O tempo deve permanecer encoberto com chuvisco e chuva durante todo o dia.

Os córregos, rios e nascentes de Patos de Minas e região ganharam uma grande força neste fim de semana. A cidade registrou dois dias seguidos de muita chuva. Houve poucos instantes de trégua e o sol praticamente não apareceu. E a previsão para os próximos dias é de que o céu continue encoberto.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia-INMET-, nesta segunda-feira (14), à tarde e também à noite, o céu na capital do milho deve ficar todo o período encoberto e com pancadas de chuva. Nesta terça-feira (15), Feriado da Proclamação da República, o tempo deve permanecer encoberto com chuvisco e chuva durante todo o dia.

E o tempo chuvoso não deve parar por aí. A água deve continuar caindo também na quarta (16), quinta (17) e sexta-feira (18). As temperaturas não devem passar dos 26°, bom para ficar em casa e curtir um filme, um bom livro ou algo em família. O Rio Paranaíba precisava dessa chuva. A principal fonte de abastecimento da cidade passava por uma situação crítica, com trechos de pouca água. Leia mais!

Autor: Farley Rocha