Patos de Minas confirma o segundo caso de Coronavírus e notificações chegam a 147

A informação é de que o resultado do exame foi divulgado de forma mais rápida porque também foi realizado por laboratório particular.

publicado em 03/04/2020, por Farley Rocha


Imagem Ilustração.

A Prefeitura de Patos de Minas, através da Secretaria Municipal de Saúde, informou no final da tarde desta sexta-feira (03) o segundo caso positivo de Coronavírus na cidade. Este foi o segundo caso confirmado de Coronavírus em 24 horas.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, o paciente está internado em um hospital particular de forma estável. Ele não é parente do caso confirmado nessa quinta-feira (02). Os números então chegaram a 147 notificações, sendo que 10 foram descartados e continuam em investigação 135. Não há casos graves.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

A informação é de que o resultado do exame foi divulgado de forma mais rápida porque também foi realizado por laboratório particular.

Autor: Farley Rocha Postado em 03/04/2020
Compartilhe:

191 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Fábio | 3 meses atrás

    Todas as prefeituras estão encomendando testes rápido e credenciando laboratórios particulares para fazerem os exames com mais rapidez, más a Prefeitura e vereadores de Patos ainda não falaram nada sobre isso, são omissos sobre isso. Isso me preocupa.

    9 3 Responder

    Patense em DF - 3 meses atrás

    E sobre o resultado do João, aquele que morreu aí em Patos, com suspeita? Até hoje não saiu o resultado? Tomara que dê NEGATIVO!!!

    3 0

  • O famoso | 3 meses atrás

    O povo fala dms em fechar os comércios, quero ver quando os empresários quebrarem e n tiverem dinheiro para dar seu salário, aí vai estar vc passando fome, todo mundo passando fome, sem grana pra comer, aí eu quero ver, vai ter saqueamento e tudo mais, vai td mundo a m*r*d*, n tem dessa de ficar em casa nao, quem nao quer contaminar que fique msm, vai a....

    6 18 Responder

  • Topa Urt | 3 meses atrás

    Fica em casa cambada de corno

    6 6 Responder

    Neguites - 2 meses, 3 semanas atrás

    O corno avisando que está em casa

    0 0

  • Demagogia extrema! | 3 meses atrás

    Coronavirus só pega rico. Nunca vi pobre morrer e nem pegar. Se fosse doença de pobre nada teria mudado, rotina normal. Pobre pega é dengue, malária, H1N1, morre de desnutrição e nada disso é motivo para fechar o comércio ou para qualquer tipo de pânico. Se morrerem um milhão de pobres por dengue, não vão fechar o comércio.

    5 15 Responder

  • Cris | 3 meses atrás

    O que me assusta constantemente é a falta de iniciativa da Câmara Municipal para dialogar com a prefeitura sobre este suicídio assistido que é a abertura do comercio. Isto é aterrorizante, estes dias o centro comercial estava abarrotado . Estamos uma duas semanas na ou mais na frente da Europa e em vez do executivo tomar atitudes para aumentar leitos , afastamento social, montar uma gestão estratégica para atrasar mais o caos, faz exatamente o faz o contrário. Isto se dá pelo fato desta elite podre de Patos só pensar nela mesma e é apoiada por pessoas destituídas de posses, ou seja, ignorantes que preferem acreditar em achismo do que na ciência... Acorda meu POVO!

    8 3 Responder

  • Trojan | 3 meses atrás

    Isso vai ser catastrófico... vamos colocar isso na conta do prefeito que reabriu o comercio, e tambem das pessoas que estao levando isso na brincadeira!

    5 8 Responder

  • Homem de Deus; | 3 meses atrás

    Fizeram deboche de jesus no carnaval do diabo agora vai Ter se arrepender bem feito porque com deus não se brinca so que a verdade vocês não postaJesus, porém, lhes disse: Não vedes tudo isto? Em verdade vos digo que não ficará aqui pedra sobre pedra que não seja derrubada. Mateus 24:2

    11 3 Responder

    Patense em DF - 3 meses atrás

    Sem falar do especial de natal do porta dos fundos. Blasfêmia em dizer que Jesus era gay. Agora sintam na pele a afronta que essas pessoas mesmo provocaram! Misericórdia!

    3 0

  • Í agora? | 3 meses atrás

    E n vao fechar as empresas com aglomerações mesmo neh!??

    1 1 Responder

  • Vivi | 3 meses atrás

    Como assim a Fenamilho ainda não está cancelada? O Sindicato está dando na nossa cara, só pode. Tanto esforço para juntar mais de 30 mil por noite naquele Parque? Gente de fora, gente daqui? Na época de frio e clima seco?

    6 0 Responder

  • Roberto | 3 meses atrás

    kkk o que tem de gente dando chilique porque tem que voltar a trabalhar é brincadeira kkk pior que criança sendo arrastada para o banho.

    6 4 Responder

carregar mais comentários