Patos de Minas registra mais 15 casos de coronavírus; número de pacientes internados diminui

Mais 15 casos confirmados de Covid-19 foram confirmados.

publicado em 18/11/2020, por Farley Rocha


Número de pacientes internados caiu. 

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas divulgou na tarde desta quarta-feira (18) mais um boletim epidemiológico informando sobre a situação da pandemia de coronavírus na cidade. Mais 15 casos confirmados de Covid-19 foram confirmados. Número de pacientes internados caiu. 

De acordo com o boletim municipal, a Capital do Milho tem agora 3018 casos confirmados de Covid-19, ontem eram 3003. Desse total, 83 perderam a vida, 140 estão se recuperando em casa e 5 estão internados, sendo 3 em leitos de UTI. Foram curados 2789, um percentual de 92,40%. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Udi Telecom - Conexão em Dobro

Contando os suspeitos, Patos de Minas tem 8 pacientes, sendo 5 em leitos clínicos e 3 em leitos de UTI. A ocupação dos leitos públicos e privados diminuiu para 7,68% dos clínicos e 30,77% das UTIs. Na rede pública, a ocupação está em 21,05% das UTIs. Não há pacientes em leitos clínicos internados. 

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal informou que mais um óbito por Covid-19 deve ser lançado no sistema. A morte é a do enfermeiro Renato Nunes Caixeta de 39 anos, irmão de Breno Nunes Caixeta, também vítima da doença. O lançamento fará com que a cidade contabilize 84 mortes por Covid-19. 

Imagens atualizado em 18/11/2020 • 1 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 18/11/2020
Compartilhe:

7 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Para o Sr. Alexandre | 1 semana, 5 dias atrás

    Parece que é vc que não está entendendo meu caro,não é o vírus que está diminuindo,pelo contrário está só aumentando,tanto é que duas regiões já voltaram para a onda vermelha,Nordeste e leste de Minas Gerais,o que está diminuindo é o número de internações,óbvio já que toda vez que algum paciente morre desoculpa a vaga que por ele estava ocupada,acho que quem não entendeu bem a matéria foi vc!Faça sua parte e deixe a ignorância de lado!

    2 0 Responder

  • Laboratório | 1 semana, 5 dias atrás

    Caro editor. O Patos Hoje rotineiramente utiliza como ilustração das matérias referentes à casos positivos de Covid-19 a imagem de uma placa de teste rápido. Esta placa na imagem mostra um resultado NEGATIVO. Sugiro ao editor passar a usar uma imagem com um teste com resultado positivo, onde há uma faixa em C e outra faixa em T.

    2 1 Responder

  • Apocavid-21 | 1 semana, 5 dias atrás

    Povo patense, vocês estão preparados para a verdadeira pandemia? Essa é apenas um pequeno teste porque a próxima vai ser ARRASADORA. :scream:

    3 16 Responder

  • Toninho | 1 semana, 6 dias atrás

    As escolas precisam voltarem com aulas presenciais ano que vem urgente.

    12 28 Responder

    Joaquim - 1 semana, 5 dias atrás

    Eco de iscola

    3 1

  • Hipocrisia aqui reina | 1 semana, 6 dias atrás

    É lógico que diminuiu,morreu mais um...só não consigo entender o porque de terem deixado as aglomerações políticas acontecerem como se o vírus tivesse sido vencido.Como sempre os interesses prevaleceram,o mundo em que vivemos hoje o que conta são os benefícios,as pessoas valem o que tem e não o que são,e infelizmente os valores se perderam,junto com a ética,humildade e amor ao próximo.Não esperem o problema chegar em casa para acordar,já deu pra ver que o vírus realmente mata,deixa sequelas e pode não afetar diretamente nós mesmos,mas a vida do próximo não importa?Qual vale mais?1 vida ou algumas horas de prazer nos bares lotados da cidade?Quer tomar uma?Faça isso em casa,ou com sua esposa,marido ou família não tem graça?Precisamos urgentemente rever nossos conceitos e prioridades,antes que seja tarde demais!



    34 6 Responder

    Alexandre - 1 semana, 5 dias atrás

    Já parou pra pensar que mesmo com essas aglomerações no dia da política, o vírus está diminuindo? Você leu bem a matéria? Não entendi esse seu 'terrorismo' não.

    3 2