Patos de Minas confirma mais 1 morte por Covid-19 e vai a 1283 casos de coronavírus

Houve a confirmação de mais uma morte e os casos foram a 1283.

publicado em 29/07/2020, por Farley Rocha


Agora são 1.283 casos confirmados

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas divulgou na tarde desta quarta-feira (29) mais um boletim epidemiológico informando sobre os casos de coronavírus na cidade. Houve a confirmação de mais uma morte e os casos foram a 1283. 

De acordo com o boletim desta quarta, agora são 1.283 casos confirmados, ontem eram 1272, resultando em 11 casos nas últimas 24 horas. Do total, 35 pacientes estão internados, 288 em recuperação domiciliar e 935 casos tratados.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Houve a confirmação de mais uma morte, elevando de 16 para 17 mortes por Covid-19 em Patos de Minas. Há ainda 8 óbitos em investigação. 

Dos casos internados, 10 pacientes estão em leitos de UTI e 25 em leitos clínicos. Esses números são somente de residentes em Patos de Minas, incluindo hospitais particulares e público.

Autor: Farley Rocha Postado em 29/07/2020
Compartilhe:

10 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Fátima | 1 semana, 6 dias atrás

    A poucos dias tinha 19 óbitos ressuscitaram?

    6 8 Responder

  • Só de olho | 1 semana, 6 dias atrás

    Só uma duvida: Se tem 8 óbitos em investigação, como irão resolver esta duvida se a pessoa já não está mais aqui pra fazer exames e esclarecer esta informação?!!!!!!!!!!! :confused:

    1 10 Responder

    Resposta a SÓ DE OLHO - 1 semana, 6 dias atrás

    Tu é burro ou oque? Pessoa morreu antes de sair o resultado do exame. Ainda está investigando. Pelo amor de Deus, como tem pessoa burra.

    1 0

    Miss - 1 semana, 6 dias atrás

    Certamente que voltaram material e estão aguardando os resultados.

    0 0

  • Xxx | 1 semana, 6 dias atrás

    Números de infectados e de pessoas precisando de cuidados médicos só diminuindo e o número de curados só aumentando, cuidem-se , vamos continuar a usar máscara e álcool em gel, vamos todos trabalhar com cuidado e responsabilidade , essa deveria ser a notícia, e não ficar só frisando no número de infectados,

    10 1 Responder

  • Pois é né?? | 1 semana, 6 dias atrás

    Dizem que no hospital de campanha tinha so um paciente e nem estava no CTI, deveria ser uma boa noticia, se nao fosse o fato de estar faltando medico e emfermeiros e estao mandando todos os pacoente contaminados pra casa ate os cronicos. Contaminando tbm quem esta em casa e nao tendo como fazer isolamento domiciliar, SOCORRO MINISTERIO PUBLICO FEDERAL PQ EM PATOS A COISA TA COMPLICADA PRO POVO POBRE

    10 8 Responder

  • Atento | 2 semanas atrás

    E após 4 meses que tudo começou: não houve lockdown (para desapontamento de muitos), nem COLAPSO no sistema de saúde (ninguém ficou sem atendimento). Número de internações menor. Estamos na descendente.

    60 36 Responder

    Maturas - 2 semanas atrás

    Negativo prezado! os números de casos e mortes no estado de Minas Gerais estão na curva ascendente! Temos que continuar atentos e seguindo os protocolos de saúde! Os numeros no Brasil estão em um chamado "PLATÔ linear", entretanto a média diária ainda é alta, visto que alguns estados federativos estão diminuindo os números de casos/mortes e outros aumentando os números.

    16 9

    Patense envergomhado - 1 semana, 6 dias atrás

    Atento, você é um daqueles que olha e diz: "ah, 17 mortes, numa população de quase 150 mil habitantes, tá bom demais né? Que raciocínio mais tosco! Se tivessemos seguido minimamente os preceitos da ciência, se não tivéssemos um jumento no comando do país, talvez não tivéssemos chegado a esta situação! Ou, pelo menos poderíamos ter a consciência tranquila de termos feito tudo que estava ao nosso alcance.

    14 20

    Atento - 1 semana, 6 dias atrás

    Para Maturas: a notícia de refere a Patos, então meu comentário foi sobre a cidade e não o estado nem o país. Para Patense (tem de estar envergonhado mesmo com seu português): não me referi a mortes, muito menos ao presidente. Leia e intérprete antes de comentar. Me referi ao fato de que muitos imploraram por lockdown, algo completamente absurdo e apesar de todas as dificuldades ninguém ficou sem atendimento médico. Agora vemos os números melhorarem aos poucos, o pior está passando. Ficou claro?

    10 5