Vitor Faria e Maryna Lima.

A semana que vai eleger a Miss e o Mister Teen Internacional na cidade de Sófia na Bulgária, começou bem para o casal de Patos de Minas, que representa o Brasil, Maryna Lima e Vitor Faria. Na manhã desta segunda-feira (19), eles receberam o resultado da eleição por voto popular. Maryna e Vitor receberam o maior número de votos.

Na semana passada, Maryna gravou um vídeo para o Patos Hoje pedindo o apoio dos internautas. Uma campanha em nível nacional também foi realizada pelos organizadores do concurso no Brasil. O esforço deu resultado e Maryna e Vitor foram eleitos Miss e Mister Teen Internacional por popularidade.

Coincidentemente, Maryna Lima e Vitor Faria estudaram juntos na Escola Estadual Abner Afonso e se encontraram na disputa da etapa estadual do Concurso Miss e Mister Teen. Eleitos para representar Minas Gerais, eles também ganharam a etapa nacional e partiram para a disputa internacional na Bulgária.

O concurso começa hoje. Até o próximo final de semana, os candidatos vão passar por uma série de provas, sendo analisados por um grupo de jurados nos quesitos beleza, simpatia, desenvoltura e elegância. Os representantes brasileiros concorrem com representantes de mais de 20 países.

Nesta manhã, Maryna gravou um vídeo e enviou para o Patos Hoje para agradecer às pessoas que participaram da votação popular.

Autor: Maurício Rocha