Patos de Minas contabiliza mais 16 casos de coronavírus e 5 pacientes em UTI

Há cinco moradores da cidade internados em leitos de UTI.

publicado em 11/09/2020, por Farley Rocha


Foram confirmados mais 16 casos de Covid-19.

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas divulgou na tarde desta sexta-feira (11) mais um boletim epidemiológico informando a situação do coronavírus na cidade. Foram confirmados mais 16 casos de Covid-19. Há cinco moradores da cidade internados em leitos de UTI. 

De acordo com o boletim, a Capital do Milho tem agora 2028 casos confirmados de coronavírus, onde eram 2012. Dos pacientes confirmados com Covid-19, há 5 em leitos de UTI e 10 em leitos clínicos. Segundo os dados, 186 pacientes estão se recuperando em casa e 1778 foram curados, um percentual de 87,63% de cura. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Os hospitais de Patos de Minas informaram como está a ocupação total de leitos para Covid-19 na cidade. De acordo com os números, o HNSF está com 4 pacientes em leitos clínicos e 2 em UTI; o Hospital de Campanha com 10 em leitos clínicos e 3 em UTI; o Imaculada Conceição 1 leito clínico e 0 em UTI; o Hospital Regional com 1 em leito clínico e 7 em UTI; o Hospital Vera Cruz com 5 em leitos clínicos e 1 em UTI. No total, há 34 pacientes com Covid-19 internados na rede hospitalar da Capital do Milho, sendo 13 em leitos de UTI e 21 em leitos clínicos. 

Imagens atualizado em 11/09/2020 • 1 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 11/09/2020
Compartilhe:

15 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Pater Noster | 1 semana, 3 dias atrás

    Achou ruim ? Vá reclamar com o bispo. Depois da live do Bozo com aquela menina não mais o recriminarei: ele é completamente idiota. Gostaria que os adversários do Presidente Lula apresentassem alguma prova de furto feito por ele. Semente repetem a Globo e a mídia convencional, não há prova alguma de nada e repetem o erro de quem tem a obrigação de propagar em troca de emprego. Homens na face da Terra são poucos.

    8 27 Responder

    Jumentinho pater noster - 1 semana, 3 dias atrás

    como é que o jumentinho faz??? INHOOOO INHOOOO INHOOOO

    6 8

    Joao - 1 semana, 3 dias atrás

    Podemos até não gostar do Bolsonaro, mas defender Lula não dá.

    16 1

    joão de barro - 1 semana, 1 dia atrás

    Só corrigindo a sua colocação: NÃO SE DIZ PRESIDENTE LULA, E SIM EX-PRESIDENTE LULA. E como já foi dito logo acima, podemos até não gostar do PRESIDENTE BOLSONARO, mas defender o CRIMINOSO DO LULA, aí não dá. Já tá forçando amizade.

    2 0

  • Forabozo | 1 semana, 4 dias atrás

    Ahh não só isso, nem um óbito, estão escondendo dados, que ódio desse povo?!? Ah e antes que eu me esqueça(porque não tenho nem um outro argumento) quem depositou os 89 mil na conta da Muié pra deixa ela milionária?

    14 32 Responder

    Pode parar! - 1 semana, 3 dias atrás

    Besteira é essa de misturar política com essa doença, o que está acontecendo são "erros" no modo de agir do Sr Prefeito!

    7 7

    Demis Edmar - 1 semana, 3 dias atrás

    Lula é nosso Deus! Metalll!!! Nois e ferra!

    2 13

    Manoel - 1 semana, 3 dias atrás

    Você deveria trabalhar na Globo. Notícias ruins o tempo todo, quando as coisas começam a melhorar você não acredita, continua querendo notícias ruins. Coloca um pouco de otimismo na sua vida.

    10 5

    Topa Urt - 1 semana, 3 dias atrás

    teu pai

    1 0

    Xxx - 1 semana, 3 dias atrás

    Forabozo, como é ridículo seu comentário, que I......

    6 9

    Anap - 1 semana, 3 dias atrás

    O dinheiro veio do mesmo lugar dos milhões da conta da Marisa....

    3 0

  • ???????? | 1 semana, 4 dias atrás

    Não estou entendendo do a matéria!No quadro acima fala que tem 15 pessoas internadas(10 em leitos clínicos e 5 em UTIS) e no final do texto afirmam ter na capital do milho 34 internados(13 em leitos de uti e 21 pessoas em leitos clínicos)????#a ocupação de leitos considera pacientes de Patos de Minas e de outros municípios,positivos e suspeitos de Covid 19(público e privado)isso está abaixo do quadro.????????????

    12 1 Responder

    Amanda - 1 semana, 4 dias atrás

    Os pacientes internados, relatados no texto, são da região. Está aí a diferença que você não entendeu.

    3 2

    Gaspar - 1 semana, 3 dias atrás

    Leia com mais atenção. O quadro negro indica os suspeitos tb. O que e ruim. Significa que a pessoa já chegou com sintomas graves.

    1 0

    Nana - 1 semana, 3 dias atrás

    Aprenda a ler e interpretar antes de palpitar.

    1 4