Pátio Central Shopping vai permanecer aberto durante a madrugada para a Black Friday

O Pátio Central Shopping preparou uma programação diferenciada para que os clientes possam aproveitar a data da melhor forma possível.

publicado em 28/11/2019, por Maurício Rocha


Foto: Black Friday/2018 (Arquivo Patos Hoje)

A Black Friday este ano acontece dia 29 de Novembro. É uma data importante para o varejo, proporcionando descontos e ofertas atraentes para os consumidores. Além disso, é uma oportunidade para que os comerciantes renovem seus estoques para as vendas de Natal. O Pátio Central Shopping preparou uma programação diferenciada para que os clientes possam aproveitar a data da melhor forma possível.

Mesmo antes do dia 29, várias lojas já oferecem ofertas imperdíveis, mas como nos anos anteriores, as vendas se concentram na sexta-feira. Assim, o shopping abriu as portas na manhã desta quinta-feira (28/11/19) às 10 horas e só fechará na noite da sexta-feira (29/11/2019) às 22 horas.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Na quinta-feira (28/11/2019), os clientes aproveitarão a Pré-Black Friday, com funcionamento estendido das lojas e Happy Hour Especial com Isabela Almeida, animando o público a partir de 20h30min na praça de alimentação. A sexta-feira (29/11/2019) já começará com a abertura das Lojas Americanas às 00 horas, mantendo seu funcionamento por toda a madrugada e também durante o dia.

Os clientes que optarem por fazer suas compras na madrugada poderão desfrutar do estacionamento do shopping gratuitamente entre às 00 horas e 08 horas do dia 29, para entradas e saídas de carro e motos dentro deste horário.

Autor: Maurício Rocha Postado em 28/11/2019
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • A aguia | 1 semana, 5 dias atrás

    Black Friday sem dinheiro e igual ir no puteiro e pedir um abraço

    23 0 Responder

  • O bao 1 semana, 5 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Passa fome | 1 semana, 5 dias atrás

    O importante e os lanches varar a noite no shopping comer 6 no por 15 pilas

    8 1 Responder

  • Lagoense Feliz | 1 semana, 5 dias atrás

    Na minha modesta opinião, no Brasil esta tão de Black Friday é uma ENGANAÇÃO ao consumidor. Pior que os trouxas ainda acreditam e lotam as lojas em busca destes produtos superfaturados. Jsf

    38 11 Responder

    Pedro Cebola - 1 semana, 5 dias atrás

    Black Friday no Brasil é só pra pegar 13º de trouxa.

    37 3