Patos de Minas chega a 1272 casos de coronavírus; 18 pacientes estão em leitos de UTI

A cidade chegou a 1272 casos confirmados de Covid-19, 44 a mais que ontem.

publicado em 28/07/2020, por Farley Rocha


A Capital do Milho tem agora 1.272 casos confirmados

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas divulgou na tarde desta terça-feira (28) mais um boletim informando os números da pandemia de coronavírus no município. A cidade chegou a 1272 casos confirmados de Covid-19, 44 a mais que ontem. 

Segundo o boletim municipal, a Capital do Milho tem agora 1.272 casos confirmados, sendo que ontem eram 1228. Desse total, 41 pacientes estão internados, 420 em recuperação domiciliar, 786 já curados. O número de óbitos continua 16 confirmados e 9 em investigação. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Ainda segundos os dados da Prefeitura, dos casos internados, 18 pacientes estão em leitos de UTI e 23 em leitos clínicos. Esses números são somente de residentes em Patos de Minas, incluindo hospitais particulares e público.

Autor: Farley Rocha Postado em 28/07/2020
Compartilhe:

11 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Defensores | 2 meses atrás

    Estão omitindo ,pra ver se abre de vez o comércio, esse número de mortes tb nunca sai resultados. Esse povo é forte ,esse é o nosso terrível Brasil!! :astonished:

    25 4 Responder

  • Hernesto | 2 meses atrás

    E os casos continua crescendo , pessoas perderam empregos e passando nececidades sem nenhuma ajuda do poder publico , tudo isto por causa de louco que se por causa de meu voto e dos votos de muitos esta ocupando a cadeira de prefeito..

    22 15 Responder

    Patense envergonhado - 2 meses atrás

    Hernesto, me permita discordar desse seu comentário. Não vejo culpa em quem está ocupando a cadeira de prefeito! Os prefeitos coitados são os ultimos elo da corrente! Será que a culpa não está, primeiramente NAQUELE que deveria comandar o pais no combate a doença e não faz isso. Aquele que desde o princípio a chamou de "gripezinha" e mesmo depois de infectado, se é que foi, continuou minimizando a doença pois, pra quem tem uma UTI em casa e médicos na cabeceira 24 horas por dia e pode fazer 2 exames a cada 24 horas é fácil, né? E o que é pior, continuar apregoando que foi a cloroquina que o salvou. E por fim a grande parte da população que, talvez levada pelos devaneios desse lunático, teimam em não reconhecer a gravidade da doença. Então meu amigo, não sou advogado do nosso nem dos outros prefeitos, nem tenho procuração para defendê-los, mas sinceramente não atribuo a eles essa culpa.

    8 8

    joazin - 2 meses atrás

    patence envergonhado é meio bobo parece

    0 0

    Mortadelas - 2 meses atrás

    Se está com tanta vergonha da cidade muda de Patos ué! A regra é clara querido patense envergonhado, os governadores mandam nós estados, os prefeitos nos municípios, o STF manda em todo mundo e quando morre alguém a culpa é do presidente?

    0 0

  • Hermano | 2 meses atrás

    Infelizmente a contaminação está cada dia pior algumas pessoas não tem tomado os devidas precauções necessária pra conter a disseminação do vírus agora a noite passando pela Avenida Tomaz de Aquino em uma praça proximo ao Posto de Saúde Bairro Itamarati ,Havia várias pessoas no local crianças brincando , alguns jovens jogando bola e o pior quase todos sem máscara ????????????

    16 12 Responder

  • João | 2 meses atrás

    Vms jogar baralho gente lá no pega corona vírus próximo minha casa ten buteco jogos TDS dias abre fecha porta dia td até moto ele arruma lá dentro próximo loteria rozario

    8 3 Responder

  • Eu | 2 meses atrás

    Creio que realmente atingimos o platô.



    8 1 Responder

    Petrúkio - 2 meses atrás

    Sim. Agora, pelas atitudes do povo, a intenção é pular de cabeça.

    3 1

  • joão de barro | 2 meses atrás

    Glória a Deus que 1.215 pessoas estão sãs, saudáveis e recuperadas! Sabemos que esses dados deveriam ser comparados por MILHÃO DE HABITANTES, então Patos ainda não está fora de controle. :pray:

    3 15 Responder

    Amarildo ateu graças a deus - 2 meses atrás

    Poderia me explicar o motivo de 16 terem morrido? Esses não tiveram as bençãos e glórias de seu deus?

    0 0