349669 2216 Ok
Caiçaras - Full Banner
Publicado em 08/08/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Patos de Minas recebe três novas ambulâncias, mas Samu Regional continua sem definição

Foram entregues um total de 239 veículos para a área da saúde no Estado.

O prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves e o secretário de Saúde, José Henrique Nunes participaram da solenidade e receberam a doação de três ambulâncias para o Samu.

Em solenidade realizada nessa segunda-feira (07) na Cidade Administrativa, o Governador de Minas Fernando Pimentel fez a entrega de dezenas de veículos e ambulâncias para a área da saúde. O prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves e o secretário de Saúde, José Henrique Nunes participaram da solenidade e receberam a doação de três ambulâncias para o Samu.

Foram entregues um total de 239 veículos para a área da saúde no Estado. Deste total, 25 são ambulâncias e 214 são veículos para transporte de pacientes e serviços gerais. Foram beneficiados 179 municípios de 13 territórios de desenvolvimento do Estado, além de cinco entidades.

Patos de Minas, que já havia recebido no mês passado quatro caminhonetes para atuação do Programa de Saúde da Família na zona rural, terá mais três ambulâncias do modelo Ducato para reforçar a frota do Samu. Os veículos já foram retirados em Belo Horizonte pelos motoristas do órgão e encontram-se no setor de transporte.

Para o prefeito de Patos de Minas, José Eustáquio, receber três veículos ajuda o Município a melhorar ainda mais o serviço de saúde em Patos de Minas. “Recebemos com alegria essas ambulâncias, que vão ajudar a renovar a frota do SAMU e a beneficiar, ainda mais, a população vítima de acidentes e de outros problemas. Com esses veículos, vamos implementando as melhorias que tanto desejamos na área da saúde”, analisou o prefeito.

A proposta de instalação do Samu Regional em Patos de Minas, no entanto, permanece sem uma definição. O projeto se arrasta desde 2014 e já era para estar implantado há tempos. Além de Patos de Minas, que seria a sede, o Samu Regional beneficiará outros 32 municípios da região.

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 08/08/2017
Compartilhe:

25 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Henrique | 4 meses atrás

    O secretário nem vai na secretaria... dedicação exclusiva ao estágio da faculdade.

    1 0 Responder

    Observador - 4 meses atrás

    Henrique achei que o papel de secretário era da B........

    0 0

    so de camarote - 4 meses atrás

    so pra completar sua afirmação , ele não vai la mesmo . e quem manda la e uma tal de Brenda sem educação prepotente com uma cara fechada ela manda mais do que este secretario que nem la vai kd o prefeito administrador????

    0 0

  • Wesley Castro | 4 meses atrás

    Ainda postam fotos como propaganda eleitoreira affff

    1 0 Responder

  • Patureba | 4 meses atrás

    O que adianta chegar mais três ambulâncias se quando precisa de um apoio eles regulam até demais, atendimento péssimo. Ficam escolhendo quem atendem, eles gostam de atender é acidentes e casos clínicos que são obrigações deles, eles mandam irem por meios próprios ou mandam pro transporte da prefeitura. Médicos preguiçosos só saem da base quando os convém.

    3 0 Responder

  • Francisco Assis | 4 meses atrás

    Falta atitude.... vamos resolver este problema do Samu Regional....chega de politicagem... o povo esta[

    6 0 Responder

  • Observador | 4 meses atrás

    "Além de Patos de Minas, que seria a sede, o Samu Regional beneficiará outros 32 municípios da região" - fala sériooooooooooooooo. Patos de Minas não tá dando conta de cuidar da população daqui e ainda vai trazer mais 32 municípios? A UPA está uma vergonha, atendimento precário. Agora imagine qdo tiver que atender outros munícipes? Vamos lá ...................................., bota pra funcionar, aí vc vai ver o que é problema. Mas vc é competente né. Sua equipe é competente né. :rage: Pelo que sei temos que cuidar primeiro da nossa casa. :rage:

    6 2 Responder

  • Babalorixá | 4 meses, 1 semana atrás

    Prefeito fraco, vaquinha de presépio dos coronéis. Não apita nada. É fantoche, figurativo!

    4 1 Responder

  • Hugo Jose Santos | 4 meses, 1 semana atrás

    Tão bonitos na foto né sorridentes , no fundo estão pensando vamos dar uma risada da cara dos trouxas olha aí Manoel Duca Dos Santos tá de parabéns

    4 5 Responder

  • Observador | 4 meses, 1 semana atrás

    Médicos sequer cumprem o ponto de serviço fala sério. Vários municípios no país estão saibdo fora desse modelo regionalizado. Nem de patos tá dando conta que tá o caos...

    5 1 Responder

  • Observador | 4 meses, 1 semana atrás

    Não precisa. Invista nos bombeiros prefeito integrado com o samu. Nao fazem greve e prestam um excelente serviço a população. Muito mais garantido

    0 5 Responder

    Mmmm - 4 meses, 1 semana atrás

    Quando tiver morrendo liga no bombeiro para ele dizer que não tem viatura

    4 4

  • Isabelly Silva | 4 meses, 1 semana atrás

    Do quê adianta mais ambulâncias c quando a gente chama nenhuma vem

    6 6 Responder

carregar mais comentários