A Agência IE foi inaugurada em Patos de Minas.

Chegou a hora de realizar o sonho de conhecer o exterior. Foi inaugurada em Patos de Minas a Agência de Intercâmbio IE, a empresa que poderá te levar para viver uma temporada de experiências em qualquer parte do mundo. A IE Intercâmbio é uma das maiores redes de intercâmbio cultural do Brasil com mais de 60 agências no país e 2 no exterior ( Vancouver/CA e Fort Lauderdale/US).

A IE Intercâmbio é também uma das mais tradicionais do ramo. Já são 20 anos de história e a realização do sonho de cerca de 100 mil pessoas. Com especialistas em Educação Profissional e Carreira, a IE é pioneira em programas de trabalho no exterior e se tornou uma das empresas mais premiadas e tradicionais do segmento.

A IE Intercâmbio possui diversos planos de viagem. O intercambista pode optar por uma experiência que alia estudo e trabalho remunerado. Com o plano Work Experience é possível trabalhar durante as férias, praticar o inglês e ainda receber em dólar. E tem também as modalidades de estudo.

O plano High School IE permite a conclusão do ensino médio nas melhores escolas do exterior. A IE Intercâmbio também oferece cursos de diferentes idiomas, o tempo todo e em diversas partes do mundo. E tem ainda a Trip Experience, para quem quer conhecer o mundo sem preocupação e com economia e a modalidade Au Pair que é um método econômico de conhecer de perto o modo de vida americano.

Como promoção de inauguração, a IE Intercâmbio vai realizar no dia 19 de maio um feirão com preços especiais. Quem procurar a agência nesta data terá assessoria de visto gratuita, até 20% de desconto no seguro viagem, até 30% de desconto no valor do curso, isenção da taxa de consultoria e parcelamento em até 12x sem juros.

Se você tem o sonho ou necessidade de viver novas experiências, aprender um novo idioma ou conhecer novos estilos de vida, vale a pena conhecer a IE Intercâmbio Patos de Minas. A agência fica na rua Major Gote, 1357 – Sala 01– centro. Outras informações pelos telefones  (34) 3814 8459 - 9.9762-0899 ou 9.9862-0899 e ainda pelas redes sociais: @iepatosdeminas no Instagram e no nosso site www.ie.com.br

Planos de intercâmbio da Agência IE .

Informe publicitário.