349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 04/09/2017
Compartilhe:

Pátio Central Shopping exibe exposição “Quando Setembro Vier”

Com o objetivo de homenagear a primavera, a estação das flores, todos os anos a exposição dá mais cor ao Pátio Central Shopping.

Serão 35 obras carregadas de cultura e emoção.

O Pátio Central Shopping, em parceria com a União dos Artistas Plásticos de Patos de Minas - UNART, exibirá durante todo o mês de Setembro a exposição Quando Setembro Vier. Uma oportunidade de artistas talentosos da cidade mostrarem seu trabalho para que todos possam admirar a delicadeza, suavidade e a expressividade das obras.

Serão 35 obras carregadas de cultura e emoção. Todas as telas são de pintura a óleo o que destaca ainda mais o sentimento e a personalidade do artista. Com o objetivo de homenagear a primavera, a estação das flores, todos os anos a exposição dá mais cor ao Pátio Central Shopping.

De acordo com Marli Machado, presidente da UNART, a mostra é um incentivo para pessoas de diferentes faixas etárias. “A exposição já é tradição há 25 anos. Nosso objetivo maior é despertar nas crianças, jovens e adultos o interesse pela arte e por fazer arte”.

Gustavo Linhares, Superintendente do Pátio Central Shopping, ressalta a importância de apoiar o evento. “Mais do que apoiar uma ação cultural e mostrar um trabalho tão bonito ao público, essa exposição é importante para valorizar os artistas patenses”.

A abertura acontece nesta segunda-feira (04) às 20h00. A exposição Quando Setembro Vier permanecerá no Pátio Central Shopping até o dia 30 de setembro de 10h00 até as 22h00. A exposição terá obras de Luiza Maria Vieira, Leonor Rios, Nelcy Queiroz, Marli Machado, Cláudio Silva, Joana Roquete, Fátima Caixeta, Marta Célia, Walda Queiroz, Bertiher Teixeira, Junice Pereira, Nice Garcia, Gisele Tavares, MirimGontijo e Wanusa Ribeiro. 

Fonte: ASCOM Pátio Central Shopping

Imagens atualizado em 04/09/2017 • 5 fotos

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 04/09/2017
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • magda | 2 meses, 2 semanas atrás

    Com certeza veremos belas obras, grandes talentos, nossos artistas.

    1 0 Responder