perde o contato familiar , pois nos pode ir em nada , acho que uma igreja que afasta o bem mais precioso que e a família, não é coisa boa

    22 42 Responder

    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ TÔ FORA - 1 ano, 2 meses atrás

    Eu conheço alguns testemunhas de Jeová que não valem nada . E quando colocam a roupinha social e a pastinha debaixo do braço se fazem de Santos .

    17 37

  • Éric. | 1 ano, 2 meses atrás

    Excelente este congresso tão muito importante em nossa insuperável cidade. É que tenho tanto necessitado de alguns dias de descanso, e este congresso mundial dos testemunhas de Jeová é determinante para que eu escolha este mesmo período para não estar na cidade e descansar em PAZ.

    21 41 Responder

  • Material de construção. | 1 ano, 2 meses atrás

    Vai fomentar o mercado de portas.

    20 34 Responder

  • RESPEITO AS DIVERSIDADES RELIGIOSAS | 1 ano, 2 meses atrás

    Eu respeito todas as religiões nas esses testemunhas de Jeová São muito irritantes se acham melhor que os outros so a religião deles é certa . Falam que as outras pessoas são pecadores e eles não . Ficam querendo obrigar as pessoas a ouvilos

    18 38 Responder

  • EU MESMO LEIO A BÍBLIA | 1 ano, 2 meses atrás

    Eu mesmo leio a bíblia não preciso desses testemunhas de Jeová pra me ensinar ainda mais que eles manipulam muito a palavra de Jesus Cristo .



    16 36 Responder

    Oi - 1 ano, 2 meses atrás

    Continue com esse seu ponto de vista. Quando chegar os últimos dias nem precisa nós procurar

    5 25

    O bao - 1 ano, 2 meses atrás

    Verdade igreja do mau , na igreja eles são uma coisa fora dela e outra , me explica porque todo mundo que passa para essa igreja abanbona os familiares

    10 30

  • Pequenas Igrejas, Grandes Negócios | 1 ano, 2 meses atrás

    Engraçado como pessoas que não sabem nem a língua portuguesa corretamente pegam uma bíblia e começam a "pregar" ou enrolar outras pessoas. Tudo atrás de dinheiro.

    16 36 Responder

    PASTORES DO DINHEIRO - 1 ano, 2 meses atrás

    Quase todos pastores são quase analfabetos mal sabem ler . Uma minoria tem algum estudo. Em sua maioria eram alcoólatras . Criminosos . Adúlteros . E resolvem se dizer discípulos de Jesus . Mas se não pagar o dizimo não pode frequentar a igreja .

    14 34

  • Kkk | 1 ano, 2 meses atrás

    Nesse Domingo ninguém dorme KKKKKK

    14 34 Responder

  • Óleo de peroba | 1 ano, 2 meses atrás

    É duro aguentar o toc toc desse povo no portão enchendo o saco das pessoas que querem descansar no fim de semana.

    13 33 Responder

  • Zé das Couves | 1 ano, 2 meses atrás

    Do evento em si eu não posso dar opinião. Mas o bom é que movimenta o comércio: hotéis e restaurantes.

    13 14 Responder

    Philipe - 1 ano, 2 meses atrás

    Do dinheiro deles todos gostam. Pelo menos isso. Eles vão nas nossas casas de graça ensinando e demonstrando o amor. E a maioria odeia, critica, ironiza. Por que? O amor da maioria acabou, o amor deles nunca acaba!

    72 20

    O bao - 1 ano, 2 meses atrás

    Que amor e esse , nem com a família eles têm

    4 24

  • Filomena | 1 ano, 2 meses atrás

    Misericórdia!!! A cidade cheia de alienados. Religião foi criada pra conter a maldade da humanidade. Religiosidade é outra coisa, está dentro de nós. É coisa de coração ou você é bom ou não. A religiosidade está definida na forma de viver de cada um. Não é enchendo templos que você define sua fé. Igrejas e templos não precisariam nem existir se seguissemos o primeiro mandamento da lei de Deus. Amar a Deus sobre todas as coisas e ao seu próximo como a ti mesmo. Isto bastaria, nada mais necessário.



    12 32 Responder

  • TEREZA RAQUEL | 1 ano, 2 meses atrás

    Qual vantagem disso?

    11 31 Responder

    Oi - 1 ano, 2 meses atrás

    Aprender melhor sobre a bíblia não é uma boa vantagem não?

    21 9

    Kkk - 1 ano, 2 meses atrás

    Não

    3 23

  • paturebaaa | 1 ano, 2 meses atrás

    Uma coisa é certa, não vai ter falta de sangue nos hospitais nessa data... :grimacing:

    10 30 Responder

  • Morena | 1 ano, 2 meses atrás

    Não me acordando no Domingo de manhã, podem ficar a vontade com seus eventos.

    10 30 Responder

  • jiova | 1 ano, 2 meses atrás

    O Alexandre entrou nessa seita e fizeram uma lavagem cerebral nele foi lobotomizado era uma pessoa inteligente virou um fanático sem cérebro

    8 28 Responder

    Sabe o que é seita??? - 1 ano, 2 meses atrás

    Seita équem segue ensinamentos de homem e as testemunha de heova seguem a biblia.lobotomia????tem provas otario??conheçap depois criticar.

    32 27

  • Jhon | 1 ano, 2 meses atrás

    Desserviço do estadio do Mamoré para a cidade. Não vale a pena nem o retorno financeiro...



    7 27 Responder

carregar mais comentários