Foto: Arquivo Pessoal Lizandra Oliveira.

Os consumidores patenses e da região terão um motivo a mais para irem ao Pátio Central Shopping esta semana. A partir desta terça-feira (14) será realizado o 1º Festival de Música com a participação de cantores de diferentes estilos musicais. As apresentações vão acontecer na Praça de Alimentação com entrada gratuita.

Ao todo cinco artistas patenses apresentarão vasto repertório musical. A cantora Lizandra abre Festival na noite de hoje com o melhor do MPB. No dia 15, o Rock ganha espaço no Pátio Central com o músico Marcelo Bernardo, que trará grande repertório dos clássicos nacionais e internacionais.

Na quinta-feira, dia 16, Isabela Almeida vai colocar todo mundo pra dançar com muito “modão” e o melhor do sertanejo. O dia 17 sexta-feira, está reservado para os amantes da música POP, que poderão se deliciar com o cantor Piêit. O show terá a participação da DJ Ameerah, com o melhor do funk brasileiro. E para fechar com chave de ouro, no sábado, dia 18, o Grupo Sintonia vai agitar os presentes na Praça de Alimentação trazendo um grande acervo do Samba e Pagode.

Todos os shows acontecerão na Praça de Alimentação do Pátio Central shopping, que conta com muitas opções de sanduíches, pratos, grelhados, lanches e sobremesas, além de chopp gelado. As apresentações acontecem a partir das 19h30.