Patos de Minas tem mais 57 casos confirmados de coronavírus e 44 pacientes internados

O número de pacientes internados também subiu de 38 para 44.

publicado em 27/07/2020, por Farley Rocha


A Prefeitura Municipal informou na nesta tarde mais 57 casos confirmados de Covid-19. 

Os casos de coronavírus continuam avançando na casa dos dois dígitos em Patos de Minas. A Prefeitura Municipal informou na tarde desta segunda-feira (27) mais 57 casos confirmados de Covid-19. O número de pacientes internados também subiu de 38 para 44. 

De acordo com o boletim da Prefeitura, o total de casos de coronavírus em Patos de Minas subiu de 1171 para 1228. Desse total, 44 pacientes estão internados, 389 estão em recuperação domiciliar, 770 casos foram tratados. Também foram confirmados 16 óbitos e há 9 óbitos em investigação. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Dos casos internados, 18 pacientes estão em leitos de UTI e 26 em leitos clínicos. Esses números são somente de residentes em Patos de Minas, incluindo hospitais particulares e público.

Autor: Farley Rocha Postado em 27/07/2020
Compartilhe:

43 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Joao ítalo | 1 semana, 5 dias atrás

    Me diz do que adianta fechar estabelecimentos, como aviamentos, papelaria, lojas de roupas, e outras abertas. Entendam todos precisam de seu sustento seja ele como dono de seu próprio negócio ou como funcionário, tantas pessoas que estão desempregadas e tem pessoas acamados em casa, ou tem que cuidar de pessoas com necessidades especiais, cuidar de pessoas assim tem gastos altos, e vcs acham que uma mixaria de 600 reais da pra se sustentar ? A gente custa a se alto sustentar com um salário mínimo, imagina com meros 600 reais kkkk, então prefeito pensa aí nos seus atós, muitas pessoas dependem de seus empregos, se n morrerem pelo covid vai morrer de necessidade ou fome nessa cidade !! Boa tarde a todos

    3 2 Responder

  • Na Real | 1 semana, 5 dias atrás

    Parece que para ser burro você tem que ter curso superior, ter mestrado, ter doutorado; eu fico admirado de ver o "Quadrupede do Prefeito", dar uma declaração de que a cidade tem ¨ 60% dos casos recuperados, ele não sabe fazer calculo simples de matemática! Pelo universo de moradores da cidade, e como o calculo e baseado em milhão, os números apresentados é de uma insignificância tão grande que só no ano passado, pessoas que morreram de "Dengue" na cidade, só moradores daqui, foram muito maiores do que o "Corona-virus" tem causado nesta suposta "Pandemia"! Agora se este "Paspalho", já estivessem fazendo o tratamento profilático, os números de casos já estariam negativados! Negar á verdade, é pior do que praticar um crime, espero tiver bem fechado em uma grade "Prefeito", pelos crimes que você vem praticando. Espero que "Associação Comercial", entre com uma ação contra você e os seus "Asseclas", e coloque todos vocês na cadeia por estes crimes praticados, sem contar com as doenças que vão surgir depois desse pânico todo que vocês causaram na população, sem necessidade! Espero com a maior expectativa de te ver de "UNIFORME LARANJA", incompetente, presunçoso, e pedante...agora imagine: Foi "Reitor de Faculdades", agora vejam a qualidade dos cursos superiores deste país, tem razão de nós estarmos no penúltimo lugar no "PISA"!

    16 16 Responder

    Pois é - 1 semana, 5 dias atrás

    Exatamente o que tu disse ai mesmo. "PARECE", porque não é! Eu nunca vi uma cidade com a população mais burra e ignorante que essa, santo pai... É só abrir os comentários aqui que vc vê a burrice do povo patense. 80% ainda é alienado com o desgoverno Bolsonaro e NÃO entende, literalmente NÃO entende, que ser contra esse desgoverno não é automaticamente ser a favor do pt e afins. Enfim, patense é burro, calma aí gente que jaja a fenamilho chega para vcs fazerem oq sabem fazer...

    5 8

  • Toninho | 1 semana, 6 dias atrás

    Eu moro na Lagoa Formosa e tive que ir ao hospital no domingo a noite e passei pela berada da lagoa e o que tinha de gente atoa, escutando música com som alto, muita bebida, aí eu pergunto, cadê a polícia da cidade? Tá de férias ou tão acupados com o watzap? E cadê os fiscal da prefeitura? Os casos só aumentando.

    26 6 Responder

  • Fãdomoro | 1 semana, 6 dias atrás

    Presidente Olegário tá cada dia pior números só aumentando academias abertas é ninguém tá fazendo nada KD os vereadores e prefeito sumiram

    27 10 Responder

    joão de barro - 1 semana, 6 dias atrás

    ouvi dizer que em Presidente tá pior que em Patos com pessoas contaminadas.. é que aí ninguém faz teste e só vai esparramando a praga!

    5 4

  • Lili | 1 semana, 6 dias atrás

    Gente ! Eu tenho uma dúvida. Se o vírus continuar mais um ano com aumentos de casos (por exemplo), vamos ficar todos trancados e com desemprego em massa ??

    66 9 Responder

    Zé.. - 1 semana, 5 dias atrás

    Entendo a posição dos comerciantes, mas pelo menos aqui em casa, só sairemos para comprar algo (desnecessário) quando acharem uma vacina...

    7 3

  • Patense | 1 semana, 6 dias atrás

    Mais uma morte hj de manha e ninguem falam nada no hospotal hnsf senhor morreu hj conhecia ele e se foi pessoal fica sabendo de nada so gente indo dessa pra uma melhor e nada de resolver essa vacina estamos perdidos nao so politica não agora fechr comercio isso esta errado o senhor pegou sem sair de casa quem tiver de pegar vai pegar e pronto

    41 13 Responder

  • Zé Pelé | 1 semana, 6 dias atrás

    Enquanto não aparecer um cientista temente aDeus e se humilhar nos pés do Senhor esse mal vai continuar

    31 25 Responder

  • Roberto | 1 semana, 6 dias atrás

    Por quê não divulgam mais os dados de desemprego de junho pelo Caged? Para não assustar nê. Junho e julho certamente o desemprego aumentou. Porque de maio que ficou no zero a zero correram para divulgar e dizer que estava tudo bem, que o corona não afetava o mercado de trabalho aqui...

    28 17 Responder

  • Vieira | 1 semana, 6 dias atrás

    Agora sim tá controlado. Vamos tocar a vidinha porque o trânsito e a bandidagem tá matando é muito mais.

    17 17 Responder

  • Xxx | 1 semana, 6 dias atrás

    Continuo falando são 433 pessoas contaminadas destas 44 necessitando de cuidados médicos , 770 pessoas curadas , na minha opinião essa deveria ser a informação a ser passada para a população. Pessoal gosta muito de terrorismo, deve ser para justificar essa incompencia e fechar muitas empresas levando empresários a falência e empregados semnk que fazer . Parabéns prefeito, continua assim brincando de ditador .

    45 31 Responder

    Atento - 1 semana, 6 dias atrás

    De pleno acordo

    8 12

    Observador - 1 semana, 6 dias atrás

    Mais a informação passa justamente isso, só ler, porém tem que se passar também o total de pessoas que já foram infectadas, porque essa informação não pode ser desprezada, não tem terrorismo nenhum aí, apenas estatísticas e informação.

    14 6

    Alexandre - 1 semana, 6 dias atrás

    O povo está com a mente 'poluída' com tantas notícias ruins que a #globolixo# e os esquerdistas petralhas pregam o tempo todo. Você pode até falar pra eles que esse mau já acabou e foi embora, que muitos vão duvidar e não vão acreditar. Na cabeça deles o terrorismo é tanto que todo mundo vai pegar essa praga e todo mundo vai morrer dessa praga, principalmente aqui em Patos. Afff.

    13 15

carregar mais comentários