Patos de Minas tem mais 8 casos de coronavírus; 4 pacientes estão em leitos de UTI

Os casos confirmados de dengue chegaram a 758.

publicado em 20/11/2020, por Farley Rocha


 Foram confirmados mais 8 casos de Covid-19.

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas divulgou nesta sexta-feira (20) mais um boletim epidemiológico informando sobre a situação do coronavírus na cidade. Foram confirmados mais 8 casos de Covid-19. Os casos confirmados de dengue chegaram a 758. 

De acordo com o boletim municipal, a Capital do Milho agora tem 3043 casos da doença, sendo que ontem eram 3035. Do total, 84 perderam a vida, 154 estão se recuperando em casa e 2797 se recuperaram, um percentual de 91,89%. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Udi Telecom - Conexão em Dobro

Há 8 pacientes internados, sendo 4 em UTIs. Dos casos suspeitos e privados, há 11 pacientes internados, sendo 4 em UTIs e 7 em leitos clínicos. A ocupação dos leitos públicos e privados está em 16,28% dos clínicos e 34,62% das UTIs. 

No setor público, a situação está mais tranquila. A taxa de ocupação dos leitos clínicos está em 8,70% e das UTIs 21,05%. A ocupação total é de 52,58%. 

Dengue

Com relação à dengue, segundo a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, foram notificados 1477 casos, sendo 758 confirmados e 663 descartados. Há 56 pessoas aguardando o resultado e nenhum caso foi notificado em novembro. 

Imagens atualizado em 20/11/2020 • 1 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 20/11/2020
Compartilhe:

15 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Humberto | 1 semana, 3 dias atrás

    Só falcão ganhar eles começaram falar almentou os casos issu dor de cotovelo patos hj

    3 3 Responder

  • Geraldim | 1 semana, 3 dias atrás

    Se prescrever medicamentos que o governo federal indica, ñ teríamos essa repercussão. Vida normal. Nunca deveria ter fechado nada.

    11 12 Responder

  • Xxx | 1 semana, 3 dias atrás

    Na minha opinião, está mais que provado que fechar comércio não é e nem foi a solução, comércio fechado número de infecção subindo , normal , era no início, agora tudo aberto, número estável , o que tem que ser feito é se cuidar até a chegada da vacina, que não vai ser breve , preparar agora para o retorno das aulas .

    15 6 Responder

    Defensores - 1 semana, 3 dias atrás

    Meu companheiro (a) q dia q o comércio fecho de verdade .estavao fingindo q tava fechado na verdade nunca fecho estavao atendendo de porta fechada,ninguei obedecia decreto, ficais fazia vista grossa ! Por isso nao adianto abaixa as portas .estava td funcionando normalmente

    4 4

    p/Defensores - 1 semana, 1 dia atrás

    Você fala sem ter conhecimento. Cuidado com as suas falas. Eu trabalho em escritório de Contabilidade e o que tem de empresas que FECHARAM/ENCERRARAM as suas atividades, depois que o COMÉRCIO DE PATOS FOI FECHADO, não está escrito meu jovem. Você pensa que as empresas trabalhavam de porta fechadas, mas isso não é verdade! Alguma ou outra pode sim ter feito isso, mas a maioria das empresas de Patos fecharam as suas portas na quarentena. E causa disso é que muitas dessas empresas FECHARAM. Infelizmente fechou e foi muitas.

    0 0

  • Zé porvim | 1 semana, 4 dias atrás

    Tem que aumentar mesmo, nas eleições teve muita aglomeração, tinha tanta gente sem máscara nessa eleições hj

    4 9 Responder

  • Lamentável | 1 semana, 4 dias atrás

    Estive no HNSF e fiquei pasma com a quantidade de gente com suspeita e testado positivo. Enquanto eu esperava meus exames (estou com suspeita), tinha 8 pessoas numa "sala de isolamento". Achei um absurdo, quando entre conversas, descobrimos que naquela sala, entre testados positivo e suspeitos, havia pessoas ali esperando exames por outros motivos, ou seja, altamente expostas à contaminação. Esse comentário apenas serve de alerta para as pessoas que precisarem procurar assistência hospitalar, seja público ou privado... Cuidado, pois eu pensei ( e ainda verifiquei por telefone) que estavam fazendo atendimentos exclusivos para a Covid 19, uma vez que o Hospital em questão preza tanto a excelência e a vida!



    24 3 Responder

    Zorro - 1 semana, 3 dias atrás

    E só as pessoas parar de viajar, fazer festinha de casamento para 300 pessoas,da mais valor em política , com eleições, não pode esperar até o ano 2021 , a vacina tem eficaz em 95% de imunidade contra o vírus, mais preferem ir em bares e ficar sem máscara, os países ricos estão pagando caro com a segunda fase da doença, o pior que a doença tá dentro das casas, não só na ida para o serviço ou no trabalho, mais o povo perdeu o medo, só dá importância se perder pessoas da família.

    0 2

  • UAI | 1 semana, 4 dias atrás

    UAI AGORA ELES ESTAO INFORMANDO QUANTAS PESSOAS MORRERAM E QUANTAS ESTAO VIVAS???????ENGRAÇADO QUE NA EPOCA DE ELEIÇÃO NAO VI UMA NOTICIA HHAHAHA

    25 6 Responder

    Max - 1 semana, 3 dias atrás

    Mais um estúpido vinculando a pandemia a política... deixa só o vírus matar...a estupidez não!!!

    2 9

    Atento - 1 semana, 3 dias atrás

    Desculpe, não entendi seu comentário. Esse boletim é informado exatamente dessa forma há muitos meses...não mudou nada, tanto antes como depois das eleições, é o mesmo formato.

    6 1

    Max cala a boca porra - 1 semana, 3 dias atrás

    Nas eleições tinha muita gente sem máscara,ninguém estava se importando com a epidemia,todo o povo na rua e você acha mesmo que iria continuar tudo numa boa???? Aí está o resultado .....

    2 4

  • Atento | 1 semana, 4 dias atrás

    É como está há meses, hora sobe um pouco, hora desce um pouco. É uma flutuação normal. Infelizmente ainda há mortes, o que é lamentável. Mas o cenário geral é estável, não é preciso "tocar o terror" nas pessoas.

    39 6 Responder

    joao sabituto - 1 semana, 4 dias atrás

    Até que em fim um comentário sensato.

    8 5

    Humberto - 1 semana, 3 dias atrás

    Essa doença e política

    3 7