Patos de Minas confirma o segundo caso de Coronavírus e notificações chegam a 147

A informação é de que o resultado do exame foi divulgado de forma mais rápida porque também foi realizado por laboratório particular.

publicado em 03/04/2020, por Farley Rocha


Imagem Ilustração.

A Prefeitura de Patos de Minas, através da Secretaria Municipal de Saúde, informou no final da tarde desta sexta-feira (03) o segundo caso positivo de Coronavírus na cidade. Este foi o segundo caso confirmado de Coronavírus em 24 horas.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, o paciente está internado em um hospital particular de forma estável. Ele não é parente do caso confirmado nessa quinta-feira (02). Os números então chegaram a 147 notificações, sendo que 10 foram descartados e continuam em investigação 135. Não há casos graves.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

A informação é de que o resultado do exame foi divulgado de forma mais rápida porque também foi realizado por laboratório particular.

Autor: Farley Rocha Postado em 03/04/2020
Compartilhe:

191 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Fábio | 5 meses, 3 semanas atrás

    Todas as prefeituras estão encomendando testes rápido e credenciando laboratórios particulares para fazerem os exames com mais rapidez, más a Prefeitura e vereadores de Patos ainda não falaram nada sobre isso, são omissos sobre isso. Isso me preocupa.

    9 3 Responder

    Patense em DF - 5 meses, 3 semanas atrás

    E sobre o resultado do João, aquele que morreu aí em Patos, com suspeita? Até hoje não saiu o resultado? Tomara que dê NEGATIVO!!!

    3 0

  • O famoso | 5 meses, 3 semanas atrás

    O povo fala dms em fechar os comércios, quero ver quando os empresários quebrarem e n tiverem dinheiro para dar seu salário, aí vai estar vc passando fome, todo mundo passando fome, sem grana pra comer, aí eu quero ver, vai ter saqueamento e tudo mais, vai td mundo a m*r*d*, n tem dessa de ficar em casa nao, quem nao quer contaminar que fique msm, vai a....

    6 18 Responder

  • Topa Urt | 5 meses, 3 semanas atrás

    Fica em casa cambada de corno

    6 6 Responder

    Neguites - 5 meses, 2 semanas atrás

    O corno avisando que está em casa

    0 0

  • Demagogia extrema! | 5 meses, 3 semanas atrás

    Coronavirus só pega rico. Nunca vi pobre morrer e nem pegar. Se fosse doença de pobre nada teria mudado, rotina normal. Pobre pega é dengue, malária, H1N1, morre de desnutrição e nada disso é motivo para fechar o comércio ou para qualquer tipo de pânico. Se morrerem um milhão de pobres por dengue, não vão fechar o comércio.

    5 15 Responder

  • Cris | 5 meses, 3 semanas atrás

    O que me assusta constantemente é a falta de iniciativa da Câmara Municipal para dialogar com a prefeitura sobre este suicídio assistido que é a abertura do comercio. Isto é aterrorizante, estes dias o centro comercial estava abarrotado . Estamos uma duas semanas na ou mais na frente da Europa e em vez do executivo tomar atitudes para aumentar leitos , afastamento social, montar uma gestão estratégica para atrasar mais o caos, faz exatamente o faz o contrário. Isto se dá pelo fato desta elite podre de Patos só pensar nela mesma e é apoiada por pessoas destituídas de posses, ou seja, ignorantes que preferem acreditar em achismo do que na ciência... Acorda meu POVO!



    8 3 Responder

  • Trojan | 5 meses, 3 semanas atrás

    Isso vai ser catastrófico... vamos colocar isso na conta do prefeito que reabriu o comercio, e tambem das pessoas que estao levando isso na brincadeira!

    5 8 Responder

  • Homem de Deus; | 5 meses, 3 semanas atrás

    Fizeram deboche de jesus no carnaval do diabo agora vai Ter se arrepender bem feito porque com deus não se brinca so que a verdade vocês não postaJesus, porém, lhes disse: Não vedes tudo isto? Em verdade vos digo que não ficará aqui pedra sobre pedra que não seja derrubada. Mateus 24:2

    11 3 Responder

    Patense em DF - 5 meses, 3 semanas atrás

    Sem falar do especial de natal do porta dos fundos. Blasfêmia em dizer que Jesus era gay. Agora sintam na pele a afronta que essas pessoas mesmo provocaram! Misericórdia!

    3 0

  • Í agora? | 5 meses, 3 semanas atrás

    E n vao fechar as empresas com aglomerações mesmo neh!??

    1 1 Responder

  • Vivi | 5 meses, 3 semanas atrás

    Como assim a Fenamilho ainda não está cancelada? O Sindicato está dando na nossa cara, só pode. Tanto esforço para juntar mais de 30 mil por noite naquele Parque? Gente de fora, gente daqui? Na época de frio e clima seco?

    6 0 Responder

  • Roberto | 5 meses, 3 semanas atrás

    kkk o que tem de gente dando chilique porque tem que voltar a trabalhar é brincadeira kkk pior que criança sendo arrastada para o banho.



    6 4 Responder

  • Vazantino | 5 meses, 3 semanas atrás

    SRS esse caso se trata de um vazantino que estava morando nos EUA e que retornou a 5 dias de lá , e só apresentou os sintomas agora se vcs aí em Patos estão preocupados imagina nois aqui em vazante, população na rua subistimando o vírus e comerciantes querendo abrir

    4 2 Responder

  • pp | 5 meses, 3 semanas atrás

    Podia citar a região da cidade onde moram esses com o vírus, isto não é a título de discriminação e sim para ficarmos mais atento os que necessitam sair

    1 0 Responder

  • Maguila | 5 meses, 3 semanas atrás

    O povo ainda não está com medo ainda tem que morrer mais ums cem pra aí sim ter panelaço.

    2 3 Responder

  • Riala Mafon | 5 meses, 3 semanas atrás

    Os EUA estão provando pela primeira vez em seu território o poder de um inimigo externo e mostram completo despreparo ao embate. O Brasil não tem preparo algum para essa luta contra um um inimigo invisível e ainda tem os EUA atrapalhando, não permitindo que recebamos equipamentos da China. Para ajudar não temos amigos para atrapalhar temos o "poderoso" império. Com diz o Lula: americano gosta de americano em primeiro lugar , em segundo em terceiro... O Prefeito devia urgentemente de fazer um contrato com os médicos cubanos, pois se o vírus circular aqui, vamos morrer como baratas envenenadas.

    2 1 Responder

  • Siqueiro | 5 meses, 3 semanas atrás

    Pelo meu istorico de sedentario acho q essa gripizinha vai sumi daqui uns 4 meses....vamos contnuar passeando com cachorros nas ruas....bem na semana da quarentena via isso todo dia....quando ia pro trabalho pois o senhor prefeito nao nos liberou e nem somos serviços essenciais....o proprio mesmo nao cumpria o decreto.



    1 0 Responder

  • Cincerona | 5 meses, 3 semanas atrás

    A Débora tá lá no salão atendendo enfiando aqueles cílios nos olhos das idiotas.ela que passou pro vô pro pai e agora o irmão.. quantos mais vao se infectar?

    7 2 Responder

    Flor - 5 meses, 3 semanas atrás

    Cincerona porém mal informada e maldosa . A Débora não atende desde o dia 21/03 . Outra coisa , ela foi para a Argentina ( onde na época ainda não havia nenhum caso ) e não para a Europa . Foi feito um levantamento de todas as pessoas que o casal teve contato e a grande maioria não teve absolutamente nada. Tudo indica que a contaminação foi comunitária , e isso foi dito pelos especialistas em saúde. Mais empatia e menos inveja do trabalho dela por favor.

    1 0

  • Observador | 5 meses, 3 semanas atrás

    Eu sei que a recomendação das "autoridades" é para não aglomerar mais que dez pessoas mas com pouca gente junta para animar o pessoal só se tiver alguém que canta ou conta piada e se não for assim para alegrar a turma "dobra a meta" e arruma alguém sem a covid-19 para descontrair o ambiente e não tendo esse alguém lembre-se: COVID 19.

    0 0 Responder

  • Lapa | 5 meses, 3 semanas atrás

    Vazante confirmou um a esposa ele esposa e filhos estão internados em Patos ele mora nos EUA veio esses dias passear em vazante.

    0 0 Responder

  • Reação Mundial | 5 meses, 3 semanas atrás

    Quando surgiu o famigerado COVID-20, em Wuhan, na China, possivelmente criado pelo consumo de morcêgo, pangolim e cobras, entre outras porcariadas, o govêrno local, para não desagradar o ditador patrão, desconversou e disse que não era nada; - Os Italianos disseram: não vamos ser atingidos, temos turismo, carnaval, muita bebida e muita festa; - Os Portugueses, Espanhõis, disseram: temos uma cultura superior, somos estudados, e não vamos ser atingidos; - O Governo Brasileiro, disse: Somos muito sabidos, damos nó em até gota dágua, não vamos ser atingidos - além disso, o nosso sol tropical vai torrar êsse vírus malvado; - O Governo Americano, disse: Não vamos ser atingidos, somos a maior economia do mundo, fazemos a América Forte Novamente; Ah, bão, o vírus casquetou todo mundo. Não importa se é rico, pobre, culto, alegre, triste, frio ou quente. E se aproveitou inteligentemente da burrice de todos esses povos, e está matando muita gente. :back: :eyes: :hammer:

    5 0 Responder

  • Prefeito sem conhecimento | 5 meses, 3 semanas atrás

    É tão interessante ver patos tomando o caminho contrário ao vírus... E quantos estados estão fechando lojas, multando que sai na rua sem motivo de extrema necessidade, nós vemos Patos reabrindo as lojas, retomando algumas viagens de ônibus, isso ótimo, ver que temos um prefeito mais preocupado com a aparência do que com a saúde de seu povo... Aí não estamos em crise, mas quando essa chegar, não terá hospitais que comporte. Temos um prefeito totalmente inocente no que se diz respeito ao combate de uma pandemia, que só toma decisões erradas e coloca vidas em risco!



    3 1 Responder

  • Leleco | 5 meses, 3 semanas atrás

    Gente,esse corola vírus não é de nada,vamos todos voltar ao trabalho,só os vereadores que fiquem em casa,precisamos de vcs bem!O que seria de nós sem eles?

    1 0 Responder

  • PATUREBA | 5 meses, 3 semanas atrás

    Vamos ficar em casa e quando for sair usar máscaras caseiras visando jogar a alta taxa de contaminacão mais para frente possível, achatando assim a curva dos casos de coronavirus e dando tempo para os hospitais e profissionais da área de saúde se preparem melhor.

    75 15 Responder

    Firme no isolamento - 5 meses, 3 semanas atrás

    Tão simples né Mas parece que o povo não entende

    1 0

  • Zé porvim | 5 meses, 3 semanas atrás

    Tem gente fazendo festas e culto nas casas, com som alto, cadê a fiscalização

    65 16 Responder

    Joao - 5 meses, 3 semanas atrás

    Festa tbm, duvido q vc ta isolado em casa

    0 1

  • Irresponsabilidade | 5 meses, 3 semanas atrás

    Sr prefeito e sra secretaria de saúde vão fazer Patos entrar pra história como a cidade de Minas com o maior número de casos de contaminados e mortes por coronavírus, a cidade já está com muitos contaminada, e ninguém percebe ou finge q não.. afinal cadê os teste? Irresponsabilidade, não respeitar as ordens que foi dada pela OMS , contrariando o que está sendo feito no mundo todo. Por causa de meia dúzia de comerciantes que fizeram buzinaço e que não estão nem aí pra saúde de ninguém.

    77 44 Responder

    Atrevido - 5 meses, 3 semanas atrás

    A culpa né só do prefeito não, é só ninguém ir no comércio q eles é obrigado a fechar o povo também não ajuda.

    85 23

    Vamos ter bom senso, né!? - 5 meses, 3 semanas atrás

    Você deve intender que não depende do prefeito ou da secretaria de saúde, depende do governo que está realizando a distribuição. Os testes chegaram não tem nem uma semana no país, não vai em um estralar de dedos que vai estar aqui e já em todas as unidades e hospitais disponíveis pra todo mundo. E não achem que qualquer pessoa vai poder fazer o teste porque não vai, a distribuição com certeza vai ser em um número bem pequeno pois vieram pro país em quantidade limitada nessa primeira remessa e os critérios de inclusão para os testes vão ser mais rigorosos. Busque informações/conhecimento nos órgãos oficiais antes de alarmar qualquer opinião.

    0 0

    Maluco - 5 meses, 3 semanas atrás

    O povo é tem um certo tempo de pensamento, pois veja que quando fizeram a greve dos motoristas para baixar o preço do combustível, eles foram para os postos de gasolina brigarem pra comprar.... Agora eles não sabem que a OMS está ordenando para ficarmos em casa é porque não temos hospitais apropriados para o tratamento desse vírus.

    1 0

  • Virada no Jiraya | 5 meses, 3 semanas atrás

    Infelizmente, aqui em Patos pelo o andar da carruagem desgovernada, vai morrer muita gente idiota e irresponsável no meio da rua, e nas portas de hospitais públicos jogados como no Equador, pois o verme do prefeito José Eustáquio não conseguirá ter leitos para todos os infectados no SUS. E quem pensa q os ricos vão ter, estão redondamente errados, pq eles TMB não terão leitos nos particulares para o tanto de caso grave q vai aparecer. A maioria das pessoas não acreditam q o covid19 vai vir para si e para os seus, pq DEUS, como a maioria fala, não vai permitir. Só lembrem de uma coisa bando de pau no cu. DEUS é pai. E para repreender e educar um filho desobediente ele precisa castiga-lo de alguma forma. Eu faço o meu papel. Fiquem em casa seus FDP.



    51 60 Responder

    João do pulo - 5 meses, 3 semanas atrás

    Que Deus bom esse seu heim.

    0 0

  • Katya | 5 meses, 3 semanas atrás

    Boatos que ela é da área da saúde! Fiquem atentos

    21 14 Responder

    Julia - 5 meses, 3 semanas atrás

    E qual o problema de ser da area da saúde? Se não fosse os profissionais da área da saúde, em geral, ninguém sobreviveria. Agradeça aos médicos, enfermeiros, farmacêuticos, técnicos e vários outros profissionaia que trabalham em hospitais públicos e privados, pois estão arriscando as suas vidas por todos.

    0 0

    Sincerona - 5 meses, 3 semanas atrás

    E nada e a neta do.q morreu e ela tava lá fazendo cílios no salão dela e as clientes nem sabem

    1 2

  • Chacrinhamarilim | 5 meses, 3 semanas atrás

    Se fosse um pobre e ainda mais uma mona como eu teria até o CPF, RG, endereço e cartões de vacina! Cresce vila de Santo Antônio dos Patos!

    37 7 Responder

  • Lendário | 5 meses, 3 semanas atrás

    Bom dia pessoal , estou passando para lhes avisar , fonte segura , trabalho no cemitério. Acreditem : já temos em nossa município de Patos de Minas , e90 infectados pela codiv:19 confirmados , porém , sem pacientes em estado grave. Devido a demanda do nosso município, em não suportar os atendimentos, já temos mais de 200 (duzentas covas abertas nos cemitérios da nossa cidade ). Vamos nos resguarda, e proteger a todos . Deus nos abençoe e proteja sempre.

    5 26 Responder

  • Cadê o fiscal | 5 meses, 3 semanas atrás

    Cadê o fiscal do comércio, falta de respeito de alguns comerciantes , acha que só baixar a porta e atender o pessoal dentro da loja não propaga o vírus , acabei de presenciar isso na loja do lado do sacolão , absurdo

    73 75 Responder

    TAPA DE LUVA - 5 meses, 3 semanas atrás

    cuida da sua vida e deixa a dos outros ok

    20 40

    trabalhador - 5 meses, 3 semanas atrás

    seu caguete deixa quem quiser trabalhar,vc deve ta na rua ne fazendo fofoca se estivesse dentro de casa nao tava dano noticia disso,preocupa com a sua vida ok.

    60 49

    Thiago - 5 meses, 3 semanas atrás

    Que você tava fazendo na rua?

    1 0

  • Corona Rules | 5 meses, 3 semanas atrás

    Não entendo o Patense, querendo o comércio fechado mas nunca respeitaram a quarentena, farra na casa de amigos até de madrugada (Quero ver alguém falar que é mentira, olhem nos histories do zap ou instagram) boyzinhos na madrugada andando com som alto nos carros, moto barulhenta fazendo graça, festas caseiras em vários bairros e a população aglomerando em vários locais. Agora tabalhar não pode, vai atrapalhar a farra e as cervejinhas né. Minha opinião, vai entender?. Não tem medo do vírus não, o que querem é ferias prolongada.



    189 10 Responder

    PRS - 5 meses, 3 semanas atrás

    Concordo...querem é ficar sem trabalhar...Trabalhar não pode,mais festa pode...haja paciência com esse povo .

    2 0

    Firme no isolamento - 5 meses, 3 semanas atrás

    Nada a ver Eu mesma sempre trabalhei em casa fazendo home office e continuo trabalhando Meu marido TB passou para o home office na quarentena e está trabalhando muito mais agora E estamos respeitando seriamente a recomendação de ficar em casa e não ter contato social Não tem nada a ver com não querer trabalhar não

    0 1

    . - 5 meses, 3 semanas atrás

    nao necessariamente quem quer se privar de estar trabalhando em publico sao as mesmas pessoas que estão na casa dos outros fazendo farra. Eu mesma estou sem nenhum dos dois, porque quero evitar e não adianta se isolar só durante o dia, ne? Nao é questao de nao querer trabalhar, é medo. Nem todos são hipocritas assim. Generalizou.....

    1 0

  • xebeck | 5 meses, 3 semanas atrás

    Pessoal, estamos trabalhando com 10 dias de atraso em tudo, portanto estatisticamente se tem 2 e a cada 3 dias pode dobrar, na verdade temos 6, e como só 15% fazem teste, podemos ter então 36. Na verdade o que podemos fazer é fazer a nossa parte porque as informações são muito subdimensionadas. Pessoal fazer a nossa parte e garrar com DEUS. Vamos exercitar o Amor e a Caridade. Grande abraço a todos.

    66 3 Responder

    Virada no Jiraya - 5 meses, 3 semanas atrás

    Com ctz temos q nos agarrar com a misericórdia de Deus. Porém, fazer a nossa parte não é? Quem puder ficar em casa fique. E não Sassaricando nas lojas, mercados e etc.

    25 4

  • MARCIO ROBERTO | 5 meses, 3 semanas atrás

    ACHO QUE DEVERIAO FALAR QUEM E AI PODIAMOS SABER SE ESTAMOS EM RICO

    5 25 Responder

    Zé mané - 5 meses, 3 semanas atrás

    Eu tô cada vez mais em pobre!

    4 1

    Marcelo - 5 meses, 3 semanas atrás

    Todos estamos em risco,não precisamos saber pra isso,agora se for pra ajudarem essas pessoas aí tido bem,mas duvido muito que os que estão querendo saber,seja pra esse motivo.

    4 4

  • Prefeito folgado | 5 meses, 3 semanas atrás

    O prefeito utiliza o hospital regional como se fosse dele. Tem que pagar por isso prefeito.ai fica fácil. Demite a incompetente secretaria de saúde Denise

    25 26 Responder

  • CADÊ OS VEREADORES DE PATOS DE MINAS ? | 5 meses, 3 semanas atrás

    Cadê os 17 vereadores E seus 60 assessores ?ontem sexta-feira tinha um tal DAVID BALA no programa DO Gui fazendo propaganda política tirando o seu da reta e culpando so o Prefeito . Mas nos sabemos que todos São culpados . todos são uns incompetentes vereadores . Prefeito . vice . Assessores . Promotores do Ministério Público . Ninguém está nem ai pra população . Pra mim se Deus quiser nunca mais esse DAVID BALA ganha Pra vereador cara ordinário fingido .

    101 5 Responder

    Indignado - 5 meses, 3 semanas atrás

    Falou tudo , é incompetência e mau caratismo em pessoa

    32 1

  • Marcelo | 5 meses, 3 semanas atrás

    Estranho,fico vendo várias pessoas querendo saber quem são as pessoas que estão contaminadas,fico imaginando será que são pessoas boas que estão querendo ajudar,querendo saber se estão precisando de alguma coisa,fazer uma compra,ir na farmácia buscar remédios já que essas pessoas estão impossibilitadas de sair,ou fico imaginando será que são Abutres que querem só saber das desgraças dos outro pra julgá-la,apontar o dedo sair boicotando o comércio e pedindo pra todo mundo passar longe dessas pessoas.Esta dúvida não sai da minha cabeça,espero,torço ,oro e rezo pra ser a primeira opção.



    49 7 Responder

  • Eu | 5 meses, 3 semanas atrás

    Com a pandemia, já foi solicitado diversas vezes para evitar aglomerações. Os bares, academias, dentre outros fechados. Mas infelizmente ainda continua muitas farras em grandes números em casas, chácara, roças. .... Povo Brasileiro não aprende. Daí esses contaminam seus familiares. E a contaminação espalha. Vocês estão vendo. Na Itália eles acharam que era férias, agora estão colhendo o que plantaram e infelizmente quem morre não tem culpa da incompetência do seu próximo.

    46 2 Responder

  • gripizinha | 5 meses, 3 semanas atrás

    maquiar os numeros em função de não gerar pãnico é frustrante...deviam sim publicar os infectados aos parentes que por sua vez afastariam os demais por tempo indeterminado para fugir do contagio. porem nada é falado e os parentes dos infectados infectam mais gente nas ruas...no comercio...nas visita ordinarias.

    28 8 Responder

  • Anônimo informando | 5 meses, 3 semanas atrás

    Essa pessoa é parente do caso da semana passada sim! Estão acobertando...

    21 11 Responder

    Verdadesejadita - 5 meses, 3 semanas atrás

    Nao é parente nao !

    0 1

    TONY - 5 meses, 3 semanas atrás

    É difícil saber a verdade . A secretaria Municipal de saúde fala que um caso não tem ligação com o outro . Porém algumas pessoas , comentaram aqui no site , dizem que existe ligação . Aí fica a pergunta , em que acreditar ? Até que provem o contrário , vou acreditar na versão oficial .

    0 0

  • Verdade | 5 meses, 3 semanas atrás

    Acho que não está no momento de ocultar nenhum tipo de detalhe( bairro, idade, nome ). Uma vez que , a saúde e a vida de todos estão em jogo. Não existe ética médica em uma situação dessas. As equipes de reportagem podem e devem fazer isso pelo Brasil. Estamos todos no mesmo barco . Acorda Brasil.

    20 9 Responder

  • "COVID-19 X DENGUE" | 5 meses, 3 semanas atrás

    Detalhe, foi constatado mais rapidamente porque foi feito "particular". E quem não tem dinheiro para pagar um exame como faz? Quantas pessoas aínda terão que ser contaminadas com essa merda desse covid-19 para que as pessoas tenham noção do perigo que está aí crescendo desenfreadamente por descaso não somente das autoridades mas da população que não se cuida? Genteeee...quem precisa trabalhar que tome os devidos cuidados,quem não precisa SOSSEGA dentro de casa pelo amor de Deus...muitos infelizmente só terão noção do que é isso quando acontecer com alguém que ama da família...lamentavel chegar nesse ponto.



    32 1 Responder

    V. R. A. - 5 meses, 3 semanas atrás

    Você tem razão sim. Se nos inteirarmos mais da situação, não ficaríamos correndo tantos riscos, o pior, é que por causa do descuido de muita gente que não está levando à sério, é que a coisa pode ir pro buraco, aí, infelizmente, pode ser tarde demais. Ficar exigindo só das autoridades, fica fácil. Quem puder, procure se informar o que está acontecendo em países subdesenvolvidos como o Equador. Lá, á coisa tá realmente, de muita tristeza, e o pior, como dizem especialistas no assunto, isso pode acontecer em outros países como o Brasil. Tomara que Deus tenha misericórdia de nós e nós também tenhamos mais juízo e ajude a Deus nos ajudar também!

    14 1

    Patense - 5 meses, 3 semanas atrás

    Qto sera o custo deste exame particular?

    7 0

  • Cida | 5 meses, 3 semanas atrás

    Se você tiver sintoma de corona, espirra na cara de um rico, se o teste dele der positivo você vai saber mais rápido kkkk

    43 14 Responder

    K10 - 5 meses, 3 semanas atrás

    Custo do exame varia de 200 a 400 reais.

    0 0

  • Revoltada | 5 meses, 3 semanas atrás

    Há Mas as pessoa estão pouco se lixando pra Essa doença..acham que a quarentena é juntar fim de semana e fazer churrasco,ou ir bater perna no centro. Mais casos serão confirmados

    28 1 Responder

  • Sr PREFEITO TOMA PROVIDÊNCIAS | 5 meses, 3 semanas atrás

    Pelooo amor de DEUUUS!! O que esse prefeito foi fazer com essa cidade abrindo comércio! Tem até médico dando entrevista na NTV dizendo que vai ter muito mais casos confirmados, nessa cidade não acha nem máscara descartável para comprar mais!! Meu adeus! O que vamos ser de nos!! Centro cheio, filas e filas, muita gente dentro de supermercados, sacolão e padarias, tem lojas no coração de Patos (centro) que nem oferecendo álcool não está, fazendo higiene nenhuma! Minha vontade é de denunciar mesmo!! Nós da área da saúde estamos desesperados já!!

    17 11 Responder

    Li?lian - 5 meses, 3 semanas atrás

    Então denúncia!!! É como o Dr.Dalton disse Patos estava precisando de ter uns casos mesmo pro Patense acorda!!

    9 2

  • Realista | 5 meses, 3 semanas atrás

    Eles não querem saber a verdade pra não virar caus! Se fazem o teste particular o governo não paga é para os pobres não terem parelho respiratória pois os leitos estarão ocupados pelos que fizerem exame particular, e os pobres morrerão drasticamente

    9 2 Responder

  • ...??? | 5 meses, 3 semanas atrás

    Tá aí o problema, os ricos vão viajar e esbanjar o que tem , pega o Corona e quem paga depois é o pobre onde não tem como recorrer.

    9 0 Responder

  • Carlos o Foda | 5 meses, 3 semanas atrás

    Nome do paciente.Contato com quem, de onde e ta estranho. Reportagem esta mau feita.

    7 3 Responder

  • UM POR TODOS E TODOS POR UM | 5 meses, 3 semanas atrás

    Patos de Minas vai receber doentes de todas as regiões próximas. Nos resta trabalhar, então mãos a obra é trabalhar como voluntários, trabalhar na organização de campanhas para arrecadar alimentos para quem tem fome, trabalhar na confecção de EPI para quem vai estar na linha de frente. O Ministro Mandetta diz que: "quem foi eleito fala, quem não foi trabalha." Agora temos a grande oportunidade de escolher qual o lado dá balança queremos ficar. Um por todos e todos por um.

    13 0 Responder

  • Sensata... | 5 meses, 3 semanas atrás

    De uma coisa precisamos lembrar sempre,,,Deus está no controle da situação, o vírus vai agir enquanto Ele permitir, e até entendermos o que Ele quer que aprendamos ...tenham certeza Deus não vai levar ninguém por engano. Sejamos cautelosos e tenhamos fé. ????????

    6 2 Responder

  • Joaquin Teixeira | 5 meses, 3 semanas atrás

    Numa época dessas os vagabundos nadam de braçada!

    10 0 Responder

  • Homem de Deus; | 5 meses, 3 semanas atrás

    Presta bastante atenção isso e so um aviso de Deus para omundo

    0 0 Responder

carregar mais comentários