Acontece nesse final de semana em Patos de Minas, a 1ª Gincancar. Serão dois dias de programação nas dependências do Kartódromo Municipal, com atividades que prometem agradar os amantes de carros. A Gincancar que também é beneficente vai arrecadar alimentos para entidades assistenciais.

A Gincacar é uma Gincana de carros que será disputa por duplas. O organizador Wendel Willian explica que os competidores, motorista e passageira, vão percorrer a pista do Kartódromo cumprindo diversas provas. Ele adiantou que as mulheres vão ter que trocar pneu durante o percurso.

Além da Gincana, haverá também apresentações de manobras radicais. Júnior César prometeu dar algumas voltinhas radicais com pessoas do público. Além disso, haverá também um concurso de carros rebaixados.

A abertura da Gincancar está marcada para as 11h deste sábado (11). A programação termina no domingo (12). Os ingressos vão custar R$ 3,00 mais um quilo de alimento não perecível. Os donativos serão doados para entidades assistenciais de Patos de Minas.

Autor: Maurício Rocha