Patos de Minas tem mais 20 casos confirmados de Covid-19 e 11 pacientes em UTI

Foram confirmados mais 20 casos da doença e há 24 pacientes internados.

publicado em 20/10/2020, por Farley Rocha


Boletim Municipal da Covid-19 em Patos de Minas - 20/10/2020.

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas divulgou na tarde desta terça-feira (20) um novo boletim epidemiológico informando sobre a situação do coronavírus na cidade. Foram confirmados mais 20 casos da doença e há 24 pacientes internados.

De acordo com o boletim, a Capital do Milho chegou a 2.677 casos confirmados de coronavírus, sendo que ontem eram 2657. Do total, 69 morreram e 18 pacientes positivos estão internados, sendo que 11 em leitos de UTI.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Há 144 pessoas se recuperando em casa e 2446 já foram curadas, um percentual de 91,34%. Com relação aos pacientes suspeitos e confirmados, o número de pacientes internados sobe para 24, sendo que 13 estão em leitos clínicos e 11 em leitos de UTI.

A ocupação na rede pública e privada está em 44,23% dos clínicos e 46,15% das UTIs. No setor público a situação continua mais tranquila. São 18,75% dos clínicos e 31,57% das UTIs. A ocupação total está em 59,94%.

Autor: Farley Rocha Postado em 20/10/2020
Compartilhe:

8 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Sabrina | 1 mês atrás

    Essa vacina chamada eleições não está funcionando, não sei de nomes de partidos, não quero saber de santinhos e afins, só sei que depois das eleições vai ser uma história de corre pra fechar isso e aquilo, ânsia de poder, ganância por dinheiro e ambições pessoais, viva a terra do coronéis! Cuide-se o máximo que vc puder, eles só querem o seu voto, vc votando o que te acontecer depois tanto faz pra eles!

    3 2 Responder

  • Eu | 1 mês atrás

    Esse número de covid aumentando ..... e a onda verde é apropriada p Patos! Vamos ver qdo acabar as eleições p qual onda iremos. Vamos ver se continuaremos na onda verde. Não tem vacina não genteeeee ! Devemos ficar espertos c isso

    10 5 Responder

    Atento - 1 mês atrás

    Sim iremos continuar na onda verde. Hoje se testa muito mais do que a 3,4 meses, obviamente vão aparecer mais casos. A despeito disso, os leitos públicos e privados estão estáveis. Há menos casos graves. Porta

    2 4

    Atento = João de atsob - 1 mês atrás

    Atento, será mesmo atento? Cidadão incoveniente!

    2 0

  • Forabozo | 1 mês atrás

    Casos de covid só aumentando, gente morrendo todo dia e o genocida do Bozo insistindo que a vacina não pode ser obrigatória. Quem não quiser tomar tem que ser preso.

    12 24 Responder

    Alexandre - 1 mês atrás

    Vacina quem quer filho... vai lá e faça a sua parte. Deixe que os outros decidam por sí próprios.

    7 3

    Só prá seu governo - 1 mês atrás

    Se você confia tanto nessas vacinas e tem a certeza que estará protegido com alguma delas, então porque está preocupado com as pessoas, que não querem tomar nenhuma delas???

    3 4

    ue - 1 mês atrás

    Porque estudos dizem que mesmo vacinados se tem chance de contrair a doença novamente seu grande..., ai vai uns animais como vocês dois que não querem tomar a vacina ficar ai espalhando o vírus e renovando o ciclo de infecção dele sem chegar a uma curva de nível esperada com a vacina. Tem que ser obrigatório sim e quem não tomar deveria levar uns tapas pra acordar pra vida.

    3 1