349669 2216 Ok
Publicado em 08/09/2017 por Maurício Fernandes
Compartilhe:

Patenses prestigiam 2ª noite do Balaio de Arte e não poupam elogios para as apresentações

Durante a apresentação, as pessoas olhavam fixamente, e a cada música tocada os aplausos e a emoção eram visíveis.

Centenas de pessoas presenciaram os espetáculos de Dança e Orquestra.

O segundo dia do Balaio de Arte e Cultura também não decepcionou que compareceu na Avenida Getúlio Vargas em Patos De Minas na noite desta quinta-feira (07). Centenas de pessoas presenciaram os espetáculos de dança e de orquestra.

A primeira noite de apresentações do Balaio de Arte e Cultura deixou a população bastante entusiasmada e nessa quinta não foi diferente. O Grupo de dança Invictus Dance Team levou uma verdadeira multidão de apaixonados pela dança ao Teatro Municipal. Com o espetáculo "Vivo é ' Feito", o grupo arrancou aplausos e muitos gritos da plateia.                       

O grupo de Moçambique Guerreiros do Quilombo de Ambrósio expôs toda a sua dança e arte pela Avenida Getúlio Vargas. No palco da Praça do Fórum, o grupo de Uberlândia UDI Cello trouxe a Patos de Minas um espetáculo apenas com violoncelos e percussão. Durante a apresentação, as pessoas olhavam fixamente, e a cada música tocada os aplausos e a emoção eram visíveis.                       

A Orquestra da Escola de Artes Filarmonie encerrou as atividades do Palco do Fórum, na segunda noite do evento. O público não poupou elogios às apresentações. Foram mostradas canções de compositores patenses, exaltando ainda mais a cultura local. A orquestra contou com a participação de alguns desses compositores como Lizandra, Lucas de Paula, Pieit entre outros.                       

Todas as apresentações são abertas ao público, não tendo qualquer custo para as pessoas. A programação do Balaio de Arte e Cultura 2017 segue até domingo (10). Nesta sexta-feira (08), os organizadores esperam mais um grande público para prestigiar as apresentações. Veja o que vai acontecer nesta noite.

Imagens atualizado em 08/09/2017 • 32 fotos

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Autor: Maurício Fernandes Postado em 08/09/2017
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Dona Lé | 2 meses, 1 semana atrás

    Isso so confirma que todo lugar tem Cultura, mas patos de minas morreu nesse quesito. Não tem nada que presta. Se quiser ver alguma coisa, tem que buscar em Uberlândia e em outros lugares. Cidadezinha do atraso. A única coisa bonita aqui é o Taj Mahal do Cerrado, o novo fórum!

    2 2 Responder

  • Mineirinho | 2 meses, 1 semana atrás

    Se as pessoas absorverem 1% da cultura apresentada, ta valendo. A maioria de brasileiro acha isso tudo uma bobagem. Uma pena. Somos um pais culturalmente pobre, so valorizamos dinheiro e por isso os "poderes" em geral fazem o q querem com a pobre população.

    2 1 Responder

  • sincero | 2 meses, 1 semana atrás

    Muito bom, mas a praça de alimentação deixa a desejar, poucas pessoas para atender, no meu caso esperei 15 minutos para receber um suco de laranja!

    3 2 Responder

  • AMADEUS MOZART | 2 meses, 1 semana atrás

    Maravilho poder ver uma orquestra com músicos talentosos, um belo presente para Patos de Minas. Parabéns a Orquestra, e seus virtuosos músicos. :clap: :clap: :clap:

    6 2 Responder