A decoração encanta as pessoas que vão so shopping.

O Natal está chegando e os preparativos para essa época tão especial já começaram. A cidade vai se enchendo de luzes e o espírito natalino aos poucos vai entrando nos lares, relembrando todas as histórias que envolvem a comemoração do nascimento do menino Jesus. O Pátio Central Shopping em Patos de Minas não vai deixar de presentear todos os seus clientes com uma linda decoração e programação variada para este período. A Chegada do Papai Noel será neste domingo (27).

Com muitas luzes e detalhes natalinos, a decoração convida as pessoas a registrarem fotos da família em todos os ambientes. Recheada de ursos e presentes, a temática capta os sonhos das crianças e seus encantos. Uma árvore gigante, com muitas bolas de natal, neve e bonecos, surpreende a todos os visitantes.

Além disso, durante todo o Natal, o shopping contará com diversas apresentações musicais, atrações e muitas ofertas. E neste dia 27 de novembro, a partir das 15 horas, o Papai Noel chegará ao Pátio Central Shopping com atividades para toda a criançada se divertir. Haverá distribuição de balas, pipoca, algodão-doce, brindes e muitas brincadeiras com animadores. Depois é só aproveitar a presença do Papai Noel para tirar a sua foto.

O Pátio Central Shopping ainda prepara grande promoção de natal para seus clientes. Serão sorteados vales-compra para que os ganhadores garantam seus presentes de fim de ano, além de um mega prêmio que irá encher o seu bolso. Para mais informações as pessoas podem acessar o www.patiocentralshopping.com .

Fonte: Ascom pátio Central Shopping