Centenas de pessoas presenciaram os espetáculos de Dança e Orquestra.

O segundo dia do Balaio de Arte e Cultura também não decepcionou que compareceu na Avenida Getúlio Vargas em Patos De Minas na noite desta quinta-feira (07). Centenas de pessoas presenciaram os espetáculos de dança e de orquestra.

A primeira noite de apresentações do Balaio de Arte e Cultura deixou a população bastante entusiasmada e nessa quinta não foi diferente. O Grupo de dança Invictus Dance Team levou uma verdadeira multidão de apaixonados pela dança ao Teatro Municipal. Com o espetáculo "Vivo é ' Feito", o grupo arrancou aplausos e muitos gritos da plateia.

O grupo de Moçambique Guerreiros do Quilombo de Ambrósio expôs toda a sua dança e arte pela Avenida Getúlio Vargas. No palco da Praça do Fórum, o grupo de Uberlândia UDI Cello trouxe a Patos de Minas um espetáculo apenas com violoncelos e percussão. Durante a apresentação, as pessoas olhavam fixamente, e a cada música tocada os aplausos e a emoção eram visíveis.

A Orquestra da Escola de Artes Filarmonie encerrou as atividades do Palco do Fórum, na segunda noite do evento. O público não poupou elogios às apresentações. Foram mostradas canções de compositores patenses, exaltando ainda mais a cultura local. A orquestra contou com a participação de alguns desses compositores como Lizandra, Lucas de Paula, Pieit entre outros.

Todas as apresentações são abertas ao público, não tendo qualquer custo para as pessoas. A programação do Balaio de Arte e Cultura 2017 segue até domingo (10). Nesta sexta-feira (08), os organizadores esperam mais um grande público para prestigiar as apresentações. Veja o que vai acontecer nesta noite.