Patos de Minas registra mais uma morte por Covid-19 e total vai a 76 nesta segunda

Nesta segunda-feira (26), a Prefeitura Municipal divulgou mais uma morte pela doença e total foi a 76. Ainda foram confirmados mais 13 casos da doença.

publicado em 26/10/2020, por Farley Rocha


Imagem Patos Hoje

As mortes por Covid-19 não param de subir em Patos de Minas. Nesta segunda-feira (26), a Prefeitura Municipal divulgou mais uma morte pela doença e total foi a 76. Ainda foram confirmados mais 13 casos da doença. 

De acordo com o boletim da Prefeitura Municipal, a Capital do Milho chegou a 2739 casos de Covid-19; na sexta-feira (23) eram 2726. As mortes subiram de 75 para 76. Há 14 pacientes positivos confirmados, sendo que 6 estão em leitos de UTI. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Também ha 103 pacientes se recuperando em casa e 2546 foram curados, um percentual de 92,92%. Dos pacientes suspeitos e confirmados, há 21 internados, sendo 15 em leitos clínicos e 6 em leitos de UTI. 

A ocupação dos leitos públicos e privados está em 36,54% dos clínicos e 38,46% das UTIs. Na rede pública, a situação continua mais favorável. São 12,50% dos clínicos e 26,32% das UTIs. O total de leitos ocupados está em 54,86%. 

De acordo com o consolidado da ocupação de leitos nos hospitais de Patos de Minas, há 29 pacientes internados, sendo 10 em leitos de UTI e 19 em leitos clínicos. Há 9 pacientes em leitos clínicos e 3 em UTI no HNSF; 4 em leitos clínicos e 1 em UTI no Hospital de Campanha; 3 em leitos clínicos e 1 em UTI no Hospital Imaculada Conceição; 4 em UTI no Hospital Regional; e 3 em leitos clínicos e 1 em UTI no Hospital Vera Cruz. 

 

Imagens atualizado em 26/10/2020 • 1 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 26/10/2020
Compartilhe:

11 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Alfabetização oi | 4 semanas, 1 dia atrás

    Aí a cemig entra em ação, porque LIGAR a torneira só pode tá no plug da tomada ???? aí gasta bastante energia ficar LIGANDO a torneira toda hora.... E ainda por cima a COPASA fornecendo água suja pra população é o fim mesmo.

    0 0 Responder

  • Almeidinha | 4 semanas, 1 dia atrás

    Acabei de receber a noticia que meu primo enfermeiro acabou de falecer pelo Covid. Ele foi anjo de muitas pessoas mas isso custou a vida dele. Os patenses estão subestimando essa doença maldita, todo dia vejo fotos de amigos em barzinhos. Lamentável.

    3 2 Responder

    Almeidao - 4 semanas, 1 dia atrás

    E aí? Os amigos do barzinho morreram?

    1 1

  • Tá feio a coisa! | 1 mês atrás

    Alguns ficam dizendo, ahhhhh, mas teve poucos casos, ok, mas os casos que estão surgindo estão terminado tudo em morte, melhor seria vários casos de contaminação e 0 mortes, pensem sobre isso!

    32 14 Responder

    Oscar Alho - 1 mês atrás

    Estão terminando tudo em morte? Não entendi sua conta, me explica por favor. 2546 casos confirmados e 76 óbitos... Onde os casos confirmados estão terminado todos em morte? Ou seu ensino fundamental foi fraco?

    22 18

    Dilmaa! - 1 mês atrás

    Esse aí estudou na mesma escola de matemática que eu!

    5 10

    Atento - 1 mês atrás

    Creio que o senhor não leu com atenção: o percentual de cura é de quase 93%.

    9 11

    Só rindo! - 1 mês atrás

    Estão criticando o comentário do Sr ou Sra, por maldade ou interesse! São donos de lojas ou bares? O que a pessoa está dizendo é que as mortes estão aumentado mesmo com a quantidade de infectados diminuindo, mas aí aparece o bando que tem interesse diversos para a cidade continuar na zona verde pra tentar ridicularizar. Essa coisa de dizer sobre grau de instrução e falta de argumento, pessoas sem argumento tentam vencer até em rebate de comentário em um site tentando humilhar. Na verdade o comentário do Sra ou Sr está corretíssimo.Interessados diversos em manter a cidade na onda verde, não é tentando humilhar uma pessoa que vão conseguir, Sr ou Sra não de atenção a eles, estão apenas desesperados!

    27 7

    Atento para só rindo - 1 mês atrás

    Não sou dono de bar, restaurante, nem loja, e entendo que essas pessoas precisam trabalhar pois já foram muito prejudicadas. Não estou desesperado também pois não há motivos para isso. O que escrevi no meu comentário é que a porcentagem de cura é altíssima, além disso, como diz no texto, os hospitais estão controlados e estáveis há várias semanas. Óbitos e casos irão continuar, infelizmente, mas não será trancando todo mundo depois de 7 meses que irá resolver. Não estou ridicularizando ninguém, só mostrando o óbvio.

    2 5

    Naotenhoboladecristal - 4 semanas, 1 dia atrás

    Perdão sorridente, da próxima vez agnt tenta adivinhar que ele estava falando sobre o número de mortos subindo viu!?!

    1 2

  • Ana Bia | 1 mês atrás

    Aff, tipo lá vem aquela tabela de novo que as contas nunca batem, tipo, ai nunca fui boa com estes números mesmo, aff, será que já somaram aqueles mortos no Quebéc? Aff...

    10 26 Responder